Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
7,9
Instrumentos
7,8
Posição de dirigir
7,7
Porta malas
7,3
Estabilidade
7,1
Desempenho
6,8
Consumo
6,6
Motor
6,6
Câmbio
6,6
Custo benefício
6,5
Acabamento
6,2
Freios
5,4
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:5,5




É bom: Design bonito
É ruim: Principal problema não freia bruscamente, o porta malas só abre com a chave, vidro eletrico traseiro que não encontra para comprar, SAC da GM não dá retorno.
Problemas: Iniciou em novembro/09 na compra do veiculo, quase colidi pois o carro não parou, levei a concessionaria Ricavel alphaville os mesmos informaram que a lona de freio estava solta, e hoje 18/02/2010 ao tentar frenar bruscamente não consegui e colidi com o carro da frente, novamente levei a Ricavel onde disseram que a pressão que regula o freio dianteiro estava desregulada, porém ao retirar o veiculo o problema continua, e ao ligar no SAC disseram que deveria levar novamente a concessionaria.
Opinião do dono: Não recomendo, principal item FREIO não funciona, só tem beleza.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,2




É bom: Beleza
É ruim: Freio deixa muito a desejar. Em situações extremas ele não responde! Quase colidi quando precisei frenar bruscamente.
Problemas: Freio
Opinião do dono: Até o momento tive problemas apenas com o freio.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,5




É bom: design, conforto
É ruim: freios, acabamento
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Quem pode comprar não se acanhe...
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,9




É bom: - É um carro bonito- Itens do carro trazem bastante comodidade, como computador de bordo, ar condicionado digital, ajuste da altura do volante, vários porta trecos, porta mala grande para a categoria- É um carro que anda relativamente bem.
É ruim: - O freio poderia ser um pouquinho mais forte, mas li alguns depoimentos de pessoas falando que o freio é péssimo. Não achei, não sei porque o meu foi fabricado agora em março, mas não é péssimo como já li algumas vezes.
Problemas: Ainda nenhum.
Opinião do dono: É um carro bonito, com itens de série que geralmente vem em carros mais luxuosos, custo beneficio excelente. Porta malas grande pra categoria. Recomendo
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:3,5




É bom: Carro alto não raspa nas lombadas ou valetas.Som com bluetooth permite atender ligações do celular enquanto dirigimos.
É ruim: Falta de peças estou aguardando a 5 meses a chegada de peças da fábrica...Acabamento - muitas rebarbas e plástico.Consumo elevado para motor 1.4Baixo desempenho, carro é muito pesado para motor 1.4Porta malas só abre com a chave.Só é possível abrir ou fechar o carro através da porta do motorista.Painel difícil de enxergar durante o dia. Só há visibilidade adequada quando a iluminação está acesa à noite. Falta de visibilidade de alguns pontos pois as colunas são muito grossas ex. quando viramos esquinas, ângulo 90 graus, perde-se por alguns segundos a visibilidade.Suspensão muito dura, carro chacoalha muito.
Problemas: Acabamento interno e externo das portas
Opinião do dono: Meu carro veio com defeito de fábrica e estou aguardando que as peças cheguem da fábrica a quase 5 meses. Foi só acabamento, mas um defeito tão visível como esse que passou pelo controle de qualidade da fábrica, gera insegurança quanto a outras peças que não são visíveis e podem estar com defeito e podem causar acidentes, tal como os freios relatados pelos outros proprietários. Por isso não recomendo a aquisição do Agile a ninguém.Também gostaria de deixar publicado o atendimento de péssima qualidade, ou melhor a falta de atendimento da concessionária Disbrasa/Starvesa - Av. Miguel Estefano, 1300 - São Paulo -SP
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,0




É bom: Espaço interno, tanto para que vai na frente como atras, só fica ruim se vc for um gigante. Otimo portamalas por ser um carro Hatch, motor confiavel anda muito, como todos os carros da GM otimo em conforto e com varios acessorios.
É ruim: Suspensão muito mole, nas curvas o carro se inclina muito, o que da medo. Acabamento com muitos plasticos, não é feio mais com o tempo acho que vai fazer uma barulhera lascada.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O carro é bom, confortavel, os bancos são no estilo concha, espaço para que vai atras é bom, super macio, cambio com engates precisos e motor muito forte me surpreendeu.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,3




É bom: confortavel, economico, agil nas horas que precisa, elegante, espacoso.
É ruim: freios demoram um pouco para responder, bruscamente realmente dar um pouco de apreencao,mas para.
Problemas: por enquanto nenhum.
Opinião do dono: o carro num todo é muito bom, estou satisfeito, sai de um palio que na verdade nao gostei, para uma excelente aquisicao.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,0




É bom: ESPAÇO INTERMO
É ruim: ALARME, ROUBARAM O SOM DO MEU ÁGILE COM ALGUMA CHAVE E LEVARAM O DVD.
Problemas: SENSOR DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
Opinião do dono: CARRO BOM
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,4




É bom: altura, itens de série, conforto, espaço interno, enfim quase tudo perfeito.
É ruim: até o momento nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: É um ótimo carro para quem quer um carro completo, e com bom custo beneficio, muito melhor que os concorrentes, quem faz o teste não troca por nenhum outro.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:6,8




É bom: Confortável, boa posição de dirigibilidade, acessórios, grande espaço e diferencial interno, grande quantidade de porta-objetos, automóvel muito bonito.
É ruim: Porta-malas com abertura somente a chave, freios poderiam ser mais fortes em uma situação de emergência, mas já me acostumei. Logo que troquei, foi bem estranho a diferença do freio do agile em relação ao pálio. Meu carro tem 2647 km rodados e já apresenta ruídos no acabamento interno de plástico.
Problemas: Nenhum defeito. Somente os casos de ruído interno do acabamento e quebra da alça que prende a tampa do porta-malas interno.
Opinião do dono: Bom custo-benefício. Pelo preço e pelo que o carro oferece, em acessórios e conforto, já recomendo a compra para quem pretende adquirir um automóvel que não seja 1.0 mas não possui recursos para comprar um de luxo.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,2




É bom: Espaço interno, acessórios de série, computador de bordo, espaço porta malas.
É ruim: Qualidade inferior do plástico do painel, FALTA DE ABERTURA INTERNA DO PORTA MALAS, BARULHO / RUIDO DO MOTOR, FREIO INEFICIENTE, FALTA DE PEÇAS, BARULHOS DE PLASTICO... DEVIA SER COM ABS E AIR BAG DE SERIE.
Problemas: Barulho no sistema de transmissão, barulho na saida do espacamento em baixo do motor, difilculdade de engate de marchas, piloto automático parou de funcionar, quebrou suporte do porta malas FRÁGIL, FERRUGEM NO CUBO DAS RODAS.
Opinião do dono: O Carro tem um projeto muito bom, mas sua exe cução é falha. Tem problemas mecânicos e parece não ter sido bem testado. Ainda parece um protótipo. Falta de itens como ABS e AIR BAG de série e falta de abertura interna do porta malas é uma ABSURDO. Fiquei decepcionado com os defeitos apresentados. ME ARREPENDI DE COMPRAR. Era melhor comprar um Polo I-motion por 42mil ou honda FIT.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,4




É bom: Dirigibilidade, conforto, itens de série, estilo, acessórios como computador de bordo e piloto automático,ascendimento automático das luzes boa suspensão. Bom atendimento na concessionária. Consumo urbano com álcool de 8.1Km/l sempre em perímetro urbano e com ar ligado DETALHE: rodando nos congestionamentos e ladeiras de Salvador
É ruim: Espaço livre nas caixas de rodas parece que está com pneus aro 13, freios sub dimensionados não respondem a pisadas fortes já passei por situações de risco por causa deles, falta de peças, abertura do porta malas, direção pesada. Bate tudo o que é de plástico reciclado que reveste o interior e a suspensão é barulhenta. Câmbio com engates imprecisos.
Problemas: FREIOS já ficou na concessionária por 10 dias e rodaram 300Km com ele trocaram peças e ainda não resolveu. A GM prometeu corrigir o problema, mas só prometeu...Interruptor da luz de ré corrigido, motor apagando corrigido, desbalanceamento na dianteira corrigido, barulhos na suspensão corrigido, mas retorna ruídos nos freios igual carro de boi em Minas Gerais.
Opinião do dono: Tentei vender o carro na GM, nem pensar... Nas revendas de usados me ofereceram R$32.000,00 na troca por outro carro de maior valor, quando ele tinha 900Km rodados. Paguei R$41.000,00 licenciamento, seguro, acessórios etc....Estou satisfeito com ele até vendê-lo!!! Não recomendo!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,7




É bom: Cito como pontos fortes o conforto interno a economia 9,0 no alcool e a inteligência do carro como: faróis quem acendem automáticamente, piloto automático, computador de bordo, vidros que baixam ao entrar no veículo não dar vácuo e sobem ao fechar. E o mais fantástico é que todas as configurações que você deixa no carro como luzes, som, regulagem do painel, são desligadas ao desligar o carro e voltam do jeito que estavam ao ligar o carro.
É ruim: Para ficar completissimo na minha opinião a versão LTZ deveria ser ter vidros na frente e a tráz na versão de partida, deixando como opcional somente ABS e Air Bag. O painel é ótimo, mas o velocimetro ficaria melhor do lado direito opinião minha claro.A abertura do porta malas poderia ser automática.
Problemas: Pequenos defeitinhos nos acabamentos das borras do vidro. Quebra-Sol do motorista, enrosca no espelho retrovisor pouca coisa. Pequeno aquecimento no porta malas nada absurdo como dizem por aí
Opinião do dono: O carro é extremamente confortável e inteligente. O design é inovador e diferente de muitos outros carros do mercado. O custo x benefício do veículo é excelente. Comparei o Fox e o Citroen C3 para ter os mesmos acessórios do Agile as diferenças chegam em torno de 5.000,00 de um modelo para outro. O carro não é perfeito, tem defeitinhos que na minha opinão são toleráveis. Acredito que um carro perfeito não exista, mas indepedente do que lerem aqui, na minha opinão, faça como eu vá na loja, faça um teste drive e veja o que sente. Eu adorei, como tem pessoas que não gostam. Para mim importa que eu me sinto muito bem com um AGILE, vale cada centavo gasto.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:2,6




É bom: Até solicitar a ajuda da GM para solucionar seu problema, não existe pontos negativos, liga para a Road Service e tenta solucionar o seu problema, isso se registrarem seu contato!!
É ruim: A lista e grande acho que sou premiado:Falha nos freiosPane elétrica, o veiculo desliga sozinhoDesestabilidade na suspensãoBarulhos internos na direçãoSensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendiaNa revisão dos 10.000km informei todos os problemas para o mecânico, o mesmo ajustou os freios e comentou sobre um possível Recall, em fim, o setor de qualidade da GM me ligou e informei que os problemas persistiam, o que fizeram??? Até o momento estou no aguardo da ligação, no dia 21/05 estou na Rod Castelo Branco, o veiculo apaga!! e os freios param de funcionar ocasionando em uma colisão, onde fiquei 2 dias em COMA , apos minha saída liguei para a Road Service, ai que meus problemas começaram, ninguém quer se responsabilizar pelo dano... Informam que não há registro das minhas reclamações... É uma ironia...
Problemas: Falha nos freios, Pane elétrica, o veiculo desliga sozinho, Desestabilidade na suspensão, Barulhos internos na direção, Sensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendia
Opinião do dono: Não foram relatados na O.S os ajustes e minhas reclamações, pois fui informando que era somente revisão de rotina. Após 2 dias fui contato pela concessionária solicitando meu feedback com relação a manutenção, informei que todos os problemas persistiam e que precisava agendar para o próximo sábado, que era para me retornar com a data e horário para nova revisão, resumindo ninguém me ligou... Nos dias 20/04 Fransuadi / 23/04 Mariana /5/05 Mariana/ 18/05 Ana liguei para a concessionária informando que precisava de novo reparo, mais não tinham agenda para sábado, ninguém registrou minhas reclamações...Liguei para o vendedor Luis no dia 24/06 para informar o parecer da Road Service...Depois de varias tentativas e agenda corrida e problemas no veiculo, no dia 21/05/2010 estava na Rod Castelo Branco próximo a adentrar na Marginal Pinheiros quando o veiculo desliga e os freios não funcionam ocasionando em uma COLISÃO
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,1




É bom: design, conforto, espaço, itens de série, painel muito bonito e funcional.
É ruim: acabamento interno plástico
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Se alguém deseja adquirir um carro entre 40 e 45 mil, deve fazer um test drive no agile, ou poderá se arrepender depois, comprando outro carro, que não oferecerá o que ele tem. As pessoas devem acreditar em quem é realmente proprietário do carro, e não em especuladores que não tem nem dinheiro para comprar e ficam colocando defeitos em carro alheio.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:6,5




É bom: Carro Bonito, confortavel, boa dirigibilidade, porta-malas espaçoso, não posso dizer que seja economico pois está amaciando motor e portanto gasta um pouco.
É ruim: Apresentou defeito nos freios nos primeiros 1000 Kilometros, o pedal endurece e o carro simplesmente não para, apresenta este defeito principalmente em ladeiras e as veses no plaino.Só este fato nos deixa inseguro, porque o defeito pod pode ocasionar um acidente. A roda estepe é menor,as quatro rodas de liga-leve são Aro 15 o estepe é roda de aço, Aro 14.
Problemas: Péssimo de freios, o pedal endurece e o veiculo fica sem freios. Aparece uns ruidos estranhos no motor e a visibilidade do painel só com luz acessa. O disco de fricção trepida na saída . Acabamento interno ruin plastico reciclado. Pode ser que apresenta outros defeitos porque o carro é novo e pouco rodado só dois meses de uso e baixa quilometragem.
Opinião do dono: De uma maneira geral gostei do carro pela sua aparencia e conforto só que a questão dos freios me deixa inseguro pois não sei qudo o defeito pode se apresentar e até nos colocar em situação dificil, como já ocorreu em uma ladeira quase bati o carro. Mas, creio que a Chevrolet pode melhorar colocando freios ABS, e corrigindo os outros defeitos.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,5




É bom: Espaco interno. Bancos.
É ruim: Salta demais. Consumo.
Problemas: Borracha do teto soltando que a garantia nao quer trocar. Vazamento de oleo no motor nao coberto pela garantia.
Opinião do dono: Compre um Renault ou um Fiat.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:4,4




É bom: Conforto, aparencia
É ruim: Dificil de engatar as marchas, barulhos internos, o porta malas só abre com a chave, volante com plástico ressaltado onde você engata a mão, etc...
Problemas: O carro não funciona de repente, já apresentou o mesmo defeito três vezes, a concessionária faz o carro funcionar de volta mas não descobre a raiz do problema.
Opinião do dono: Não comprem este carro, a concessionária não resolve o problema só enrola, quero meu dinheiro de volta, não quero mais está porcaria de carro!!! E não sou só eu que estou tendo problemas pesquisem, tem muita gente como eu na internet.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:6,9




É bom: Boa dirigibilidade em trechos urbanos e computador de bordo.,
É ruim: Marcha pula demais, acabamento muito fraco e ruído muito alto do escapamento.
Problemas: Marcha com engates imprecisos. A 1º marcha pula demais. O ruído interno também é muito alto.
Opinião do dono: A GM deveria revisar o câmbio desse modelo. Muita gente está reclamando desse problema. Acho que esse é meu último carro que eu compro dessa montadora.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,1




É bom: A unica coisa positiva, na minha opinião é a aparencia, acho muito bonito e confortavel
É ruim: É um carro flex, que só funciona a gasolina, tenho apenas a 2 meses, desde que coloquei alcool, não sai da concessionária, deixo lá reprogramam o módulo e lavam, estou ganhando uma lavagem gratis, toda semana, o defeito volta, morre enquanto ando na marcha lenta, passo apuros, e despois só pega com muito custo, as vezes tenho que recorrer ao guincho.
Problemas: parece que o combustivel não chega ao seu destino, na marcha lenta ele morre.
Opinião do dono: Quero me livrar desse carro, estou perdendo dinheiro e a saúde com ele.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,9




É bom: Aparência, dirigibilidade e conforto são o forte deste carro
É ruim: Vários problemas, mas o mais sério é que a GM tem uma lista nas concessionárias com os defeitos apresentados e não chama os donos dos carros para recall. Desrespeito ao consumidor, pois se você reclama eles trocam sem ônus, caso contrário lucram com o defeito. Esperava mais da GM/Chevrolet
Problemas: NOVO: 1- Soltou a tira externa de acabamento do teto - colaram com dupla face.2- Difusor de ar cond. fica inoperante- tendo referido defeito se repetido por outras duas vezes em 8000km.3- Forração plastica que cobre dá acabamento?o banco proxima a porta do lado do acompanhante, cai semanalmente, sendo necessária reposicioná-la. COM 7000 KM:1-Freio vibrava - dei queixa e trocaram todo sistema disco e pastilhas, disseram ser problema comum ocasionado por pastilha mal dimensionada, mas não chamaram para recall.2- Dificuldades para engatar as marchas.3- Mangueira do respiro do tanque ressecada, trincou e vazou combustivel, reclamei e também trocaram, disseram problema em vários, mas não chamaram para recall.
Opinião do dono: Acho um bom carro, mas esperava mais, eu que já fui proprietário de corsa, monza, opala diplomata, sempre tive mais da GM/Chevrolet.Esperava um pouco mais de respeito com o consumidor.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:9,7




É bom: Instrumentos de fácil leitura, banco anatomico, piloto automático excelente, estabilidade ótima, desempenho muito bom, consumo melhor ainda só uso alcool, freio excelente.
É ruim: Abertura do portamalas na chave é ridiculo, ausencia do vidro eletrico trazeiro.
Problemas: Até o momento com 2950 Km rodados ainda não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: É o carro popular que oferece os maiores itens de serie como piloto automático, acendimento automático do farol etc.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,9




É bom: Comparado com Fox sem porta-mala e painel barulhento,Sandero simplório e antiguado,e Punto ultrapassado,o Agile é bem melhor.Sem dizer que quem compra um terá vários anos com o carro com o mesmo modelo,pois é lançamento.Motor com bom desempenho e consumo.Painel completo e belíssimo.
É ruim: O câmbio deixa a desejar na primeira marcha e o porta -mala deveria ter acionamento automático.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Para o preço a nota é 9,9.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,0




É bom: Um bom veículo, mas poderia abrir o porta malas de dentro do veículo
É ruim: O freio é pessimo, completamente ineficiente.
Problemas: Mangueira de combustivel entre o tanque e a entrada de combustivel, trincou e apresentou vasamento. Dificilmente pega na primeira partida, pega somente na segunda ou terceira partida.
Opinião do dono: É um ótmo carro, porem com o freio ineficiente.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:6,5




É bom: O CARRO TEM UM BOM PRECO
É ruim: FALTA PECAS E A CHEVROLET DESRESPEITA O CONSUMIDOR DEVERIAMOS BOICOTAR A MONTADORA
Problemas: O CARRO NAO PEGA NORMALMENTE, ENTRA AGUA NAS VELAS DO MOTOR ORIUNDAS DO RESERVATORIO EM MARCHA LENTA O VEICULO PARA E AS CONCESSIONARIAS NAO SABEM CONSERTAR
Opinião do dono: NAO COMPREM DOR DE CABECA!!!!!!!!!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:8,1




É bom: Carro moderno, varios equipamentos, boa dirigibilidade. Meus filhos adoram o carro.
É ruim: Consumo e freios podiam ser melhores.
Problemas: Nenhum até agora. Mas está virgem ainda, 1000km.
Opinião do dono: Li as opiniões antes de comprar. Normalmente as pessoas opinão quando o carro da problema, então os pontos fracos que todo carro tem já conhecia, e não achei tão ruins assim. Ainda estou em lua de mel com carro, e por sinal, a muito não ficava tão empolgado com um. Quando der problema, notifico aqui
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,3




É bom: Preço para os ítens de série. O carro é completo e na categoria acaba sendo mais barato
É ruim: O grande problema é a Chevrolet que não cumpre leis do consumidor. O problema não resolvido em até 30 dias gera um direito de trocar por um igual ou o dinheiro de volta. A GM não aceita
Problemas: Injeção eletrônica pifa do nada e sempre. Já levei 4 vezes na Super Veiculos, ele sempre volta pelo mesmo motivo. Trocam bobina, velas, bicos e depois de um tempo, acaba acontecendo novamente
Opinião do dono: Estou vendendo e assumindo o prejuízo. Se alguém estiver em dúvida em comprar, aceite minha opinião: NÃO COMPRE AGILE E SE POSSÍVEL, NAO COMPRE CHEVROLET. Essa montadora não cumpre leis porque sabe que a justiça é lenta
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:3,0




É bom: Bonito, completo
É ruim: Os defeitos apresentados se repetem, ou seja, não sabem consertar
Problemas: O carro morre, não pega de repente. Problema na Injeção Eletrônica consertado na autorizada, mas por 3 vezes tive que levar novamente, inclusive hoje esta lá
Opinião do dono: A PIOR COMPRA DE MINHA VIDA. A GM NÃO ME DISPONIBILIZA CARRO RESERVA. ATENDEM MEUS TELEFONEMAS, REGISTRAM E NÃO RETORNAM. NUNCA MAIS COMPRO GM
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
Avaliação:6,0




É bom: Piloto automático, acendimento automatico dos faróis, itens que dificilmente encontra-se em carros populares
É ruim: O modelo do meu carro é o mais completo com ABS e air bag, desde que tirei da concessionaria, quando freia, faz um ruído sonoro, e agora começou a fazer esse mesmo barulho quando vc dirige em paralelepipedo e sem freiar. Levei 5 vezes na concessionaria no ultimo mes, dizem que estão vendo o problema com a engenharia e chegaram até me dizer que é barulho caracteristico do modelo. Andei num carro igual que estava na concessionaria e fazia o mesmo barulho. Eles rasparam as minhas pastilhas de freio para ver se o barulho melhorava, mas sai da concessionaria praticamente sem freio, voltei 2 dias depois para trocar, pois quase colidi o veiculo por 2vezes e eles quiserem me cobrar as pastilhas, pois a GM não cobre este ítem, isso é uma piada. Não paguei, disse que pagaria só quando resolvessem meu problema. O carro é todo revestido de plástico intern.Outro ponto negativo é abertura do porta-mala com chave
Problemas: Freio, Barulho interno
Opinião do dono: Não compraria o Agile, se eu soubesse dos problemas, não compraria. Quando eu comprei em março, nao tinha tantas opiniões na internet falando mal dele, se fosse hj, não compraria
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2010
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,7




É bom: Posição de dirigir
É ruim: Muito muito barulho interno, gastão, não abertura interna do porta malas, plástico ecológico é para ser usado em popular não em um carro de 40 mil
Problemas: Luz do freio não acendia
Opinião do dono: A GM tem que se preocupar com o acabamento interno deste carro que é muito ruim, pelo menos ser igual a do astra. E vou repetir de novo, plástico ecológico é para ser usado em popular não em um carro de 40 mil
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Você possui um Chevrolet Agile? Dê sua opinião