Opinião dos donos de Chevrolet Astra

8,7 157 avaliações

C
Carlos Barros
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Astra GL 2000

Nota geral:2,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 1,0
Instrumentos 1,0
Interior 1,0
Porta malas 2,0
Desempenho 0,0
Motor 2,0
Câmbio 2,0
Freios 6,0
Suspensão 3,0
Consumo 2,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 1,0
É bom: beleza e ar condicionado, mais NADA!!!
É ruim: pessimo acabamento, tudo em plástico que racha com o tempo, desempenho horrivel, se arrasta nas arrancadas! bebe mais que eu nos finais de semana! defeito de parte elétrica toda hora! problema de suspensão, caixa e etc...... ridiculo....ainda bem que vai sair de linha!!
Problemas: sensor de rotação, eletro ventilador, sonda lambda, atuador da marcha lenta 2 vezes, vidro elétrico do passageiro, servo freio, comando de valvulas, rolamento das rodas dianteiras, bieletas e mais uns 1000 defeitos que não daria pra descrever aqui!!!
Opinião do dono: Um engodo da chevrolet, um perfeito belo Antonio! já tive pra mais de 60 carros, e posso garantir com toda certeza, que é o pior carro que já tive em toda a minha vida!!! ainda bem que esta com os dias contados!! NÃO COMPRE DE JEITO NENHUM ESSA IMUNDICE!!! é jogar dinheiro no lixo!! e o pior, valor de revenda bem abaixo do mercado e ruim de vender!! NÃO QUEREM ACREDITAR,então vejam o que mais de 1000 usuários falam sobre ele no PRÓPRIO site de seu clube!!!!
2000
M
Maiko Quevedo
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra GL 2000

Nota geral:4,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 0,0
Posição de dirigir 4,0
Instrumentos 1,0
Interior 3,0
Porta malas 3,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 3,0
Suspensão 7,0
Consumo 0,0
Estabilidade 5,0
Custo benefício 0,0
É bom: Design
É ruim: Consumo elevado, pessimo acabamento, barulhos internos, falta de qualidade no geral.
Problemas:
Opinião do dono: Estou com o Astra há um mês. Meu carro anterior foi um Monza SL/E 89, era um ótimo carro. Como o Monza nunca me deu problemas fiz questão de comprar outro Chevrolet. Sempre achei o design do Astra fantástico e decidi comprar um. Que decepção! O acabamento é ridículo, o plastico predomina, barulhos internos, consumo hiper elevado, manutenção cara, falta de conta-giros na versão GL Como pode um carro como o Astra não ter conta-giros?,a falta de qualidade dos bancos chega a ser revoltante e para completar o alarme de fabrica é uma piada. A Chevrolet não fabrica mais carros como antes.
2000
M
Marcelo Tavares
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Chevrolet Astra GL 1.8 1999

Nota geral:6,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 8,0
Câmbio 0,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 0,0
Estabilidade 2,0
Custo benefício 6,0
É bom: Muito bonito, para viagens é muito confialvel nas curvas, estabilidade 100 por cento... Confortavel.
É ruim: Muito lento de arrancada por ser 1.8. E por ser sem ar bebe muito. Fez 11 km/l na estrada e esta fazendo 6km/l na cidade.
Problemas: Fiz limpeza de bicos, troquei velas, cabo de velas, troquei a bomba do combustivel com 120 mil km originais, falta a sonda lambda, ta acendo a luz da injeção no painel, mas qdo passa no computador não apresenta o problema.
Opinião do dono: As peças são caras, e difíceis de serem encontradas em auto peças e desmanches, geralmente na consecionaria. Gosto do carro muito estilo e bonito, porem na minha opinião por ser 1.8 sem ar deveria fazer pelo menos 9km/l na cidade
1999
J
José Cunha
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010

Nota geral:6,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 3,0
Freios 4,0
Suspensão 4,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: É um carro excelente do ponto de vista geral. NO alcool estou fazendo 10,2Km/l na estrada e com gasolina 12.3km/l fiz uma vez só
É ruim: O câmbio é horrível para engatar a marcha ré e o ponto cego do retrovisor é muito longe causando risco de acidentes.
Problemas: O carro está com 24mil Km e já apresena rangido na suspensão quando entra acima de 3 pessoas no carro.
Opinião do dono: De forma geral estou satisfeito pelo custo do carro. Acho que pelo preço e o que ele oferece vale a pena comprar.Precisa melhorar o cambio para engate do marcha ré.
Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010
R
Rodrigo Fernandes
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Astra CD 2.0 8V 2003

Nota geral:7,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 7,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: consumo 15.6 na estrada viagens longas
É ruim: portas pesadas e espaco da mala na versao rethe
Problemas: so manutensoes rotineiras como olo velas e filtro cabos de velas sensor de rotacoes depois de milhares de km. trocas de pivos e coxins depos dos vinte mil
Opinião do dono: ecelente espasoso e seguro muito bom de dirigir
Astra CD 2.0 8V 2003
R
Roberto Lobo
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra Advantage 4 portas 2007

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: O carro anda bem e tem boa retomada. Motor beberrão, porém robusto e confiável.
É ruim: Ruído insuportável nos vidros das portas dianteiras, espelhos retrovisores externos e encosto do banco traseiro.
Problemas: Com 10.500 km o carro começou a apresentar os problemas acima. Procurei a concessionária Lucivel em Porangatu dia 07/12/07. Informaram-me que as peças para o conserto chegariam em uns 20 dias. Até hoje, 18/02/08, não resolveram o meu problema, apesar de minhas reclamações junto à concessionária e também a GM. A Chevrolet chegou a me informar que as peças já haviam sido entregues ao senhor Paulo da autorizada. Ao ligar na concessionária fiquei surpreso ao saber que as peças haviam chegado pela metade e que não existe ninguém com o nome indicado por eles. Hoje, não tenho resposta do fabricante nem quando ligo no 0800 702 4200. A única coisa que dizem é que estão registrando o problema e que o Depto técnico resolverá o problema. Estarei entrando na justiça para fazer valer os meus direitos.
Opinião do dono: Decepção total com o fabricante. Fora esses problemas o carro até atende as espectativas. Carros da GM nunca mais.
2007
M
Moises Lima
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra importado GLS 1995

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 0,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 0,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 0,0
Suspensão 8,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Na pista é econômico e tem muita estabilidade, estando cheio ou vazio.
É ruim: Algumas peças são ruim de achar e são caras, Retrovisor , grade dianteira, amortecedor da mala, radiado.
Problemas: Quando é usado no gas ele mão funciona bem na gasolina quando se faz nescessario.
Opinião do dono: No geral é um excelente carro tenho o meu e não o troco por um novo pois tem tudo que um zero tem, tem ar, direção, travas eletricas.
1995
A
Alexsandro Assis
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Astra importado 2.0 MPFi 1995

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 6,0
É bom: carro de luxo bom para viajar pelo brasil a fora
É ruim: peças muito cara exemplo medidor de flúxo de ar 1400 reais fala sério
Problemas: suspensão funcionamento na gasolina pois o medidor de flúxo de ar esta com problema não tem reparo e a bendita da peça custa nada mais do que 1.400 reais chupa essa manga.
Opinião do dono: ano que vem pretendo vende-lo pois não aguento a manutenção
1995
M
Marcelo Correia
LocalizaçãoSanto André - SP

Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex 2010

Nota geral:7,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 4,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 9,0
Interior 3,0
Porta malas 9,0
Desempenho 10,0
Motor 5,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 7,0
É bom: Estabilidade e desempenho
É ruim: Meus filhos reclamam do espaço no banco traseiro, e da pouca visibilidade, e tbm por parecer que vc assenta no chão do veículo.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um bom carro, porem se vc quiser conforto .. Zafira é uma boa sugestão
2010
A
Anderson Cordeiro
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Astra Comfort 2p Flex 2004

Nota geral:7,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 3,0
Interior 3,0
Porta malas 7,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: O carro eh bom... A arrancada e a retomada sao realmente fora de serie, no alcool entao nem se fala.... Design externo atrativo, ainda mais se equipar um pouco.
É ruim: Barulho interno do porta malas, da embreagem, do banco... Barulho na suspensao.
Problemas: Nada demais alem de farol queimado e o centralizador do amortecedor quebrado que provoca um barulho incomodo quadro se anda em ruas de paralelepipedos.
Opinião do dono: Acho q vale a pena, eh um carro relativamente barato, que nao precisa de manutencao constante e o custo beneficio eh bom.
2004
L
Leonardo Teixeira
LocalizaçãoSanto André - SP

Chevrolet Astra GSi 2003

Nota geral:7,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 4,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 8,0
Interior 6,0
Porta malas 9,0
Desempenho 10,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 6,0
Consumo 1,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom: Anda muito e tem estilo.
É ruim: Gasta demais, espaço interno e acabamento.
Problemas: pastilha de freio, suspensão e pneus!
Opinião do dono: Carro com 78.000 km bem conservado, o Astra é um bom carro, mas não é melhor do que seus concorrente como ford focus que foi meu antigo carro, que arrependi de trocar!
2003
A
Ayrton Assis
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2009

Nota geral:7,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 6,0
Interior 0,0
Porta malas 8,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 0,0
Freios 10,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 0,0
Custo benefício 10,0
É bom: Estabilidade, desempenho ótimo, se souber e quiser dirigir pode ser muito econômico. Ar, 4 vidros elétricos, trava o carro com um toque na chave coisa que o Corolla não faz. Rodas de liga aro 16 com pneus 205. Com este preço não se encontra nada parecido no Brasil.
É ruim: Poderia ter computador de bordo, air bag e outro painel, mas isso encareceria o carro.
Problemas: Com 39.000 Km o carro ainda não apresentou defeitos.
Opinião do dono: O carro é bonito, uma das melhores soluções em design da indústria. Robusto, pouca manutenção e barata. Chama a atenção o fato de que motores muito mais modernos não conseguem chegar ao mesmo nível de consumo e desempenho.
Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2009
D
Diogo Bastos
LocalizaçãoCamaçari - BA

Chevrolet Astra 2.0 8V 2003

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 6,0
Câmbio 8,0
Freios 6,0
Suspensão 5,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Carro completo, bom Motor, estavel, confortavel, ar digital, vidro eletrico nas 4 portas, estilo muito bom, consumo aceitavel para um carro 2.0 , 10~14kmL na estrada, e 7~9kmL na cidade, depende do pé e do jeito de dirigir, andando de 110km/h voce consegue fazer 13kmL facilmente.
É ruim: Barulho da tampa traseira e dos bancos incomodam bastante, comum em todo astra hatch. Na minha opinião a suspensão é meia dura, mesmo depois de trocar tudo novo continuou na mesma.Cambio muito longo, se não souber puxar marcha e subir o giro o carro fica meio frouxo.
Problemas: Atuador de embreagem.
Opinião do dono: Carro bom, unico contra que eu tenho é a suspensão que é meio dura, e os barulhos dos bancos traseiros e tampa traseira, o carro é muito bom, forte, consumo de 13kmL na estrada e 8kmL na cidade, bom para um carro 2.0 !
Astra 2.0 8V 2003
A
Adalberto Pinto
LocalizaçãoDivinópolis - MG

Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex 2006

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 6,0
Interior 6,0
Porta malas 7,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 6,0
Suspensão 8,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Motor com ótimo desempenho, mesmo sendo ainda o de 127 Cv, estabilidade, estilo.
É ruim: Consumo alto, ruidos internos no painel, nos bancos,na tampa do porta-malas. Iluminação dos faróis é limitada, mesmo colocando Xenon, sinto alguma insegurança ao dirigir a noite e com chuva.
Problemas: Tenho o carro faz 4 anos, e nenhum defeito apresentado, daí o titulo de minha opinião.
Opinião do dono: De todos os carros da mesma categoria que eu já dirigi, o Astra sem duvida é um dos melhores, além do custo beneficio ser um grande atrativo. Recomendo o carro, e mesmo estando atraído por outros modelos,como CIVIC e COROLLA, eu ainda compraria um ASTRA Zero.
2006
W
Wagner Aguiar
LocalizaçãoRecife - PE

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2009

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 2,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 6,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 5,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 10,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: Motor, Design, Porta Malas
É ruim: Suspensão, Oficina, Acabamento Interno Material de má qualidade
Problemas: Quebra sol quebrado, Sonda Lâmbda, Farol de neblina mal colocado, banco do motorista com Rangido e estalo, Encosto do banco traseiro com folga de 3mm, suficiente para incomodar bastante
Opinião do dono: Adquiri um astra em 29/05/2009, e nas primeiras duas semanas dirigir o carro era como dirigir sobre um tapete, não só nao existia ruidos internos rangidos etc como também não o motor de vinte e poucos anos de uso sem ser o recem lançado motor de 140cv mostrava-se robusto cheio de força. Porem assim começaram os meus problemas na segunda semana de carro, minha namorada abaixou o quebra sol e o mesmo saiu na mao dela, levei na autorizada e depois da fabrica mandar 3 quebra-sois errados e após ameaçar ir ao procon, chegou a peça, e isso foi a msm história com o medidor de combustivel, o botao da recirculação do ar, a sonda lâmbda, farol de neblina, esses intens todos foram trocados na garantia! O comico é que possuo tambem um New Civic, e fiz a revisao de 40000km agora e o unico barulho no veiculo é uma folga no painel! de bucha no painel. Me entristece muito em ver que mesmo em 2010 nós consumidores somos forçados a recorrer a importados para termos um veiculo de qualidade
2009
R
Roberto Brito
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2006

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 5,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Motor muito valente, retomada excelente, deixa corolla e civic comendo poeira, boa valorizaçao na hora da revenda, consumo na rodovia se andar até 130 km/h faz até 9,5 km/l no alcool
É ruim: Acabamento interno fraco, modelo já um pouco ultrapassado já carrega o peso da idade, banco traseiro muito baixo,
Problemas: O meu já esta com 75.000 kms rodados e até agora defeitos normais apresentados, correia dentada e mais nada nem pastilhas de freio foi necessário trocar
Opinião do dono: Carro muito bom, se atualizar o modelo mantendo a mesma motorização com certeza irei adquirir outro. Recomendo
2006
M
Marcelo Rangel
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Astra Elegance 2.0 Flexpower 2005

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 0,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 6,0
É bom: - Otimo veículo, muito confortável, elegante e é um carro de presença. - Muito difícil eu gastar algo a mais com o carro. - Só faço troca de peças quando necessário.- Excelente consumo. Comigo na cidade faz 11Km/l e na estrada a uns 100Km/h chega a fazer 14Km/l. Com álcool na cidade faz 8Km/l e na estrada 10Km/l, mas depende muito do pé do condutor.
É ruim: - Acho ele um pouco lento nas arrancadas e retomadas.- Agora com 85.000Km está apresentando um pequeno barulho de tuchos no motor, mas eu acho que é normal para a quilometragem.- Vazamento de óleo na tampa do motor, sendo que já troquei por uma junta de boa marca e ainda continua, mas muito pouco o vazamento, muito pouco mesmo.
Problemas: - Nenhum por incrível que pareça.
Opinião do dono: - No mais, é um ótimo carro.- Este Astra já é o terceiro que tenho. Sinal de que me dei bem com todos que eu tive.
2005
R
Ruber Sarmento
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Astra Advantage 4p 2007

Nota geral:7,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 6,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 7,0
Câmbio 8,0
Freios 6,0
Suspensão 10,0
Consumo 6,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: Desempenho e estabilidade são os principais atrativos.
É ruim: Ruido na tampa traseira e o freio nas estradas
Problemas: nenhum
Opinião do dono: é incrivel a estabilidade do carro nas curvas e numa estrada a velocidade é constante.
2007
V
Vitor Cardoso
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Astra Importado GLS 1995

Nota geral:7,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 3,0
É bom: é um carro exelente,por mais que é meio velho,tem o melhor acabamento se for comparar com muitos carros completo do ano.
É ruim: a suspensão não é muito boa ,por ser da europa não existe lombadas...
Problemas: o freio tanbem não é muito bom.
Opinião do dono: mesmo com poucos defeitos este é o carro.
1995
A
Alexandre Xavier
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2005

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 6,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 5,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: design esportivo, motor potente, espaço interno, porta malas grande, mecanica facil, chama a atenção das garotas!!!
É ruim: Bebe muuuuuuuuuuito!!! 5km no alcool na cidade e 8km na pista !!!
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Se vc quer um carro esportivo, chamativo e não se importe com quanto gasta com gasolina...esse é o seu carro!!!
2005
L
Leandro Cavalcanti
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra GSi 2005

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 6,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: Otimo carro, excelente desempenho, boas retomadas... Deicha muito neguinho para trás.
É ruim: Ruidos internos demais, barulho dos bancos traseiros e tampão do porta malas, já não sei o que fazer. Alguém tem alguma solução? se tiver me aponte umas pois o barulho é intenso demais.
Problemas: Nenhum, até o momento
Opinião do dono: Excelente carro, porém o acabamento interno deixa a desejar, o ruido interno me incomoda muito.
2005
C
Cleber Gusmão
LocalizaçãoCuiabá - MT

Chevrolet Astra GSi 2005

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 8,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: carro bonito chama atençao,bastante equipamentos ex: comp. bordo,controle de som no volante,air bag duplo e lateral,ar digital,bancos em couro.bem esportivo tambem.
É ruim: ruidos internos,muitos ruidos que a gente nao consegue achar,seguro alto.
Problemas: até o momento nenhum.
Opinião do dono: tirando os ruidos e o preço do seguro otimo carro é meu segundo astra ja e pretendo comprar outro um sedam elite.
2005
R
Ricardo Goulart
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Astra GL 2001

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 6,0
Interior 7,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 6,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 6,0
É bom: Um enorme prazer ao dirigir, ao contrário do que a maioria pensa, pouquissimos gastos com peças, só o básico mesmo como pastilha de freios, filtro de ar, cabo de velas, essas coisas q desgastam mesmo com o passar do tempo.
É ruim: O seguro do Astra é muito alto, no meu ficou em torno de 3.500 reais!!! Um Absurdo!!! O carro também é Meio beberrão, mas como Uso GNV nem percebo tanto. E ruídos internos também incomoda.
Problemas: Em 1 ano de uso, nunca tive problemas sérios com o Astra,só tive q trocar peças q se gastam mesmo com o uso.
Opinião do dono: CARRO MARAVILHOSO! Uma pena q o seguro é muito caro, penso em vender o meu por esse motivo.
2001
L
Luis Souza
LocalizaçãoBelém - PA

Chevrolet Astra Importado 2.0 8V 1995

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 0,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 3,0
É bom: Otimo ar condicionado, carro completo e com muita força nas retomadas, agilidade nas manobras, boa visibilidade.
É ruim: consumo de combustivel
Problemas: bicos e tampa de destribuicao, que por sinal nao sai barato, apesar de ser facil de encontrar
Opinião do dono: Carro de facil manutençao,
1995
M
Marcos Cunha
LocalizaçãoManacapuru - AM

Chevrolet Astra importado GLS 2.0 MPFi 1995

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 1,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 2,0
É bom: excelente carro espaço acabamento motor bomeconomico
É ruim: peças caras dificeis de achar a fabricante gm naooferece suporte de peças deixando os proprietarios do veiculo a ver navios.importa se o carro mais as peças nao tem e mesmo uma pena.
Problemas: suspençao.
Opinião do dono: o carro e muito bom mais a manutençao e dificil pela falta de peças todos itens do motor direçaoe ar injection sao encontrados. mas supençao e lataria e acabamento a gm nao vende mais
1995
G
Geraldo Andrade
LocalizaçãoAnanindeua - PA

Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 4,0
Freios 6,0
Suspensão 8,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Estilo apesar do tempo, espaço interno, ar condicionado, acabamento, motor 140 CV.
É ruim: Farol área que ilumina na estrada à frente, câmbio ja tive 3 kadetts e o cambio no ASTRA piorou, falta do anel sincronizador na ré, aceleração na 1a marcha, freio exige muita força da perna para brecar e consumo.
Problemas: Suspensão dianteira do lado do passageiro faz um pequeno barulho desde que tirei da loja. Nenhum mecanico conseguiu descobrir a fonte embora concondem que exista.
Opinião do dono: Só aconselho o ASTRA pra quem viaja muito, como é o meu caso. Ou se for carregar passegeiros atrás, cujo espaço não tem comparação. Se for para andar na cidade e com raros passageiros, há muitas opções melhores.
Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010
S
Steven Paiva
LocalizaçãoMaceió - AL

Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 7,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 3,0
Suspensão 6,0
Consumo 8,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: nao é tão beberrão qto parece....faz 10 na estrada sem pisar mto , na gasolina....
É ruim: o freio convencional é horrível na pista, nao corresponde qdo solicitado, aconselho o freio abs pq o convencional é uma merda
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Muito bom carro, muito estiloso, e com o custo beneficio mto bom
Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010
P
Paulo Neves
LocalizaçãoAraguaína - TO

Chevrolet Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 0,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 8,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: Motor, consumo, segurança, estabilidade, porta malas, cambio preciso, freio.
É ruim: excesso de plastico no acabamento, tampão traseiro faz barulho, tampa de abastecimento fragil.
Problemas: Quebrou o espelhinho interno, frasil pq usa um plastico muito ruim.
Opinião do dono: Carrão, muito bom mesmo. Uso pra ir ao trabalho em valinhos interior de sp e dá gosto de andar com ele, não é beberrão como dizem por ai e empurra a maioria dos carros na estrada.
Astra Advantage 2.0 8V Flex Power 2010
M
Mateus Brandão
LocalizaçãoCriciúma - SC

Chevrolet Astra Advantage 2006

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 8,0
Suspensão 9,0
Consumo 5,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: Desempenho Conforto Dirigibilidade Valor do Seguro Estabilidade Revenda
É ruim: Consumo Equipamentos
Problemas: Suspensão: com 34.000 km tive de trocar todos os amortecedores do carro e com 36.000 km, tive de trocar a bateria.
Opinião do dono: Quando estava trocando de carro meu antigo carro era o 206, fiquei na dúvida entre o Stillo, o 307 e o Punto, além do Astra, é claro. Optei pelo Astra,principalmente, por ter a melhor aceitação. Já estou com ele há 1 ano e nesse período, rodei cerca de 16.000 km. Na estrada ele é muito bom e pode ser econômico também, dependendo do pé, mas na cidade, não passa de 6,5 km/l com álcool. Em mais de 12 meses somente tive de trocar os amortecedores e a bateria dele, além de trocar o óleo.
2006
D
Denis Pinto
LocalizaçãoJoinville - SC

Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995

Nota geral:8,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 8,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: O carro todo é perfeito, desde a aceleração até a frenagem, consumo razoavel o meu ta fazendo 6 na cidade e 11 na estrada, to com ele a 2 meses é meu segundo carro o primeiro foi 1 escort 88. por tudo que ele te oferece AR, DIR HID, VE TE, RET EL, tem um preço de compra mt bom e de venda nem tanto, mas nao comprei o carro pra vender e sim pra usar. Motor mt forte chguei a 200km facil, 3º marcha comprida chega a 110. É um carro pra pilotos.
É ruim: Suspensão baixa pra nossas estradas, vira e mexe raspa o assoalho nas lombadas, nem pensar em andar estrada de terra.
Problemas: Um pequeno problema de temperatura, nada que uma troca de valvula termostatica e cebolinha nao resolvam.
Opinião do dono: Num todo o carro é perfeito nao tem motivos pra arrependimento.
1995