Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 

Infiltrações

Olá, Comprei uma Montana 2012 Sport, e notei que quando chove a lateral do lado do motorista acumula uma grande quantidade de água, e com o passar do tempo, essa água vai passando pra dentro do carro, com isso aparece morfo no assoalho do lado do motorista.. Hoje 24/03 o lado do motorista amanheceu encharcado. Gostaria que me dessem alguma solução para esse problema.
G
Amigo são as borrachas do motor pra carroceria .com uma mangueira manda alguém jogar água e fica olhando por de baixo . Boa sorte
L
Isso é defeito na vedação do para-brisa, você vai ter que trocar ela, vai na concessionária e pede esse serviço na garantia.
V
Bom dia Vitor, no meu caso isso aconteceu na caixa de ar por baixo da porta. Retira as borrachas e drene a água. Só não sei como foi acontecer isso. Vlw.
B
Verifique o ladrão de água abaixo do reservatório do lavador do parabrisas, tem que remove-lo (o reservatório),faça uma limpeza completa, há uma peça tipo uma escotilha, que com o acúmulo de pó e folhas tende a entupir, lembrando que também há um desses abaixo da bandeja da bateria, terá de remover a mesma remover tudo, um bom jato de água resolve, vc ficará impressionado com a quanridafe de detritos acumulados... ufa, dá um trabalho considerável, mas vale a pena... o mofo e o seu cheiro na cabine vc tira utilizando vinagre e uma escova macia, limpe o local com a escova embebina no vinagre e deixe secar, de preferência em um dia bem quente, vc vai ficar satisfeito c o resultado, sucesdo e abraço!
1 curtida