Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Chevette
23 seguidores • 62 opiniões • 30 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1989 1987 1983 1979

Fórum Chevrolet Chevette

 
V
Vitor César
Pontal - SP

Trocar rodas

Olá galera, a pouko tempo adquiri uma linda marajó sl 83, eu queria trocar as rodas dela mais sem perder muito a originalidade, ai eu vi q muita gente coloca as rodas power tech do omega, mais elas são 5 furos 5x110, ai vi q alguns usam adaptadores, outros fazem outros furos no cubo, e outros trocam os cubos, gostaria de saber qual a melhor opção a custo benefício?
Anônimo

Quiero saber

Buenos días tengo una pregunta tengo un chevette año 93 le baje la caja automática le compre kit de sellos turbina bomba de aceite rache banda discos la armaron pero cuando está frío bota la velocidad al arrancar después que aceleró a fondo se le quita la falla quisiera saber que será lo q genera esta falla ya que todo bueno casi todo lo tiene nuevo faltaría el cuerpo de válvulas pero fue revisado y esta bueno gracias
P
Pedro Silva
Limeira - SP

Em busca do Coletor de dupla carburação

Bom sei que não é nada fácil achar um coletor de dupla carburação como o draco ou do Silvano Pozzi, que saiu em alguns Chevettes nos anos 70, mas sou doido pra montar um projeto com um coletor desses. Quem tiver alguma informação sobre, ou quiser vender...

Duvida sobre a carburaçao

Ola, Bom dia Tenho um chevette 91 DL Ele ta apresentando um problema, pra ligar ele tenho que puxar o afogador varias vezes, e a lenta nao estabiliza, so consigo deixar ela no ponto controlando pelo afogador dentro do carro, mesmo assim é dificil. Eu ia comprar um kit de reparo do carburador, antes disso vim saber se alguem ja passou por isso.. Aguardo alguma resposta.. Obrigado
1 curtida
 
Grande chance de ser cisco no giclê. Pra testar, remover o filtro de ar por completo, com uma chave do fenda e uma pinça fina remover os gicles e assoprar. Uma descarbonização bem feita do carburador com o car 80 e a troca regular do filtro de combustível ajudam a evitar isso. Boa sorte aí Abraço
1 curtida

Espaço interno do chevette

Olá pessoal estou querendo saber se um chevette dá para alguém entre 1.90 e 2.00 de altura? se não dá tem alguma modificação que faça que o banco fique mais baixo? Quanto isso custaria mais ou menos?
N
Que dá dá RSS, mas realmente ficaria um pouco incômodo, baixar os bancos nunca vi amigo, até porque pioraria para os pés noa pedais.
 
Tenho 1.90 e fico de boas dirigindo, quem sofre é a pessoa q vai atrás kkk
F
Felipe Neves Almeida
São Paulo - SP

ajuda

Boa noite senhores, então tenho um chevette 82 e gostaria de instalar um cambao para transporta lo sendo puxado por um outro carro aí a dúvida rodando em minha cidade para fazer o orçamento da peça passei por algumas lojas e despertou a curiosidade de qual o local mais adequado e seguro para instalação do mesmo... alguém poderia me ajudar quanto ao ponto mais seguro de fixação?
M
Marcos Vinicius
Belo Horizonte - MG

Chevette desligou derrepente

Boa Tarde Pessoal estou com um problema no meu chevette 87, domingo estava andando com ele normalmente derrepente ele apagou (Tinha abastecido 100$ nao tinha 30 minutos), emfim ele apagou nao quis ligar nem no tranco, só bato na chave so fica "Tec Tec" coloquei bateria boa ele fez que ia virar e continuo "Tec Tec" motor nao vira de jeito nenhum, PODE SER O ARRANQUE? OU MOTOR PIFOU DE VEZ? AGRADEÇO DESDE JÁ!
I
Igor Inácio Ribeiro
Juiz de Fora - MG

Sobre Carburador

Olá galera tenho um chevette dl 91,estou querendo colocar um webber 40 nele , para colocar a webber tenho que mudar só coletor , ou tenho que mexer alguma coisa no motor tipo ,comando ,válvulas e etc ?
N
Sim pode colocar, mas seria quase que obrigatório mudar pelo menos o comando, e dar um tapa no sistema de ignição. Um 3e já não ficaria bom?
J
Jose Arlindo
Embu-Guaçu - SP

chevette,quente nao pega,só pega depois que esfria.

tenho um chevette 77,estou com um grande problema ,ele pega uma maravilha,mas depois que ele esquenta ele morre,depois nao pega de jeito nenhum,só pega depois que esfria,ja troquei 2 bobinas,revisei todo o carburador,o ponto,bomba de agua,valvula termostatica,oleo,bomba de gasolina foi trocado,comando de valvulas regulado,distribuidor,velas,rotor,....e ainda estou com o mesmo problema, quando a temperatura chega na primeira marca amarela e é ai que ele morre.me ajudem por favor......watsap 97452-7862.....email zereis347@gmail.com
B
Grande passei por isso quase desisti do carro de tanto compra peça mas achei a soluçao e postei no you tube , vou passa o link.https://youtu.be/TVWOJR7vCb4 e o outro video e https://youtu.be/EItRShTQopE se gosta deixa um comentario pra ter certeza que eu ajudei , abraço.
W
Weverton Soares
São Paulo - SP

Farois Chevette 93 Dianteiro

Olá galera. Preciso dos faróis dianteiros do Chevette 93. Quem tiver o par original usadinho que vender estou precisando. Ou se alguém tiver uma opinião ou experiências para me dar sobre os da marca Orgus e IPV, pois foram os únicos que achei no mercado para vender. Desde já agradeço galera. Abraços!!!
M
Maringaense Maringa
Maringá - PR

1 ou 2 Retrovisores Chevette

Boa noite amigos. Podem me ajudar a esclarecer até quando saiu o chevette com apenas um retrovisor externo (o do lado do motorista)? Não falo da lei sobre a necessidade dos 2 retrovisores, digo quando é que a Chevrolet passou a adotar os 2 retrovisores na linha do Chevette. Obrigado.