Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Face
84 seguidores • 19 opiniões • 133 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Chery Face - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
R
Regina Santos
São Paulo - SP

Módulo ABS Chery Face 2011/2012

Olá Pessoal! Preciso trocar o módulo do ABS do meu Chery Face 2011/2012. Acreditem... na autorizada custa R$ 3.118,00. O código que aparece na peça é ABS S12/S21 depois vem BH6010F800. Logo, deve existir algum substituto mais em conta. Alguém saberia indicar? Obrigada.
W
No meu face 2011/2011 foi desabilitado o ABS.
1 curtida
G
Como desabilitar

Kit Reparo do Tambor de Freio Lado Esquerdo

Boa tarde pessoas.Gostaria de saber se alguém no fórum tem alguma diga de onde conseguir o kit reparo de freio da roda esquerda do face ais como pinças, molas, cilindro de freio, lonas. Tem algum carro nacional que essas peças venha dá no chery face. Desde já agradeço a atenção de todos.
1 curtida

AMORTECEDOR DIANTEIRO - SOLUÇÃO LEGAL

Já que a Chery não se interessa em resolver esse probleminha simples que é AMORTECEDOR DURO, na dianteira, testei a dica de alguém aqui no clube: Fui a uma loja de recuperação de amortecedor. O Mecânico retirou o amortecedor e reconfigurou o miolo para amortecedor macio. O mecânico cobrou R$ 290,00 para reconfigurar o par dianteiro. O carro ficou excelente, parece até um Honda fit. Aqui em Brasilia, existem pelo menos duas oficinas dessa categoria no setor H Norte de Taguatinga. Eu fiz em um chamada "SALVAÇÃO PEÇAS". Fica na avenida principal do setor automobilistico. Boa sorte galera
P
no meu caso o amortecedor traseiro foi trocado pelo cofap da kombi.

Amortecedor do Face

Gostaria de saber se ha possibilidade de fazer alguma adaptação de amortecedores nacionais para o Face, já que o mesmo tem um fim de curso pequeno e consequentemente com a realidade das nossas ruas e estradas repassa muito impacto para a carroceria.
1 curtida
A
Bom dia. O melhor é remanufaturar todos os amortecedores. Ficaram bem melhor.
1 curtida
M
Marcelo Rodrigues Leal
Porto Velho - RO

Referente a troca dos amortecedores

Bom dia amigos do carro club. Como anunciei ontem sobre a substituição dos amortecedores do fiat 147 pelos do chery face, tenho a má notícia de que não deu certo pois os furos são de menor diâmetro e não são na mesma linha, portanto a notícia do dono de um chery face no forum do clube do chery não é verdadeira. Pelo jeito vamos ter que esperar mesmo a chery se pronunciar sobre esse assunto mais pelo que já demonstrou não vai ter retorno.
1 curtida
M
Marcelo Rodrigues Leal
Porto Velho - RO

Amortecedores dianteiros

Bom dia a todos do clube, primeiramente quero deixar claro a minha intenção em ajudar os consumidores que foram enganados assim como eu na compra de um carro chinês completo. Bem tenho um chery face a dois anos e hoje esta com 29.000Km rodados o que mais me deixou aborrecido com esta marca foi o desleixo com o consumidor, eles não estão nem ai para corrigir os problemas dos veículos, não fazem recall, o Face eu acho que é o mais problemático de todos desta marca por ter problemas na caixa de direção hidráulica, suspensão dianteira, freios e maçanetas externas das portas. Hoje vou fazer uma troca dos amortecedores dianteiros pelos do Fiat 147 que em outro fórum o dono afirma que é idêntico só que é de fabricação nacional, tem COFAP e MONROE que já são preparados para o nosso solo. A caixa de direção acho que vou ter que mandar desmontar e retificá-la pois não tem jeito, já fizeram a troca uma vez e não presta, a maçaneta da porta quebra muito fácil é de péssima qualidade e o freio já troquei o servo freio por outro nacional mais que não me recordo de qual carro foi utilizado mais resolveu. Assim que eu colocar os amortecedores eu retorno com a notícia para vocês. Tenham uma boa semana.
1 curtida