H
Hercules Augusto
São Paulo - SP
2 curtidas
S
Abra ela e dê um banho de limpa contato spray de boa marca, essas unidades geralmente são duraveis, agora se ela molhou e deixar ela parada varios dias o zinabre vai começar atacar e corroer a placa, ai ja era, do contrario, se faz pouco tempo faça essa limpeza e volte a instalar que provavelmente ela voltará a funcionar! Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
1 curtida
Olá Agnaldo, preciso do pára-brisa, braços superiores suspensão dianteira lado passageiro, caixa de direção, cárter do motor, e se possível uma indicação de eletricista bom pois levei em uma oficina trocaram módulos do câmbio da injeção abs e o carro agora tem problema que não tinha o módulo do abs não comunica com o módulo da injeção não tenho velocímetro e mais alguns erros grato Otto
Os braços superiores estão quebrados ou é somente buchas, lembrando que o carter para efetuar uma troca perfeita deve soltar todo o agregado, por experiencia propria. e eletricista bom e aquele que tem forca de vontade de resolver, tambem por experiencia propria. este carro e cheio de sensores e modulos que interligam e um fio danificado, acusa varios erros que nao tem nada a ver. se puder mandar um log dos erros, ate consigo te ajudar, pois tenho um VCDS.
B
Bassel Muhammad Abder Rauf Muhd Ibrahim
Brasília - DF
S
Se a tampa nao tiver empenada (é meio comum se o mecanico apertar de quaquer jeito) troque a junta novamente, mas aperte na sequencia correta utilizando o torquimetro, Se apertar na mão ou fora da sequencia, geralmente empena a tampa e esmaga a junta e com isso ela volta a vazar por volta de 1 semana a 3 meses mais ou menos. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
A
André Carvalho
Vitória - ES
2 curtidas
S
realize o teste de compressão do motor e veja se há alguma disparidade! por outro lado, deve-se comprovar que o sincronismo foi feito da maneira correta, essas duas situações vão fazer isso que voce relatou. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
J
Pode ser chicote das bobinas o meu parou de funcionar uma bobina e o chicote a olho e testes estava funcionando cheguei até trocar as bobinas ... Até estava pensando que era o módulo que dava problema mas aí refiz o chicote agora está perfeito e antes de fazer o serviço com o carro em p parado não falhava engatava a marcha ficava em 3 cilindros
1 curtida
S
Verifique se a valvula termostatica nao está travada aberta, lembrando que seu carro, se for o 225cv, ela tem um auxilio elétrico que ajuda ela abrir ou fechar. Isso geralmente ocorre pois o motor "esfria" mas por estar em rodovia o tempo de injeção tenta compensar injetando mais combustivel pra esquentar o motor e provoca essa sensação de falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
R
Ronaldo Szerman
Rio de Janeiro - RJ
M
Ronaldo, o meu A4 2007 teve esse problema e um técnico especializado em VW/Audi, após os testes, constatou que havia vazamento do gas, trocou uma válvula e deu uma carga de gás, trocou o filtro de pólen e higienizou (desmontagem e limpeza completa). Problema resolvido.
E
Edval Luiz da Silva
Extrema - MG
F
Francisco Jose de Oliveira Pessoa
Fortaleza - CE
I
Ihab Al Asmar
Quaraí - RS
1 curtida
Amigo este câmbio é muito bom não da tanto problema tive algo muito parecido com o seu é coloquei um aditivo na caixa é resolveu é importado 100ml 200pila mas muito bom é de uma olhada quando foi trocado óleo da Caixa cada 50000 km é bom fazer
L
Luis Cecon
Sinop - MT
1 curtida
L
Luis Vasconcellos
São Paulo - SP
13 curtidas
Boa Noite eu tenho uma a4 2013. Automático 2.0 as vezes ela da ums tranco na saída talvez possa ser embreagem.
1 curtida
B
Bruno Henrique Campos dos Santos
São Paulo - SP
S
olá, não! pois não é garantido que apenas a junta esteja queimada, quem não garante que ele não rodou com essa junta queimada há mais tempo e danificou a parte debaixo/pistões, etc... Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
C
Carlos A Boliarini
Ferraz de Vasconcelos - SP
S
para este ano, apenas os originais ou aqueles scanners de + de 1000 reais conseguirão ler os protocolos! infelizmente nenhum daqueles ELM327 da certo. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
T
Thiago Gs S
São Bernardo do Campo - SP
M
Marcos Moreira
Cambuí - MG
A
Ariel Pasqualetto Balin
Uruguaiana - RS
R
Eu tenho um a4 2004 e aconteceu a mesma coisa, porem o seletor de marchas ficava piscando.
Tive que mandar arrumar o módulo da caixa. Depois de arrumar, ficou 100%.
3 curtidas
Olá onde conseguiu arruma seu módulo ? Por favor na minha região ninguém arruma (12)983080954
Idjalma Luis Silva Júnior
São Paulo - SP
1 curtida