Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Chevette
23 seguidores • 62 opiniões • 30 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1989 1987 1983 1979

Fórum Chevrolet Chevette - Mecânica - Motor

 

Duvida sobre a carburaçao

Ola, Bom dia Tenho um chevette 91 DL Ele ta apresentando um problema, pra ligar ele tenho que puxar o afogador varias vezes, e a lenta nao estabiliza, so consigo deixar ela no ponto controlando pelo afogador dentro do carro, mesmo assim é dificil. Eu ia comprar um kit de reparo do carburador, antes disso vim saber se alguem ja passou por isso.. Aguardo alguma resposta.. Obrigado
1 curtida
 
Grande chance de ser cisco no giclê. Pra testar, remover o filtro de ar por completo, com uma chave do fenda e uma pinça fina remover os gicles e assoprar. Uma descarbonização bem feita do carburador com o car 80 e a troca regular do filtro de combustível ajudam a evitar isso. Boa sorte aí Abraço
1 curtida
M
Marcos Vinicius
Belo Horizonte - MG

Chevette desligou derrepente

Boa Tarde Pessoal estou com um problema no meu chevette 87, domingo estava andando com ele normalmente derrepente ele apagou (Tinha abastecido 100$ nao tinha 30 minutos), emfim ele apagou nao quis ligar nem no tranco, só bato na chave so fica "Tec Tec" coloquei bateria boa ele fez que ia virar e continuo "Tec Tec" motor nao vira de jeito nenhum, PODE SER O ARRANQUE? OU MOTOR PIFOU DE VEZ? AGRADEÇO DESDE JÁ!
I
Igor Inácio Ribeiro
Juiz de Fora - MG

Sobre Carburador

Olá galera tenho um chevette dl 91,estou querendo colocar um webber 40 nele , para colocar a webber tenho que mudar só coletor , ou tenho que mexer alguma coisa no motor tipo ,comando ,válvulas e etc ?
N
Sim pode colocar, mas seria quase que obrigatório mudar pelo menos o comando, e dar um tapa no sistema de ignição. Um 3e já não ficaria bom?