Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Custo benefício
8,1
Consumo
7,9
Desempenho
7,8
Freios
7,4
Motor
7,4
Estabilidade
7,3
Posição de dirigir
6,9
Suspensão
6,7
Instrumentos
6,6
Porta malas
6,4
Interior
6
Acabamento
5,8
Chevrolet Celta LT 1.0 8V FlexPower 2012
Avaliação:9,0




É bom: Carro muito econômico, , no álcool = cidade 9,5 km / estrada 13,0 km // na gasolina = cidade 12 km / estrada 16,0 km , sendo 1.0 motor é surpreendente pela força, anda muito, parece meu antigo gol 1.6 M.I. motor AP ( 1999 ), costuma deixar mecânico passar fome, pois não dá oficina nenhuma, com exceção da preventiva. Carro bonito, boa estabilidade, boa dirigibilidade, cabe em qualquer lugar.
É uma pena que parou a fabricação, pois seu sucessor é beberrão, pois passa de 1012 KG, contra 890,0 kg do celta. Enfim, se quer um carro para o dia-a-dia, com baixo custo e venda garantida pode entrar sem medo no celta.
É ruim: São tantas qualidades que fica difícil inumerar defeitos. e isso porque tenho um new fit exl aut. 2015 para os finais de semana.
Problemas: Nenhum, peguei com 33.000 está c/ 72.000 km ( Fantástico )
Opinião do dono: Nota 9,0
4 curtidas
Chevrolet Celta 1.0 Flexpower 2012
Avaliação:5,0




É bom: Compacto
É ruim: Bancos desconfortáveis
Problemas: Consumo alto e cheiro forte se combustível predominante do lado do motorista e ninguém descobre o motivo até então, poderiam me ajudar
Opinião do dono: Direção dura
Chevrolet Celta Life MPFI VHC 1.0 8V FlexPower 2012
Avaliação:5,3




É bom: BEM ECONOMICO
BARATA MANUTENÇAO
ACHA AS PEÇAS FACILMENTE
ETC
É ruim: DESCONFORTAVEL
DEVAGAR DEMAIS
PEÇAS FRAGEIS
Problemas: PARACHOQUE MUITO FRAGIL
Opinião do dono: UM BOM CARRO PRA QUEM QUER ECONOMIZAR
UM PESSIMO CARRO PRA QUEM QUER COMFORTO
Chevrolet Celta VHC E 2010
Avaliação:8,5




É bom: O celta é para aqueles que procuram um carro, seja usado ou 0km, bom de motor, bom de agilidade, está sempre pronto para acelerar.
É ruim: Consumo está longe daquilo que o manual do fabricante diz, não chego a fazer 10km\l com Gasolina na cidade, na estrada se eu faço 14km/l é muito, no alcool o carro vira um foguetinho indomável, é chato alcança-lo, porém seu consumo cai. Na retomada é péssimo.
Problemas: Comprei meu celta 0km, ano 2010 mod 2011, aos 147km rodados colocava a chave na ignição e ela não virava de jeito nenhum, a ignição travou, só dei jeito nele rebocando pra concessionária, lá eles desmontaram tudo e destravaram ela. Fora isso nada a reclamar, o carro só traz alegria.
Opinião do dono: Otimo carro para quem é jovem e está em busca do primeiro carro, é um carro presença, é bonito e conquistador.
3 curtidas
Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2010
Avaliação:9,4




É bom: Consumo, mecânica, assistência, agilidadecusto benefício
É ruim: nenhum
Problemas: Troca de pastilhas de freio, porém ando muito e pego tranqueira direto...
Opinião do dono: òtimo carro, o meu é completo e não deixa nada a desejar, anda bem com o ar ligado pois é 1.0, econômico, boa mecânica, seguro barato, enfim fiz pesquisa para comprá-lo e recomendo com certeza.
3 curtidas
Chevrolet Celta Life VHCE 3p 2010
Avaliação:9,1




É bom: Carro muito bonito, potente e econômico como nenhum outro 1.0. Rede de concessionária ampla e pessoal bom de mexer, pelo menos na minha cidade. Seguro muito barato. Espaço bom tanto para pessoas como para malas.
É ruim: Volante muito ruim de pega, excesso de plásticos, em comum também nos outros populares e posição do encosto do banco do motorista um pouco ruim. Não veio com os para choques pintados na cor do veículo, tive que mandar pintar na concessionária, pois ele preto é muito feio. Botões do controle do ar muito frageis. Falta preparação para som, como fiação e antena principalmente.
Problemas: Nenhum até o momento. Tirei zero e está com 5000Km.
Opinião do dono: Custo beneficio melhor impossível. Muito econômico pelo tanto que é forte. Ta fazendo 17 Km/L na gasolina na estrada andando bem. O que tem de negativo no meu carro a chevrolet resolveu no novo modelo 2012. Mudou o volante e os comandos do ar.
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit 2010
Avaliação:5,5




É bom: economico, peças acessíveis, custo benefício, Seguro preço razoável, opçoes de opcionais
É ruim: espaço motorista, joelhos apertados com volante, ruídos na caixa de cambio em marcha lenta, cambio enrosca as marchas, dificuldade de regulagem, encosto de cabeça sem regulagem de altura
Problemas: Falhas na pintura>Falhas no acabamentos. Para lama traseiro sem proteção/corte de lata e só> Para lamas traseiro sem pintura de fundo aparece a massa de vedação de cor roseada> estralos na direção hidraulica ao entercer> pontos do motor já vem com ferrugem de fábrica
Opinião do dono: Falhas imperdoáveis no controle de qualidade de fábrica, um atendimento ao cliente mais próximo e objetivo, visando resolver os defeitos apresentados e não tentando justificá-los.
2 curtidas
Chevrolet Celta Spirit 1.0 4p 2010
Avaliação:6,7




É bom: O motor é ótimo, 79cv, ótima arrancada e responde muito bem. O ar-condicionado é uma BELEZA, gela muuuiito e o visual é de arrasar.
É ruim: SOFRO DEMAIS COM BARULHOS! => Barulho nas portas, painel e mala, INSUPORTÁVEL... parece carro velho, cheio de grilo! Barulho também no ar-condicionado, parece um avião... acompanha a aceleração e chega a ser muito CHATO também. Consumo elevado pra 1.0.
Problemas: Mangueira de evacuamento de água do AC pingando dentro do carro e em cima dos tapetes, os caras da concessionária colocaram silicone e sanou o problema.
Opinião do dono:
Chevrolet Celta Spirit 1.0 Flexpower 4p 2010
Avaliação:8,7




É bom: Baixo consumo, manutenção barata, preço de revenda, facilidade no transito urbano principalmente para estacionar, ótimo carro para ir ao trabalho e sair nos fins de semana, torque do motorzinho VHC-E. Ótima visibilidade, retrovisores externos excelentes, painel completo com conta giros, aviso de luz acesa. 12km/l na cidade na gasolina, excelente! Só falta conferir a autonomia de 900km na estrada, um VHC 2004 já fez quase isso, não duvido nesse! Seguro barato.
É ruim: Plasticos em excesso com facilidade para barulhos, ruido nas suspensões. Nada que não se tenha o prazer de dedicar um sábado de manhã a por um feltrinho aqui ou ali e sanar os barulinhos nos plasticos. Pelo conforto, embora opcional, deveria ser de série o porta copos e luz no porta malas.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Por experiencia de outros dois celtas 2005 e 2008, usados no trabalho foi que comprei esse 2011. Excelente custo/beneficio, tem lá suas limitações, mas existe a opção do classic que é o mesmo projeto antigo apenas com cara nova ou com um pouco mais!? dá pra pegar um corsa sedan ou um astra com painel antigo e que ainda não foi remodelado. A meu ver, o melhor carro disponivel até por conta de seu projeto que, claro, tem alguns defeitos como a posição de dirigir não ser a de F1, qual 1.0 tem? O conforto é bom, mas melhor é ter economia, embora com direção hidráulica não tenho do que reclamar, show mesmo. Comparando a outros 1.0 é um carro pequeno notável e sem dar trabalho. 77CV na gasolina e 78CV no alcool fazem diferença no arrancar em qualquer sinaleiro. O Acelerador eletronico é só aprender a usar, fica tudo mais facil. Recomendo. Economia? Só trocar marcha ao ouvir o ruidinho de pino do motor, esse é o sinal, algo em 3.000rpm.
4 curtidas
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010
Avaliação:8,3




É bom: Pra um carro 1.0 ele puxa bem, tem uma arancada boa SEM O AR LIGADO naum gasta muito.A ultima viagem ele fez 9,5 no ETANOL.
É ruim: Estabilidade naum eh o seu forte. Muito leve e as estradas naum ajudam muito tb neh...
Problemas: Carro com 3500Km e ate agora naum teve problemas... Nem ruidos nem nada q incomode...
Opinião do dono: Bom carro pra quem naum corre muito e naum precisa de muito forca. Poderia ser um pouco mais estavel.
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit VHCE 4p 2010
Avaliação:9,7




É bom: Motor tem alta precisão ao acelerar. Tenho 1,87m de altura, combinou espaço interno. Me sinto confortável. Mas, espero que ninguém ocupa no banco traseiro. Fiz primeiro seguro quase certo. Os vidros elétricos dianteiros, direção e ar condicionado são show de bola.
É ruim: Acessórios originais por exemplos: vidros elétricos traseiros, não acompanham e custam caros, e preparação de som, também não acompanham se foram promoção do carro pronto. A porta-malas está quase pelada devido ao ruído dos materiais mais criticado pelos usuários.
Problemas: Até agora, não. Quer dizer..., pra políticos que são responsáveis utilizar às infra-estruturas dos asfaltos, calçamentos, seguranças e sinalização que a gente paga para isso. Mas, eles como corruptos e ladrões safados preferem instalar os equipamentos para multar aos motoristas.
Opinião do dono: Eu tinha carro Uno Mille SX 97 usado. Mas, fiquei um pouquinho insatisfeito apenas minha altura por caimbrã da perna ao acelerar. E o celta, estou satisfeito. Sem caimbrã. Parece pequeno externo e simples.
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit VHC 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,0




É bom: Carro muito bom pra andar, acelera legal e é muito econômico, facil de estacionar
É ruim: Carro tem o espaço interno muito pequeno, ao andar em estradas irregulares ou ao passar em algum buraco o carro faz muito barulho, devido aos revestimentos de plástico no interior do veículo
Outro pondo negativo é a acústica, eh muito barulhento dentro do carro
Problemas: Ele apresentou um barulho na suspensão dianteira no lado do passageiro, fui em vários mecanicos mas nenhum deles identificou o problema
Opinião do dono: Nao é um carro Ideal pra família... Mas se for solteiro e quer economia é um bom carro (desde que more onde as ruas sem bem pavimentadas)
1 curtida
Chevrolet Celta Life 1.0 2009
Avaliação:6,3




É bom: Design bonito, muito disposto para um carro 1.0 . Pouca alteração é preciso para deixa-lo incrementado esportivo em geral estilo customizado.
É ruim: Consumo alto pra um carro 1.0 pequeno 8 km/l etanol e gasolina =~ 10 km/l com o ar-condicionado Desligado
Problemas: Ruídos na parte traseira, porta-mala, sem motivo.
Opinião do dono: Custo-benefício.
1 curtida
Chevrolet Celta Life 2009
Avaliação:6,9




É bom: Muito economico, chego a fazer 15 km/l, ágil para cidades com bastante transito, muito bom desempenho para um carro 1.0, comparado com os outros da categoria acho o mais bonito,conta giros em todas as versoes e o seguro é barato em fim .... nao pense duas vezes, é o carro que da pena de vender , mas que da alegria quando voce compra um novo :D O meu eu tirei zero, vale apena
É ruim: Bate tudo, principalmente o tampo do porta-malas. Acabamento poderia ser melhor, tudo de plastico, o modelo duas portas é muito ruuim de sair quando voce senta atraz
Problemas: Pisca direito queimou, mas estava na garantia, o volante mesmo com balanceamento e geometria , depois de uns dias fica torto, e quando entra uma folhinha na saida de ar com ou sem ar condicionado eh um parto pra tirar e fica fazendo barulho de moto quando tu liga UAHSUHAr
Opinião do dono: Pra voce que percisa de um carro economico, o melhor da categoria, mais bonito, e quer um motorzinho pra fazer uma viagem, ou se voce gosta de acelerar e nao ta com muita grana , ta ai o carro, voce pode adicionar filtro esportivo etc pra almentar a potencia dele se achar necessario, mas acho que nao precisa , vale muito apena muuuuuuuuuuuuuito mesmo.... nao vao se arrepender.quem quiser falar saber mais vinicius_akroma@hotmail.comAttVinicius
Chevrolet Celta Spirit VHCE 2p 2009
Avaliação:5,7




É bom: Economia no consumo de combustível, design externo agradável
É ruim: Espaço interno, principalmente na parte de trás banco traseiro. Barulhos internos no porta-malas
Problemas: Troca da sonda lambda com 12.000 km, após 1ano e 1mês, sendo que o carro não estava mais na garantia e tive que pagar pela peça e mão-de-obra da substituição. 20.000 troca de pastilhas de freio e dos amortecedores dianteiros, provavelmente porque meu carro é completo e o amortecedor usado é o da versão Life mais leve que o Spirit com ar e direção.Assim como os donos dos carros da GM podem confiar na ução dos projetos desta montadora.É a 1ª vez que tenho carro da GM e a ÚLTIMA!!!Sem falar no péssimo atendimento da concessionária DISBRASA, local onde adquiri meu veículo.
Opinião do dono:
Chevrolet Celta Life 2009
Avaliação:6,1




É bom: Motor 1.0 de 78 cv o mais potente da categoria. Preço acessivel. Seguro acessível. Peças acho que são acessíveis também embora ainda não precisei trocar nada.
É ruim: Câmbio medonho, seco, difícil de engatar. Suspensão com grilos. Acabamento interno bem ruinzinho, mas isso parece um problema genérico de todos os populares mais novos.
Problemas: Apenas grilos na suspensão.
Opinião do dono: É um bom custo benefício para quem não tem muito para investir.
Chevrolet Celta Spirit 1.0 VHCE 4p 2009
Avaliação:7,4




É bom: Na minha opinião, entre os hatch pequenos de entrada, é o mais bonito. O motor é muito bom para um 1.0 78cv. Já corri com Mille e Novo gol e ambos comeram poeira. Manutenção barata, facil de revender, ótimo para estacionar. Tem vidros one-touch muitos modelos superiores não tem esse recurso, aviso de luz acesa, seguro mais barato que o do Mille.
É ruim: Qualidade dos plásticos não é boa. Nas curvas dá pra sentir a carroceria inclinando e ao passar por quebra-molas se o carro estiver com muita gente, é bom ir devagar, se não bate em baixo. O espaço interno é pequeno, pessoas muito altas podem ter dificuldade.
Problemas: Já faz 13 meses que estou com o carro e não tive nenhum defeito. As revisões foram feitas na concessionária.
Opinião do dono: Não tenho do que reclamar. O carro anda bem, é bonito e resistente. Não apresentou nenhum defeito. Para um 1.0 de entrada é uma boa opção. Recomendo.
Chevrolet Celta Life 2009
Avaliação:7,3




É bom: Excelente motor, um carro que realmente atende as necessidades do condutor urbano.
É ruim: O câmbio é patético, engates horriveis, a marcha ré arranha em qualquer situação, primeira e segunda marchas extremamente duras de engatar. Os plásticos internos arranham com extrema, facilidade e não existe como fazer os riscos sumirem, só mesmo trocando as peças. O atendimento nas concessionárias é ABISMAL, chega a ser um insulto o quanto é ruim, te fazem de palhaço, fui fazer a primeira revisão na Starvesa e o mecanico espertalhão já veio com conversa besta que conseguiria rodas de liga leve pra mim por fora. O gerente da oficina parecia um debiloide tentando me enrrolar. Perguntei se eles checavam nivel do oleo de freio e coisas básicas, ai ele desfarçadamente chamou o mecanico de canto e falou para ele olharolhou com um desleixo completo, ou seja se eu não perguntasse, nem isso seria verificado. FUJA DAS REVISÕES EM CONCESSIONARIA!!!!!! Principalmente a Starvesa
Problemas: Com 5000Km rodados já apresentou falhas nos bicos injetores, suspensão cheia de grilinhos e acabamento interno desabando.
Opinião do dono: Seria um carro fantástico se não fosse o cambio péssimo, acabamento interno terrivel e outras pequenas falhas. A rede de concessionárias chega a dar enjoo de tão podre que é. Não posso nem falar o que eu acho das concessionarias aqui, porque senão o site seria interditado de tandos palavrões que eu falaria.
Chevrolet Celta Life 1.0 2009
Avaliação:7,5




É bom: facil estacionar, agil no transito, economico,
É ruim: muito barulho na suspensão, espaço interno pequeno,
Problemas: ate agora nenhum
Opinião do dono: para quem quer economizar nas revisoes e no combustivel, uma boa pedida
Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2009
Avaliação:8,4




É bom: O celta dá um banho em todos os outro 1.0 da mesma categoria, com um motor de 78cv na estrada cheguei a fazer 19km/l na gasolina andando à 80/90 km por hora.
É ruim: Barulhos painel e porta malas
Problemas: Problemas nas travas das portas, altos ruídos no porta malas.
Opinião do dono: Entre todos carros populares 1.0, é o melhor.
1 curtida
Chevrolet Celta Life 2009
Avaliação:5,5




É bom: Consome bem pouco, aguenta as monstruosidades das ruas e motoristas pois dirijo frota
É ruim: Não tem nenhuma estabilidade na estrada, tenho medo de dirigir a mais de 100 quando tem curvas um perigo na chuva pois é muito leve e aquaplana com facilidade, sofri um acidente com um pois aquaplanei feio e perdi o controle do carro, como dirijo um carro de frota rodo em média 60 mil/km por ano e depois dos 20 mil percebo que o carro vira um suicidio na estrada.O ar condicionado rouba muita potencia do motor, quando ao barulho é o pior da categoria parece uma escola de samba de tanto barulho..também o carro é inteiro de plastico...dificil existir algum milagre
Problemas: nunca teve defeito pois dirijo o carro igual a um monstro tenho horários para chegar nos clientes e o chefe na orelha, por isso digo que aguenta bem na cidade pois eu nào vejo lombadas nem buracos, passo por cima de tudo...a suspensao do carro é instavel..pego um zero todo ano e o carro sem direcao nem o Huck dirige...já a versao com direcao é boa mas na estrada nao é progressiva entao a 120 a direcao é tão leve quanto a carro parado...é um perigo qualquer ondulacao vc perde o controle do carro fácil...pra sofrer um acidente é bem facinho...
Opinião do dono: O carro é muito bom e até uns 30 mil aguenta bem depois disso é loucura dirigir o carro, a maioria das empresas escolhe o celta pelo baixo consumo de combustivel e por não dar tantos problemas até os 30 mil, pra carro de frota funciona bem. pra comprar pra uso pessoal nao recomendo, o conforto é zero, barulho 10, suspensao dura bate seco na buraqueira... na estrada é o pior carro pra quem dirige muito como eu....
Chevrolet Celta Spirit VHCE 2009
Avaliação:7,1




É bom: por ser um carro 1.0 ele responde muito bem. tem uma ótima aparência, principalmente se o dono tiver bom gosto. por ter uma relação de marchas curta, em serras ele não costuma engolir caroço como outros concorrentes, o celta ta sempre de cano cheio em uma subida!!!
É ruim: Por ter um acabamento pobre é um carro que tem muitos barulhos internos. Com 5 pessoas raspa em qulquer lombada, ainda mais se tiver com rodas originais aro 13, e por seu cambio ser curto, ele fica muito gastão nas velocidades acima de 100km/h, portanto se quiser bons Kms com um litro, limite-se a essa velocidade. pois de 110 para frente, vc verá o ponteiro descer...
Problemas: Até hoje nenhum, somente duas lampadas queimadas. uma da lanterna, e outra de iluminação da paca traseira..
Opinião do dono: Axo que quanto á acabamentos, não se pode exigir demais, pois temos peças feitas para um carro de baixo custo ou seja POP. não deixaria passar um ruido se eu adquirisse um astra, montana, vectra, e outros carros que passam muito de 35.000 reais, estou muito feliz com meu celta. E quanto a durabilidade, vai do dono: Quanto mais ele for moido menos vai durar. qualquer carro é assim.
1 curtida
Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2009
Avaliação:7,7




É bom: Ótimo desempenho para uma carro 1.0... Anda muito, Economico, Seguro barato, manutenção barata, bonito.
É ruim: Acabamento de plastico, barulhos internos...
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom... eu sugiro para quem quer um 1.0 agil.
Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2009
Avaliação:5,5




É bom: Responde bem ao acelerar apesar de ser 1.0
É ruim: Muito barulho interno, frágil, agora está fazendo um barulho no escapamento e entra água pela borracha.
Problemas: Barulho no escapamento e entra água pela borracha
Opinião do dono: Carro muito frágil, bateram 3 vezes na minha traseira e todas as vezes o porta-malas não fechou. O painel traseiro é muito fraco, qualquer batidinha já entorta
Chevrolet Celta Spirit VHCE 4p 2009
Avaliação:7,1




É bom: Melhor revenda da categoria, otimo motor, seguro barato, excelente custo/ beneficio, visual...
É ruim: Ruidos internos, apenas com 200 km rodados apresentava barulhos no porta-malas e na porta do motorista... neste quesito, pelo preço, acredito que a GM deveria dar uma atenção melhor para o acabamento do carro.
Problemas: Fora os ruidos nenhum até o momento.
Opinião do dono: Para o meu 1º carro esta otimo... para o dia-dia acredito que seja a melhor opção entre os carros 1.0... é só dar uma olhada nos outros: recalls do Novo Gol, Ford Ká embora seja um pouco mais confortavel nada de superlativo tem um valor de revenda pessimo carro da Polly e Fiat Uno e Palio sei lá não me passa confiança...
Chevrolet Celta VHCE Life 2009
Avaliação:8,9




É bom: APARENCIA, DESEMPENHO E ESTABILIDADE.
É ruim: 1ª MARCHA MUITO CURTA.
Problemas: NENHUM.
Opinião do dono: CUSTO X BENEFÍCIO MUITO BOM.
Chevrolet Celta Spirit 1.0 VHCE 2009
Avaliação:6,9




É bom: Desing simpático, comandos de fácil acesso, ar gela bem, ágil no trânsito, fácil de customizar, conta-giros, aviso sonoro dos fárois ligados, robusto, fácil de manobrar, boa visibilidade 9 retrovisores grandes, relativamente econômico na cidade, bom mercado.
É ruim: Suspensão seca bate duro em qualque buraco o meu tem pouco mais de 2 meses e já percebo um ruido chato na dianteira Instável, saculeja muito acima de 120km na estrada motor um tanto ruidento o carro é baixo, com 4 pessoas raspa em quase tudo motor rende muito menos com o ar ligado engates um pouco duros e pouco prescisos pneus de fábrica não dão conforto nem estabilidade.
Problemas: Nenhum aparente pouco mais de 2 meses de uso, 3.994 km, apenas um leve incômodo, um ruído babafado na suspensão dianteira da roda esquerda.
Opinião do dono: É um bom carro pra cidade no dia-a-dia e pra viagens curtas e de bom pavimento.Seu uso deve ser muito cauteloso, pois ele não topa qualquer parada. Melhorou a economia com o uso, é um carro gostoso de dirigir e de bom motor. Sabendo cuidar é um excelente carro.
Chevrolet Celta Life 1.0 4p 2008
Avaliação:6,0




É bom: Muito econômico tanto para uso urbano, quanto para a estrada. Na gasolina chega a fazer 10km por litro na cidade e 15 na estrada, no álcool caí p/ 8 e 12,5 respectivamente. Motor confiável e durável, desde que feitas as revisões e trocas de óleo, Meu carro é de 2008 e está com 70.000KM, nunca deu qualquer problema e até o momento não troquei a correia, nem o tensor, conforme sugere o manual. Preço das peças de reposição, no mercado paralelo, são baratos. Seguro barato. Prático para estacionar. Motor forte, melhor 1.0 na minha opinião, melhor que o Fire e melhor que os da Volks tbm.
É ruim: Péssima a qualidade dos revestimentos internos, das portas e dos pegadores, também dos botões do vidro elétrico, que falha muito... é tudo feito de plástico. É um carro extremamente desconfortável, cansa ao dirigir, numa viagem de 4h, sente-se a mesma dor nas costas e na bunda do que sentar em uma arquibancada de estádio. É um carro pequeno, meço 1,82m, minha perna encosta no volante. Se me assento no banco de atrás minha cabeça toca no teto. A direção, que não é hidráulica, é simplesmente a pior que já dirigi, comparável ao de um Jipe Willis ano 68 meu pai tinha um. De todas as minhas queixas deste carro, certamente a falta de direção hidráulica é o que mais incomoda. Simplesmente não existe qualquer isolamento acústico do motor, faz muito barulho na cabine. A suspensão é dura, transfere todo o impacto na cabine.
Problemas: A luz de seta dianteira queimou, R$ 8,00. O interruptor do vidro elétrico da porta do passageiro também, troquei, custou R$ 45,00, mas soube depois do reparo que poderia ser retificado por R$ 25,00.
Opinião do dono: É um carro resiste e econômico. Apesar de todas as críticas, compraria novamente se não tivesse dinheiro para um carro melhor, desde que tivesse direção hidráulica. Comprei esse carro em 2008, em BH, o único opcional foram, vidros e travas elétricas, custou R$ 27.000,00. Deveria ter comprado um Gol Power 1.6 completo, 2005, mas a velha história do sonho do carro zero. Recomendo este carro para quem não quer economizar dinheiro.
Chevrolet Celta Super VHC Flex 4p 2008
Avaliação:6,5




É bom: Ágil, o cambio curto ajuda no desempenho e nas retomadas. Ele é pequeno, e ajuda nas manobras e ao estacionar. Ar condicionado gela muito, acho o melhor dos 1.0. Visibilidade ótima
É ruim: Consumo regular 6,5km/l de alcool na cidade e com ar ligado. Na gasolina faz 9,3km/lEspaço interno ruim, acabamento simples e fragilCheio de porta trecos, mas faltou o principal: Um porta-copos.
Problemas: Apenas a revisão normal, troca de velas, filtros.ele ta com 60000km
Opinião do dono: Bom carro, quem compra não se arrepende, atende perfeitamente as necessidades.
Chevrolet Celta Life 1.0 2008
Avaliação:2,5




É bom: PREÇO DE REVENDA E O MOTOR MÉDIO.
É ruim: CAMBIO E ESTABILIDADE. EM QUESTÃO DE SEGURANÇA, O CARRO PECA. O CONSUMO... PQP... 9KM/L. PÉSSIMA AQUISIÇÃO!
Problemas: O CAMBIO VOLTA AO PONTO NEUTRO QUANDO ENGATO A PRIMEIRA. POR FALTA DE LUBRIFICAÇÃO 2 ANOS DEPOIS DE FABRICADOPASSEI 2 DIAS SEM CONSEGUIR ENGATAR A QUINTA MARCHA, IA PRA TERCEIRA AO TENTAR ENGATAR.
Opinião do dono: SE FOR POR FALTA DE DINHEIRO, NÃO COMPRE! VAI MORRER ABASTECENDO. ATÉ PORQUE É DE AQUISIÇÃO NÃO TÃO BARATA.
Você possui um Chevrolet Celta? Dê sua opinião