Ano:
2002
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Custo benefício
9,3
Consumo
9
Motor
7,9
Freios
7,8
Desempenho
7,6
Estabilidade
7,3
Posição de dirigir
6,7
Suspensão
6,3
Porta malas
5,9
Acabamento
5,5
Instrumentos
5,3
Interior
4,9
Chevrolet Celta LS 1.0 MPFI 8V FlexPower 2002
Avaliação:5,1




É bom: economico e ótimo para estacionar em situações dificeis
É ruim: excesso de ruido e excesso de plasticos.
Problemas: tampa traseira sujeito a deixar entrar agua para o interior da mala
Opinião do dono: um carro que não tem muita resistencia e instabilidade na estrada.
Chevrolet Celta LS 1.0 MPFI 8V FlexPower 2002
Avaliação:6,3




É bom: custo beneficio consumo
É ruim: é um carro popular, isso já diz tudo...
Problemas: tenho já ha 2 anos...nada.
Opinião do dono: um carro valente, economico, carros são máquinas que precisam de cuidados, para todos aqueles q colocam defeito dizendo ser fraco , ruim...sabe la como dirigem um carro...talvez um caminhao aguente esses caras...
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Chevrolet Celta MPFi 2002
Avaliação:6,5




É bom: Tem mecanica robusta, revenda facil, pouca manutenção e bom desempenho. Instrumentos bem posicionados.
É ruim: Acabamento interno, falta de espaço e qualidade do estofamento.Suspensão um pouco fraca e imprecisão no marcador de combustível.
Problemas: Quebra do acabamento lateral dos bancos motorista e passageiros, ruido interno e barulho na suspensão.
Opinião do dono: É um bom carro, tem mecanica até bem robusta. Anda bem tem boa agilidade no transito, tem uma revenda boa. Peca no acabamento interno e espaço além de alguns pequenos problemas tecnicos, mas e compensador ser proprietário de um celta.
Chevrolet Celta 1.0 MPFi 2002
Avaliação:7,1




É bom: Carro muito bom nas retomadas, anda pra kcete, é econômico e tem manutenção barata.
É ruim: o que mais decepciona é o acabamento interno, muito ruim pra um carro pequeno e estiloso, deveriam ter caprichado um pouco mais.Outra coisa que me deixa P... da vida é o bendito barulho da suspensão traseira, se resolve trocando as borrachas, mas incomoda.
Problemas: Peguei esse carro com pintura ruim, amortecedores detonados e motor com 195.000km - dei uma pintada nelte mas não me machuquei fiz a suspenção e ficou jóia - minha única dor de cabeça foi não ter trocado a correia dentada assim que o peguei, em 4 meses de uso a correia desdentou e o cabeçote foi pro saco - me surpeendi quando fiz o reparo - mão de obra peças retifica cabeçote jogo de velas motor de partida = 800,00
Opinião do dono: Carrinho muito bom, tem mecânica barata, anda pra kcete, é econômico só faltou melhorarem o acabamento interno, eu recomendo !
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Chevrolet Celta 1.0 8V 2002
Avaliação:7,2




É bom: Economico, boa retomada, baixa manutenção
É ruim: resfriamento do motor, dependendo da kilometragem rodada, precisa deixa o carro descansar um pouco, senão, o motor voa
Problemas: até o momento..nada
Opinião do dono: Ótimo carro para passeio e viagens curtas.
Chevrolet Celta 1.0 8V 2002
Avaliação:7,4




É bom: Motor, Consumo, Retomadas, Manutenção barata, Seguro barato, etc.
É ruim: Muito Plástico internamente, e com o tempo os ruidos aparecem
Problemas: Nenhum até agora
Opinião do dono: Bom carro, melhor seria se o acabamento fosse ao estilo do antigo Corsa GLS
Chevrolet Celta Super MPFI VHC 1.0 8V 2002
Avaliação:7,7




É bom: É um carro econômico, bonito e ótima relação custo-benefício.
É ruim: painel pobre, acabamento ruim, barulho na suspenção.
Problemas: até o momento troquei apenas a descarga.
Opinião do dono: excelente carro para quem quer um popular que combine economia e confiabilidade.
Chevrolet Celta MPFI 1.0 60cv 2002
Avaliação:7,7




É bom: Carro com uma estética maior que os concorrentes, mecânica boa, confiável, durável com manutenção barata. É o típico carro com alguma tecnologia, mas q qualquer mecânico dá um jeito. Muito econômico MPFI 60cv, carro leve e fácil de dirigir. Faz curvas como poucos e têm ótima estabilidade em boas velocidades 100-110km/h.
É ruim: Acabamento interno não chega a ser feio mas dá pra perceber como a GM tentou economizar ao máximo. O celta veio com a missão de ser o carro mais barado do Brasil, mas pelo jeito a GM não conseguiu estragar tanto o carro a ponto de comprometer sua qualidade. Passageiros atrás um pouco apertados e motor barulhento.
Problemas: Cilindro traseiro de freio começou a vazar com 60.000km - troquei com 80.000km era um vazamento pequeno e pode ser adiado a troca.Rolamento traseiro com 50.000km começou a roncar.101.000km o braço axial está danificado pelo demasiado adiamento da troca dos amortecedores.
Opinião do dono: É o carro pra quem está procurando algo simples, que precisa usar mesmo no dia a dia e que não lhe trará dor de cabeça, fazendo a manutenção preventiva, e a mesma é barata quando comparada a outros populares.
Chevrolet Celta 1.0 8V 2002
Avaliação:7,7




É bom: Design moderno, baixo consumo, baixa manutenção, Bom desenvolvimento de velocidade.
É ruim: Com ar-condicionado o motor não desenvolve e tem consumo bastante elevado,Carro muito baixo, acabamento interno simples demais
Problemas: Tive quer trocar a bomba de combustível há um ano atrás, e só!
Opinião do dono: Pelo ano do carro(2002) em relação ao modelo do motor(MPFI), é uma excelente compra. O motor mpfi é muito melhor em termos de custo e de manutenção. Antes de comprar analisei o primeiro modelo(2001) e vi algumas queixas depois o ano 2003 em diante e uma enchurrada de críticas do VHC me fizeram optar pelo 2002. Deu trabalho achar o modelo mas encontrei e não me arrependo!
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Chevrolet Celta 2P 2002
Avaliação:8,8




É bom: Economia, valor de revenda, pouquíssimo gasto de manutenção, facilidade em comprar peças e assistência técnica Chevrolet, pequeno cabe em qualquer lugar, fácil de manobrar, porta-malas enorme em relação ao seu tamanho, motor APAVORA qualquer outro carro 1.0.
É ruim: Ruídos, acabamento simples e todo em plástico.
Problemas: NENHUM em 8 anos de uso.
Opinião do dono: O primeiro carro que toda pessoa devia ter é o CELTA. O meu é a gasolina e está fazendo de 12 a 14 km/L. Só troquei pneus, amortecedores, freios, embreagem e bateria até hoje. Regulei duas vezes a suspensão e fiz 2 vezes alinhamento e balanceamento. 2 ou 3 vezes limpeza e troca de velas e bicos. Tudo nele funciona como quando eu comprei e nunca me deixou na mão, pelo contrário, já enfrentei chuva, terra, barro, cascalho, areia, e o meu Celtinha encarou todas as paradas como se fosse um Jipe Willys. Além disso é barato pra comprar e tem bom valor de revenda. Excelente custo-benefício para quem quer comprar seu primeiro carro. Não invente porcaria, nem Uno, nem Palio, nem Gol, Fiesta, Ka, Fox, todos esses ficam comendo poeira na estrada quando estou com o meu Celta a 130 km/h e parece que estou a 100.
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