1 curtida
            
            
        H
                            
                                Henrique Santana Domingues
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                        
                    1 curtida
            
            
        A
                            
                                Alexander  de Oliveira Cefali
                                 Caraíbas - BA
Caraíbas - BA
                            
                        Desligue o sensor de fluxo de ar, desconecte a bateria, aguarde  alguns minutos, relógio a bateria,  em seguida gire a chave do carro, sem ligar o motor, aguarde aprox 2 s,, não desligue a chave, e coloque o motor  em funcionamento.  E deixe desligado o conector do fluxo de ar, e ande com o carro um pouco.   
No outro dia religar o conector  e faça oezmo procedimento de ligar a chave a aguardar  ele vai reconhecer o sensor..
Pq acontece muito nos a3, perder os parâmetros de leitura na central, e não mostra no scanerr, é assim o módulo reconhece p sensor novamente nos parâmetros originais.  Pq os sintomas q vc falou, ten todo p ser causado pela fuga de leitura deste sensor, ou defeito no sensor, ou na leitura de dados dele. Pq não é barato esse sensor, mas as vzs o problema é má leitura dos dados, mas não no sensor. E fazendo esse procedimento já se ten mais certeza q o defeito é se fato mo sensor..
Que tbm, ren q ver o código correto, pq aparência  e a conexão igual, não significa que é o sensor correto.  No aspirado é um código, o turbo 150 CV é outro, e o 180 CV tbm é outro
Na concessionária audi ou VW, com o número do chassi do carro, eles informam qu o código exato do sensor específico de cada carro.  Com o código correto, fica mais fácil p achar que paralelo q é equivalente 
            J
                            
                                Jenylton  dos Santos
                                 Santos - SP
Santos - SP
                            
                        
                    Anônimo
            
                
            
            Amigo antes de qualquer procedimento passe o scanner pq senão vc vai ficar trocando peças desnecessárias verifique o contato do sensor de rotação pode ser mal contato e verifique a valvula reguladora  da pressão de combustivel aquela que fica na flauta dos bicos
            R
                            
                                Rafael  Aragão
                                 Petrópolis - RJ
Petrópolis - RJ
                            
                        M
        Boa noite fera a minha Audi a3 tá com quase mesmo problema, ela liga essa luz epc e a do controle de tração e perde aceleração, bom hj ela não ligo e acendeu a luz epc e não liga sabe o que pode ser ? Tô querendo saber oque pode ser se já resolveu seu problema poderia me dizer o que era muito obrigado... espero sua resposta.
            N
                            
                                Nelson  Camargo Junior
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                        A
                            
                                Alessandro  Santana da Costa
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                        R
        COLOCOU SENSOR ORIGINAL , PEGA O SINAL NO FIO QUE SAI DO MODULO POIS PODE ESTAR PARTIDO O MASSA OU TERRA
             
                 
                 Whatsapp
                Whatsapp
             Facebook
                Facebook
             Twitter
                Twitter