Ano:
2017
Versão:
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
10
Desempenho
10
Motor
10
Custo benefício
10
Suspensão
9,5
Consumo
9,5
Posição de dirigir
8,5
Interior
8,5
Estabilidade
8,5
Porta malas
8
Freios
8
Acabamento
7,5
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,2




É bom: 1º o motor. muito superior aos 2.0 aspirados dos concorrentes civic, corolla, cerato, focus. sem fala na economia, passei dos 19km/l na estrada.e 11km/l na cidade.carro confortável, suspensão com calibragem correta. inúmeros recursos tecnológicos que alguns carros premium não possuem. Multimidia moderna mylink 2. Design sóbrio que não enjoa. bons ítens de segurança. incluindo sistema de permanência em faixa.
É ruim: falta o botão para desligar o start stop.saída de ar conficionado p/ banco de trás. paddle shifts atrás do colante para troca de marchas.mas são detalhes, já que o carro acaba suprindo com outros ítens.
Problemas: nenhum até o momento.
Opinião do dono: Compre sem medo. ele vai atender melhor que os carros de outras marcas. Tem gente pagando 85 mil e civic 2017...2018 que nem sensor de estacionamento tem. Faça um comparativo, e verá que o cruze tem o melhor custo x benefício.
#Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático
#2017
Chevrolet Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático 2017
Avaliação:9,0




É bom: Motor com ótimo desempenho em qualquer regime, bem silencioso, consumo bom pisando leve [na gasolina média de 12km/l na cidade e 17km/l na estrada], suspensão e bancos bem confortáveis, muito espaço interno. Gosto bastante do design e não me enjoo. A versão LTZ II tem muitos recursos de segurança e tecnologia que fazem a diferença no dia a dia [farol alto automático, alerta de colisão, sensor de ponto cego], além dos 6 air bags, controles de tração e estabilidade. Tirou 5 estrelas no Latin Ncap e foi muito bem no IIHS nos EUA. Multimidia e som muito bons, computador de bordo bem completo. Custo para manter é bem baixo pela categoria do carro [seguro, revisões, consumo]. O câmbio melhorou muito em relação ao modelo anterior, e são raras as vezes que vc sente necessidade de mudar em manual.
É ruim: Ruídos internos de plástico vindos do painel. Na revisão a concessionária deixa zerado, aí passam os meses e os ruídos voltam, ou surgem novos. Porta malas não é tão grande, e os braços atrapalham bastante a acomodação da bagagem. Não ter teto solar, ar de duas zonas e saída traseira, nem xenon/led nos faróis como haviam no meu Fluence Privilege que foi um carro merecem. O start stop sem poder desligar é ruim. O sistema em si não me incomoda, o que me incomoda é o custo dos itens que se desgastam e que não compensam a economia de combustível gerada, que é pequena [bateria AGM que custa R$1400 Moura, por exemplo].
Problemas: Nenhum problema em 1 ano e 2 meses de uso.
Opinião do dono: Acredito ser a melhor opção de compra em sedans médios seminovos, pois se encontra modelos LTZ II 2017 ou 2018 abaixo de R$80k. Não se compra nada tão completo, confortável, espaçoso, tecnológico, seguro e potente com esse valor no mercado de novos e seminovos. Não possui nenhum problema crônico como alguns concorrentes [TSI e THP com bomba de alta, bicos, bobinas, etc.]. Compraria novamente com certeza, e recomendo à quem se interessar. É um carro muito confortável, silencioso, desempenho fantástico e custa pouco para comprar e para manter.
#Cruze LTZ 1.4 16V Turbo Automático
#2017