Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Chevette
23 seguidores • 62 opiniões • 30 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1989 1987 1983 1979

Fórum Chevrolet Chevette - Geral

 
P
Pedro Silva
Limeira - SP

Em busca do Coletor de dupla carburação

Bom sei que não é nada fácil achar um coletor de dupla carburação como o draco ou do Silvano Pozzi, que saiu em alguns Chevettes nos anos 70, mas sou doido pra montar um projeto com um coletor desses. Quem tiver alguma informação sobre, ou quiser vender...

Espaço interno do chevette

Olá pessoal estou querendo saber se um chevette dá para alguém entre 1.90 e 2.00 de altura? se não dá tem alguma modificação que faça que o banco fique mais baixo? Quanto isso custaria mais ou menos?
N
Que dá dá RSS, mas realmente ficaria um pouco incômodo, baixar os bancos nunca vi amigo, até porque pioraria para os pés noa pedais.
 
Tenho 1.90 e fico de boas dirigindo, quem sofre é a pessoa q vai atrás kkk
F
Felipe Neves Almeida
São Paulo - SP

ajuda

Boa noite senhores, então tenho um chevette 82 e gostaria de instalar um cambao para transporta lo sendo puxado por um outro carro aí a dúvida rodando em minha cidade para fazer o orçamento da peça passei por algumas lojas e despertou a curiosidade de qual o local mais adequado e seguro para instalação do mesmo... alguém poderia me ajudar quanto ao ponto mais seguro de fixação?
J
Jose Arlindo
Embu-Guaçu - SP

chevette,quente nao pega,só pega depois que esfria.

tenho um chevette 77,estou com um grande problema ,ele pega uma maravilha,mas depois que ele esquenta ele morre,depois nao pega de jeito nenhum,só pega depois que esfria,ja troquei 2 bobinas,revisei todo o carburador,o ponto,bomba de agua,valvula termostatica,oleo,bomba de gasolina foi trocado,comando de valvulas regulado,distribuidor,velas,rotor,....e ainda estou com o mesmo problema, quando a temperatura chega na primeira marca amarela e é ai que ele morre.me ajudem por favor......watsap 97452-7862.....email zereis347@gmail.com
B
Grande passei por isso quase desisti do carro de tanto compra peça mas achei a soluçao e postei no you tube , vou passa o link.https://youtu.be/TVWOJR7vCb4 e o outro video e https://youtu.be/EItRShTQopE se gosta deixa um comentario pra ter certeza que eu ajudei , abraço.
J
Joao Niotti
Siderópolis - SC

CHEVETTE 75, vale a pena???

Galera, estou vendo para comprar um Chevette 75 azul por 1500 reais. o interior do carro é todo original e está muito bonito, só possui uma rachadura do painel. O motor não esta perfeito, porem o carro anda tranquilamente. Quanto a lataria, essa precisa de muitos concertos, tem alguns podres no porta malas e embaixo das portas.... O asialho esta bom!