Fórum Chevrolet Corsa Classic

 

Falha ar condicionado

Pessoal, bom dia. Possuo um classic 2011/2012 e recentemente tive de trocar o evaporador por causa de um vazamento. Percebo, após o serviço, que se ficar com o carro parado por mais de 5 minutos com o ar ligado, começo a ouvir o barulho do compressor ligando e desligando o tempo todo (um estalo), e o ar para de gelar o ambiente. Como o serviço de troca do evaporador foi muito ruim, quero me munir de informações para voltar lá, caso seja necessário. Poderiam elucidar esta questão? Desde já agradeço.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Bom dia Antonio, tenho um classic 2013/2014, o meu faz o mesmo barulho desde que comprei, segundo a concessionária, é normal, a direção hidráulica do meu esta pesada e me cansa até mesmo sem manobrar, toda hora tenho que acertar a direção andando na reta, o seu também é assim? até logo!!!
I
A classic a gas tem que ser na medida serto se passar um miligrama ele fica assim