W
Wanderlei Barberini
São Paulo - SP
J
BOA NOITE WANDERLEI ACABEI DE PASSAR COM O MESMO PPOBLEMA SEU TIVE QUE FAZER O MEU MOTOR DE ARRANQUE 2 VEZES E TORNOU A QUEBRAR A UNICA SOLUÇÃO FOI TIRAR O MOTOR FORA E MANDAR FAZER OUTRAS FURAÇÕE POIS ESTE BARULHO E QUE A FURAÇÃO DO MOTOR DE ARRANQUE ESTA TORTA ENTÃO GIRA TORTO E FAZS ESTE BARULHO POIS ESTA PEGANDO NA CARCAÇA AGORA FICOU OTIMO MAIS O GASTO PASSOU DE 2.500 SE FOR FAZER ARRUMA UM PROFICIONAL BOM POIS TEM MUITOS PICARETAS POR AI ENTÃO SO GASTA DINHEIRO E NÃO ADIANTA NADA BOA NOITE E BOA SORTE
E
Tive esse problema tbm. A verdade é que os dois furos do motor de arranque com o tempo da folga e desalinha. A única solução é um novo motor de arranque e colocar um suporte.esse suporte não deixa o motor de arranque sair da posição.
S
Siderley Rodrigues
Belo Horizonte - MG
W
Walter Piter Faria da Silva
Curitiba - PR
H
Humberto Formaggini Santos
Rio de Janeiro - RJ
Z
Tive este problema em uma 2001. Era defeito no motor. Ele sofre sobrecarga e o protetor térmico desliga. Após alguns segundos o protetor esfria e o motor volta a funcionar. O Defeito só ocorre durante a subida.
N
Nivaldo Dias Santos
Itu - SP
F
Boa noite Nivaldo leve sua blazer em um auto eletrônica boa vão testar o alternador e passar o escanner pra resolver o problema da injeção boa sorte