Ano:
2011
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
9,7
Posição de dirigir
9,7
Instrumentos
9,7
Interior
9,7
Porta malas
9,7
Desempenho
9,7
Câmbio
9,7
Freios
9,7
Suspensão
9,7
Consumo
9,7
Estabilidade
9,7
Custo benefício
9,7
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2011
Avaliação:9,0




É bom: Desaine atualizado até hoje. Foi lançada em 2007. Conforto e desempenho muito bom! Na estrada é muito prazeroso fazer viagens já que o silêncio da cabine é excelente. A economia e autonomia são boas. Médias na cidade de 8.2 e estrada 10.3,.
É ruim: A frente por ter um protetor de borracha no para-choque muitas vezes esbarra em lombadas e quebra molas assustando quem está dirigindo. Os botões do computador de bordo fica no lado esquerdo dificultando o acesso quando está dirigindo. Temperatura nos engarrafamentos assusta quando ultrapassa os 100 graus mais este motor foi projetado para trabalhar até 110 graus.
Problemas: Até o momento nenhum! Pequei o carro a dois meses e andei 1.500 kms sem problemas. Esta hoje com 51.500 kms.
Opinião do dono: Recomendo não só pelo custo /beneficio mais principalmente pelo prazer do conforto e dirigibilidade do Captiva!
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2011
1 curtida
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2011
Avaliação:10,0




É bom: Elegante, imponente, confortável, baixo ruido, a mais segura das SUVs, maior itens opcionais de série da categoria.
É ruim: Nenhum
Problemas: Um barulho estranho em marcha lenta, urra... o barulho é em baixo do carro talvez parece que vem em algum ponto do escapamento.
Opinião do dono: SHOW... era um sonho de consumo, pesquisei muito as demais SUVs, troquei meu astra nela, satisfação total, esta fazendo 7 na cidade e 9,8 na rodovia. Proporciona, status, prazer e segurança ao dirigir, tem 8 Airbags.
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2011
4 curtidas
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2011
Avaliação:10,0




É bom: Pós: SUV alta, imponente, com acabamento excelente, confortável e prazerosa de dirigir tanto na cidade como na estrada. Boa estabilidade, motor silencioso e consumo bom (média de 9,5 km/l) em se tratando de um carro de quase 2 ton. Aerodinâmica muito boa.
É ruim: Contra: Até agora nada a reclamar
.
Problemas: Defeito: Comprei com 40.000 Km e até agora (55.000 Km) não apresentou nenhum defeito
Opinião do dono: Já tive outras duas SUVs e confesso que esta é a melhor. Um carro realmente muito bom.
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2011