Ednelson Bento de Oliveira
Novato
edioli4@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

Cheiro de combustível e luz da injeção acesa.
Renault Captur   há 4 meses
Captur 1.3 TCE 21/22 (17 mil km) Após abastecer com gasolina aditivada, o carro apresenta cheiro de combustível pela saída de ar condicionado e acende a luz da injeção, fica fraco. Após ligar e desligar, a aceleração volta ao normal, mas aparece a mensagem "Verificar sistema antipoluição". O carro já foi na concessionária que apenas reprogramou a injeção. O carro repetiu o mesmo problema no dia seguinte. Alguém tem histórico semelhante?
Ednelson Bento de Oliveira
há 1 mês
Após a troca dos bicos injetores, o carro andou mais 3 mil km e apresentou o mesmo defeito, tendo retornado à concessionária de guincho. Agora, há também um grande vazamento de combustível pelo bico 3. Novamente a concessionária se propõe a trocar os bicos e o tubo de alimentação. É a quarta vez que o carro fica imobilizado para reparos e ainda não chegou aos 20 mil km.


Mau cheiro ar condicionado Captur
Renault Captur  
Captur com 6000 km rodados. Cheiro ruim no ar condicionado quando liga o carro. Sempre acontece quando o carro está parado por algumas horas. O cheiro dura alguns segundos e depois passa conforme o ar esfria. Já fiz higienização, troquei filtro e fiz a oxysanitização. Mas o problema permanece. A concessionária sempre vem com ideias vagas como calor, ambiente e “é assim mesmo”. Alguém com o mesmo problema?
Ednelson Bento de Oliveira
há 4 meses
Gilberto, Conseguiu resolver o problema do odor de combustível pela saída do ar condicionado? Minha Captur iconic 1.3 Tce está com o mesmo problema,as associado ao fato de que acendeu a luz da injeção e perdeu aceleração. Já foi na concessionária três vezes e nada de arrumar. No momento, ela está novamente na concessionária....