Ano:
2011
Versão:
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
1,5
Posição de dirigir
1,5
Instrumentos
1,5
Interior
1,5
Porta malas
1,5
Desempenho
1,5
Câmbio
1,5
Freios
1,5
Suspensão
1,5
Consumo
1,5
Estabilidade
1,5
Custo benefício
1,5
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Avaliação:0,0




É bom: Design, duvidoso mas diferente
É ruim: Made in Argentina, segundo carro que tenho feito lá e igual francês.... Baixa qualidade. De lá só Alfajor
Problemas: Meu no. de chassi não está no Recall, com 20 mil km, pingava gasolina no motor. Com 40 mil mangueira de combustivel do tanque, coxim, plásticos baratos que riscam fáceis.
Opinião do dono: O Agile VAZA GASOLINA, nem o fusca que tinha a 20 anos atrás com mangueiras resecadas, velhas vazava. Carro novo, mas peças de baixissima qualidade.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2011
1 curtida
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2011
Avaliação:3,0




É bom: Conforto, bom desempenho,e gostoso de dirigir.
É ruim: Designer mal feito, frente de caminhão,velocímetro de moto,beberrão, interior porco.
Problemas: Luz do velocimetro apagou após 2 meses que comprei,caixa de marcha foi trocada,após 1 ano de uso, e olha que sou cuidadoso,não é por mal uso.
Opinião do dono: Carro anda bem,confortável,mais perde no designer que é mal feito na minha opinião,interior porco,peças caras quando precisam ser trocadas.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2011
1 curtida