Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Face
84 seguidores • 19 opiniões • 136 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2013 2011 2010

Fórum Chery Face 2012

 

Fusivel dos vidros não encontrado

Olá gente boa desculpa a minha ignorância, comprei um chery face recentemente i carro estava a muito tempo parado, mais o estado do mesmo esta excelente. Exceto, o vidros das portas não funcionam detalhe! Eu não encontro é nem faço ideia onde está a caixa ou o fusivel responsável por isso. Alguém pode me ajudar de ante mão agradeço.
R
HÁ DUAS CAIXAS DE FUSIVEIS NO CHERY FACE. UMA FICA NO PAINEL INTERNO AO LADO DA PORTA DO MOTORISTA , A OUTRA FICA PERTO DA BATERIA DO CARRO .
2 curtidas

Falta de aceleração do Chery Face 2012

Boa noite! Tenho um Chery Face 2012 que não tem acelera é a água do radiador estar vazando, assim que colocamos já vaza toda, alguém pode nos auxiliar? Obrigado
W
boa tarde, segundo outro forum do chery face: titulo: chery face perdeu a aceleraçao Boa tarde, meu chery face 2011 perde a rotação de aceleração, e quando estou andando do nada ele perde toda a aceleração e fica como se estivesse em ponto morto, ai retiro o cabo da bateria e coloco denovo, e volta tudo ao normal, alguem com um problema semelhante, alguma soluçao resposta: Boa noite! esse veículo já trocou alguma o vez o corpo de borboleta em garantia na chery? Porque eles tiveram problemas com o corpo de borboleta e a chery substituiu alguns corpo de borboleta em garantia.
1 curtida
L
Resolvi o problema da perda de aceleração. Eliminei os conectores do chicote que fica em baixo do painel do lado do motorista.3 conectores. Soltei os fios diretos.tinha problema a 2 anos,ninguém resolvia.troquei pedal de acelerador, sensores de freio e embreagem e nada.agora o carro está perfeito. Dica para vcs
1 curtida
R
Regina Santos
São Paulo - SP

Módulo ABS Chery Face 2011/2012

Olá Pessoal! Preciso trocar o módulo do ABS do meu Chery Face 2011/2012. Acreditem... na autorizada custa R$ 3.118,00. O código que aparece na peça é ABS S12/S21 depois vem BH6010F800. Logo, deve existir algum substituto mais em conta. Alguém saberia indicar? Obrigada.
W
No meu face 2011/2011 foi desabilitado o ABS.
1 curtida
G
Como desabilitar