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Harry Berrutti
Viamão - RS
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Isso é o modulo de conforto que fica localizado embaixo do carpete do pe do motorista.
quando ele da defeito por entrada de agua a placa de circuito impresso pode ser danificada.
as vzs limpando os contatos em caso de ter sido molhada por entrada de agua no piso por vazamento do ar ou outro motivo ela pode voltar a funcionar.Mo mercado livre encontra-se para substituição.facil de trocar mas precisa depois ser codificado esse modulo.
No brasil custa de 700 a 1000 reais usado
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Jaspe Nogueira
São Paulo - SP
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Essas informações acompanha com a junta procure tbm trocar os parafusos.
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Cristian Rubira
Rio Grande - RS
Nesse casso vc mede rolamento na parte interna onde e prensado o cubo, depois vc mede a parte externa que vai prensado no montante.tem prestar atenção se rolamento e com ou sem ABS.
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Claudio Jose Viana Filho
Indaiatuba - SP
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Thiago Biasoli
Valinhos - SP
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Boa noite tenho uma caixa de um audi a6 1995 2.8 pois comprei um para doador de peças para outro e a caixa está sobrando podemos negociar caso vc queira
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Tiago Souza
Campinas - SP
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Clayton Pereira Mota
São Paulo - SP
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Amigo, boa noite. Eu tenho uma A6 2000 e a minha tbm está quebrado o sistema. A do meu é elétrica e no lugar que levei (auto elétrico) o cara me disse que o problema está no conjunto que abre o carro pela fechadura da porta do motorista, vou levar de novo semana que vem e posto a solução pra vc.
J
Olá eu consegui fazer as do meu audi A6 1995 funcionar. São quatro memórias você vai precisar de duas chaves uma delas você deixa no contato na posição ligado a outra você fecha a porta do carro e aponta para o sensor infravermelho na coluna e aperta o botão da chave vai dar uma buzinada mais baixo aí você espera uns 15 segundos e aperta o botão de novo de 1 a 4 vezes que é a posição da memória que você quer armazenar a chave repita para as demais chaves
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Clayton Pereira Mota
São Paulo - SP
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José Carlos Guerra Tavares Sobrinho
Recife - PE
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José Carlos Guerra Tavares Sobrinho
Recife - PE
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Rafael Soupinski
Jaraguá do Sul - SC
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Vinicius Correa
São José dos Campos - SP
R
Amigo, o cambio da audi A6 é delicado sim, precisa tomar cuidado, veja se foi feita a troca de óleo por exemplo. Estou vendendo a minha, fiz o cambio dela tem uns 2 anos e até agora não apresentou problemas.
O grande segredo e trocar o óleo e evitar trancos nesse carro.
Tenho uma V6 Quattro ano 2000 blindada de fabrica. No motor nunca tive problema, de resto a manutenção étranquila um belo carro.
Abraço
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Marcio Antonio Pires
Penápolis - SP
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ola amigo tenho um audi A6 2.8 30v triptronic e tenho manual veio no carro que vce precisa
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Valter Alves da Silva
Echaporã - SP
E
amigo tive o mesmo problema e apanhei muito pra resolver, em primeiro lugar desconectei a mangueira que manda agua pra dentro do aquecedor(ar interno)e com a pressao da agua da rua fiz com que a caixa plastica ficasse repleta de agua se tiver ar da problema, depois coloquei a mangueira no lugar e desconectei a de retorno que volta pra dentro do reservatorio, deixei que ela jogasse a agua fora, com bastante desperdicio, ao mesmo tempo fui enchendo o reservatorio para nao faltar agua, no meu resolveu mas ja tava quase desistindo tb, tirei o radiador sem precisao pensei que era ele mas nao era, era apenas ar no sistema
M
Marcelo Lusa
Caçador - SC
C
O óleo quando frio eh menos viscoso, mas de qualquer forma pelo que entendi você deve perceber a noite porque vaza pouco óleo. Vai ser preciso verificar vazamentos no motor, como em retentores, etc...
R
Tenho o mesmo problema, já troquei a junta de cabeçote, o selo do motor, filtro de óleo e nada. Não sei por onde vaza esse óleo. Se eu descobri te aviso
Abraço