R
Rafael Moreira de Campos
Cachoeirinha - RS
há 4 meses
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Yago Honorio da Silva
Itaguaí - BR-RJ
há 7 meses
H
Hegesipo Teixeira
Belém - PA
T
P
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Luiz Antonio de Moraes
Curitiba - PR
S
Sergio Gatti
São Paulo - SP
C
Carlos Henrique Silva
Uberlândia - MG
P
Paulo Henrique Wake
Terra Boa - PR
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L
Passei por isso a uns meses. Meu carro é mesmo ano e modelo. Tive que procurar um eletricista de confiança e ele trocou o alternador e reprogramou a parte eletronica. Gastei 200 reais. Nunca mais tive problema.
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P
Opa agradeço a dica amigo
Vc fala 200 so pra reprogramar neh?
O alternador do cruze é carinho neh?
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F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Luiz Pereira me adicionou lá diz que o grupo está cheio, tô com problemas de queda de rotacao mas não é tampa valvula, troquei tampa pela aje, gm genuine e nada de parar agora que isolei a mangueira de vácuo só ficou a oscilação de rpm quando ligo ar estabiliza
L
Luiz Pereira
Rio de Janeiro - RJ
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Luiz Pereira
Rio de Janeiro - RJ
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Claudia Niela Ribeiro
Taboão da Serra - SP
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Estou com um problema parecido. Meu carro teve 2 panes, eu tentava ligar, ele até dava a partida mas depois de alguns segundos morria. O mecânico me fez trocar a sonda lambda pré, aí deu uma melhorada, não tive essas panes, porém de vez em quando ele solta esses jatos de fumaça branca, acredito que terei de trocar o diafragma também. É complicado, porque o mecânico não acha nada.
S
Sidnei Junior
há 11 meses
Olha, é bem chato de trocar o diafragma, quebrei bastante a peça ao tentar trocar, e no fim ficou uma bosta, pior do que estava antes. No fim, resolvi trocar toda tampa de válvula e meu carro ficou top depois disso.
J
Joselito Lourenco da Silva
São Paulo - SP
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F
Fabio Rodrigues
Vitória - ES
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L
Boa noite Fábio, não sei se vc já resolveu o problema, mas passei por algo parecido, ficava oscilando a lenta, ou acelerado, até ruim para trocas de Marc hh as, mandei fazer limpeza de bico, mas não resolveu, aí pesquisei e descobri que o problema era no diafragma furado, fiz a substituição e resolveu.
Olá tive esse problema! Foi resolvido com a troca da membrana do diafragma que fica na tampa de válvula!
Eu fiz no meu a troca de kit não resolveu dps 2 tampas uma genuine e aje e nada de parar de vácuo, agora isole a mangueira e parou de sugar sendo que de vez em quando parado a rotacao cai 100 rpms. Já estou doido kkkk não consigo resolver nem com peça original, paralela e nem scanner
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