Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Acabamento
9,4
Freios
9,3
Estabilidade
9,3
Posição de dirigir
9,1
Porta malas
9,1
Câmbio
8,9
Custo benefício
8,9
Desempenho
8,9
Motor
8,8
Instrumentos
7,7
Consumo
7,5
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Gostei muito da aparência do carro, design e o ponto forte, bonito em todos os ângulos, não tem uma posição que eu ache ele feio, tem um conjunto muito agradável, entre partes cromadas e pretas. O conforto é excepcional, bancos muito confortáveis, bom pra achar um ajuste, posição de dirigir muito boa, a falta da regulagem de profundidade, na minha opinião, não prejudica o carro. Em relação ao motor, acho que deveria pelo menos uns 165 cv, com uns 25 kgfm de torque, deixaria ele bem esperto, não que seja manco, mas o q percebi e que o carro está sempre com marcha alta em baixas velocidades, para economizar, porém, ao realizar uma tentativa de redução, sempre senti uma confusão entre motor e câmbio, afinal, o torque máximo vem tarde, por isso, até chegar em 3 mil giros o carro fica muito mole, mas depois disso e em alta, tem uma baita arrancada, as vezes sentia falta de potência pelo fato do carro estar abaixo de 50 km/h e ao tentar acelerar, ele escolhia uma terceira marcha, ao invés da segunda, com isso, o carro se arrastava até encher a turbina, o que prejudicava uma tentativa de arrancada forte, isso acontecia também ao sair de quebra molas, sempre na segunda, raramente o carro reduzia pra primeira. O câmbio e excelente, engates precisos em todos os modos de condução, imperceptíveis, realmente um câmbio muito bom em trocas. Tem bons equipamentos, como sensor de chuva, sensor crepuscular, aquecimento dos bancos, bom som, bom isolamento acústico e excelente ar-condicionado.
É ruim: Não que esses pontos sejam negativos, mas poderiam ser melhores para carro ficar 100%. Os carros da Chery [5x, Tiggo 2, 7, Arrizo 6] não trancam as portas ao se deslocarem, achei isso um ponto muito negativo, já que isso e coisa básica, tendo em vista o perigo dos grandes centros, assim, instalei um kit na ccs e resolvi o problema. Como falei nos pontos positivos, o câmbio poderia ser mais bem ajustado e o motor ser mais potente. O porta-malas poderia ser maior, mas talvez tirasse um pouco do espaço interno, que diga se de passagem, no banco traseiro é muito confortável. As funções do computador de bordo poderiam ser mais completas, o sistema de conectividade não é bom, muito difícil, inclusive eu não usava por conta disso, poderia ter GPS nativo, e o ar-condicionado poderia ter todos os ajustes no botão físico. Enfim, o que mais me incomodou no carro foi a falta de comunicação do motor e câmbio, que só ficava bom em altas rotações e o consumo que e absurdo, no início ele fazia 7,5 km/l na cidade na gasolina, perto de vender, chegou a fazer 6, andando muito de boa, caso o carro ficasse parado com ar ligado e desse umas arrancadas, já chegou a fazer 5. O computador de bordo tem um erro de 1,4 km/l do que marca na média.
Problemas: Nenhum defeito grave. O vidro do carona estava fazendo ruído quando subia e queimou o led do botão do vidro elétrico, apenas isso.
Opinião do dono: E um bom carro, não me arrependo de ter comprado, oferece um conjunto interessante para quem busca um suv, o custo-benefício é bom. No ano de 2020, dependendo da oferta, acho que não vale mais a pena, não pelo carro, mas pelo fato de ter saído de linha e estar perdendo mercado, acho que vendi o meu na hora certa, tive lucro de R$ 14 mil no meu, em relação ao valor que paguei e vendi, não gastei com nada, apenas 1ª e 2ª revisão. Hoje em dia talvez não comprasse um usado, tem outras opções mais interessantes como negócio, apesar de não serem carros da categoria dele. Só vendi o meu porque fiz uma projeção e percebi que se ficasse mais tempo, a Fipe cairia, teria que pagar IPVA e trocar pneu. Vendi por R$ 10.000 abaixo da tabela, pois a procura não estava tão grande.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,5




É bom: Tudo
É ruim: consumo de v8 e v12 4,9 Km/l na cidade com Álcool e usando piloto automático sempre q possível e em Brasilia é possível
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Otimo, mas se a marca n melhorar o consumo.....
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,3




É bom: O carro é excelente. Comprei por impulso [modelo novo] em julho de 2019 e estou trocando agora por outro [modelo 2020/2021]. Não tenho mesmo de que me queixar. Não me deu problema..continua bastante silencioso. Tecnologia de primeiro mundo. Poderia dizer que é um dos melhores carros que jã tive. Troco de carro quase todo ano e posso asseverar que o TIGGO 7 TXS não fica a dever nada a muitos famosos, dos quais tive alguns.
É ruim: Unicamente o valor de revenda. Para trocar de modelo [19/20] para [20/21], com menos de um ano, a própria montadora o desvalorizou em mais de 30[Trinta] por cento. Quer dizer: Se comprar estará casando com uma noiva boia e bonita....mas se quiser divorciar... vai ter que entregar toda a sua fortuna. Estou concretizando a nova comora apenas porque a CAOA manteve o preço anterior, embora o novo modelo tenha de diferencial apenas um plastico preto no contorno dos para-lamas e na frente.As outras empresas desvaloruizam menos..,porem reajustam os seus produtos.
Problemas: Nenhum....
Opinião do dono: CARRO BOM, BONITO E BARATO....porem de grande desvalorização.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 T 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:8,3




É bom: Espaço, potencia, acabamento, acessórios.
É ruim: A MULTIMIDIA !!! Uma porcaria. Melhor não ter.
Problemas: Barulho na suspensão e falha [ no já imprestável ] espelhamento.
Opinião do dono: Valeu a pena.
#Tiggo 7 T 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 Pro Max Drive 1.5 Turbo (Hibrido) 2025
Avaliação:8,2




É bom: Carro extremante equipado, bonito e sofisticado.
É ruim: Consumo poderia ser melhor, levando em consideração que é um hibrido leve.
Problemas: Defeito a principio no esticador da correia, ainda será sanado na semana.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro e com os equipamentos, poderiam melhorar a mídia e o painel as vezes apresenta lentidão, de resto não tenho do que reclamar, só elogios.
#Tiggo 7 Pro Max Drive 1.5 Turbo (Hibrido)
#2025
Chery Tiggo 7 Sport 1.5 Turbo Flex 16V Automático 2025
Avaliação:8,1




É bom: Carro muito bonito e tecnológico.
É ruim: Compramos o carro no lançamento já da concessionaria com acabamentos arranhados e com motor trepidando, fomos informados que era assim mesmo e pediram pra rodar uns 2 tanques, quando chegou em 300 km rodados começou a falhar demais até chegar a apagar, levamos na concessionaria, esta lá há 30 dias sem resolução, informaram que provavelmente irão trocar o motor. Não recomendo.
Problemas: OS18177 CGAA Chery Goiânia. Compramos o carro no lançamento já da concessionaria com acabamentos arranhados e com motor trepidando, fomos informados que era assim mesmo e pediram pra rodar uns 2 tanques, quando chegou em 300 km rodado começou a falhar de mais ate chegar a apagar, levamos na concessionaria esta lá há 30 dias sem resolução, informaram que provavelmente irão trocar o motor. OS concessionaria.
Opinião do dono: Não recomendo. compre um carro já consolidado com pelo menos 1 ano de mercado.
#Tiggo 7 Sport 1.5 Turbo Flex 16V Automático
#2025
Chery Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 Turbo 16V Automático 2025
Avaliação:7,8




É bom: Design, acabamento, conforto. Custo bem inferior a outros veículos na mesma categoria.
É ruim: Som de qualidade inferior, alto-falantes fracos, motor somente a gasolina, muitos ruídos internos pra um veículo 0km.
Problemas: Carro veio com manchas que não saem, no forro da porta de trás. Pequenos defeitos na pintura. Um na quina do para-choque traseiro parecendo ter sido causado por falha na montagem e outro na porta dianteira, parecendo ter sido causado durante o transporte. Já no segundo dia de uso, com apenas 50 km rodados, apresentou perda de potência seguida da luz de injeção acesa, apesar de o abastecimento ter sido feito no posto indicado pela concessionária. O atendimento foi agendado em concessionária diferente do local da aquisição, a disponibilidade de atendimento foi de 7 dias após o contato. Carro foi levado e não foi identificado nenhum problema. Infelizmente o defeito é intermitente, o problema permaneceu e carro teve de ser guinchado para concessionária a 100 km de distância. A perda de potência estava comprometendo a segurança, impossível realizar ultrapassagens. Ao ser guinchado, carro estava sem potência e com a luz da injeção acesa, após algumas horas chegou na concessionária e relataram que o carro estava normal e sem luz acesa no painel. A concessionária ainda está com o veículo e ainda não tem um parecer definitivo.
Opinião do dono: Ainda sem poder opinar. Decepcionado por ter tanto transtorno já no segundo dia com um veículo 0km.
#Tiggo 7 Pro Max Drive 1.6 Turbo 16V Automático
#2025
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,7




É bom: Acabamento interno e otimo foi o que me fez comprar carro, silencio dentro da cabine. Motor me surpreende como e elástico e desenvolve bem, achei que ia sofrer já que sai de um captiva 3.0 v6. direcao elétrica super super leve. cambio automatizado, nao sente trancos nas trocas, rapido nos engates.freio eletrônico para deixar carro parado na subida enquanto espera farol abrir e melhor.bancos em couro sintético que mesmo no frio nao tem aquela sensacao de gelo ao sentar, como tenho em outro carros.Bluetooth se conecta super rapido e automático toda vez que entra no carro.
É ruim: Acho que toda parte ruim se da no Multimidia desse carro e algo que parece com aqueles celular chines antigos mp9 - mp10 - mp15 com monte de funcao mas que nao faz nada direito, no tiggo tem poucas funcoes e ruins...1- Bom pra comecar multimídia tem resolução muito ruim das câmeras 360 nao tem nitidez mais atrapalha que ajuda. 2 - Nao consegue trocar de radio pelo volante apenas so da pra fazer buscas, ou seja pra trocar de radio vc dirigindo tem que achar funcoes na tela pra entrar nas radios gravadas e assim consegue trocar pelo volante ou pela tela, vc da muita volta pra uma coisa que deveria ser intuitivo e continuar prestando atencao na via.3 - tbm nao tem tecla mudo. 4 - Intensidade de luz instrumentos nao altera com farol aceso ou apagado e sempre no máximo, que atrapalha a noite ou em manobras em que vc quer olhar pelo retrovisor ja que cameras 360 e miope.5 - Nao consegue mudar cor de fundo na tela, mais uma vez a noite vc ouvindo um musica do cel ele fica com tela vermerlha na tu cara.6 - Sistema de espelhamento e pouco instável a comunicação no inicio com seu celular, tive de desbloquear multimidia, comprei acessorio 250,00 gambiarra, mesmo vendido na CCS por 700,00, perde algusn comandos quando usado no modo destravado pra poder usar misero gps enquando dirige sem travar tela.7 - Qualidade dos altos falantes nao e la essas coisas, mas agrada.8 - Outro item que faltou modulo de abaixa vidros pra fechar porta, pois tem que ficar batendo algumas vezes ate que consiga fechar devido pressão interna.9 - Ouve bem pouco de barulho da suspensão mas nada que incomode ainda.10 - Outro ponto negativo em manobras curtas, eletrônica do cambio nao consegue controlar muito bem o acionamento da embreagem e sente cheiro de embreagem queimada.11 - Acionamento do ar condicionado e pelo Multimídia um saco isso, ja que elas é ruim vc quer meter mao no botao e ligar ali fechar aqui, aumentar ou abaixar intensidade e tudo e pelo multimídia, ou seja perde muito tempo digitando em tela do que dirigindo isso atrapalha muito.12 - Espelhamento e via cabo ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, mas da pra relevar.13 - Senti falta de porta trecos.14 - Luz vermelha cortesia interno tbm incomoda quando vc ta dirigindo e pra apagar so se colar uma fita nos leds.15 - console e bonito mas faltou porta trecos igual tiggo 5x.encosto de cabeça nao tem regulagem horizontal e fica empurrando cabeça pra frente.falta de controle de intensidade da luz dos instrumentos.16 - Outra cagada que vejo e acesso a cx de fusiveis debaixo do volante, os caras me coloca painel preso por travas que ao tentar remover parcialmente esse painel as travas estouram, e pra variar nas poucas ccs nao tem e nem sabe como pedir na fabrica, por sorte vi que era mesma travas utilizada em varias montadoras e achei na Toyota e resolvi problema.17 - farol poderia ser todo em led18 - piloto automático nao e tao automático assim, vc liga ele seleciona velocidade e blz, assim que pisa no freio por qualquer coisa tem que refazer todo processo.Lembrando que citei apenas pontos negativos e nao defeitos, mas isso todo carro tem.
Problemas: Queima de um mero fusivel 0,50 centavos, pra trocar tem que sacar um painel parcialmente debaixo do volante e com isso estoura as travas que so achei pra comprar na Toyota 25,00 pacote com 10. Isso pq montadora chery nao fez um porta de acesso ou meio mais fácil de remover esse painel.
Opinião do dono: Como todo carro tem sua partes boas e ruins, ate momento to gostando do desempenho e da elasticidade que motor entrega.Acabamento interno e algo que me conquistou nesse carro. Seguro total muito barato. 5 anos de garantia.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2021
Avaliação:7,2




É bom: Veiculo, muito bonito, equipado com ótima tecnologia, espaço interno maravilhoso, acabamento de primeira qualidade, bancos super confortáveis. Ótimo tratamento na revenda autorizada.
É ruim: CONSUMO ALTÍSSIMO, na gasolina na cidade, faz 4,5 km/l e no álcool 3,7 calculado manualmente comparando os abastecimentos com a quilometragem rodada. ABSURDO. Computador não marca consumo/autonomia de maneira correta é completamente louco. Grande desvalorização, falta regulagem de profundidade do volante.
Problemas: Consumo muito além do informado. No álcool, roda tão somente 150 km com 40 litros e 180 km com gasolina. Já estive no revendedor autorizado por duas vezes, que apesar do excelente, insiste em informar que está tudo normal, quando fica claro através das informações no próprio painel que o veiculo está consumindo totalmente fora dos padrões. Já acionei a fábrica através de contato telefônico que apesar de um ótimo atendimento ratifica a opinião de seu revendedor.
Opinião do dono: Apesar da beleza e tecnologia é péssima a relação de custo beneficio, pois é para mim impraticável conviver com um veículo que consome quando abastecido com gasolina, R$ 1,55 por quilometro rodado. Estou tentando a todo custo me livrar deste BEBERRÃO mas não estou conseguindo pois só consigo propostas com valores infinitamente inferiores ao valor que paguei em janeiro desse ano.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2021
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Espaço e design.
É ruim: Central multimídia péssima e acesso aos comandos do ar condicionado inibidos quando a central está em uso.
Problemas: Vibração e barulho da turbina e travamento bico injetor.
Opinião do dono: Estava muito satisfeito com meu carro até apresentar o primeiro defeito. Na hora da compra evidenciam a garantia total de 5 anos, que na verdade acontece para poucos itens. Por pouco mais de 40 dias não tive garantia do bico injetor travado. Pra piorar a concessionária só faz a substituição do kit completo e peças de reposição da marca estão disponíveis apenas nas concessionárias. É arrumar e vender antes da próxima surpresa. Chery nunca mais.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2020
Chery Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático 2022
Avaliação:6,6




É bom: Em comparação com Jeep Compass, Creta, entre outros SUVs de mesmo porte, ele dá de 10 x 0. Possui ampla tecnologia embarcada como câmera 360º, frenagem de emergência, aquecimento dos bancos dianteiros [só faltou controle elétrico para o carona]. Ótimo preço em relação aos concorrentes, leva-se mais por menos com certeza. Carro muito bonito.
É ruim: Embora mais leve que seus concorrentes, achei bem beberrão fazendo em média 7,5 km/l na cidade com etanol e apenas 11 km/l na gasolina. Na estrada 11,5 km/l no etanol e no máximo 14 km/l na gasolina [Shell V Power]. Minha Tracker 2015 com motor 1.8 fazia bem mais que isso. Mas minha grande decepção mesmo está em sua estrutura mecânica em geral, uma suspensão ridicularmente fraca e que deu problemas aos 3.500 km rodados onde parecia ter uma caixa de ferramentas batendo no porta-malas. Trocaram amortecedores, molas, bandeja, etc. e o problema persiste. Já está com 27 mil km e o carro parece uma lata velha quando passa por uma lombada. Nem minha Pajerinho TR4 com 160 mil km faz barulho parecido. Antes desse, tive um Tiggo 5x TXS com 48 mil km que dei na troca deste. E tudo me parece ser um problema crônico dos Chery pois ambos possuem o mesmo problema e um amigo relatou o mesmo em sua Arizzo comprado recentemente zero km. Sempre fui bem atendido na concessionária mas foram 10 idas e vindas em menos de 6 meses. Resumindo, não vejo a hora de abandoná-lo e nunca mais comprar um carro desta marca, mesmo perdendo dinheiro já que a desvalorização foi absurda.
Problemas: Suspensão ruim, barulhento e mecanicamente frágil mesmo rodando apenas no asfalto.
Opinião do dono: Carro bonito e tecnológico. Mas em termos de estrutura, suspensão e etc. se demonstrou extremamente frágil. Um carro fraco que não pode nem pensar em colocá-lo numa estrada de terra pois é capaz de os amortecedores saírem pulando.
#Tiggo 7 TXS 1.5 16V Turbo Automático
#2022
Você possui um Chery Tiggo 7? Dê sua opinião