C

Carlos Eduardo Lamorata Grilo

Membro desde 27/09/2017 Baseado em São Bernardo do Campo - SP
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

duvidas para instalar farol de milha

Ford Escort

Boa tarde galera!! Tenho um escort zetec sw ano 1999 e ja estou com ele a 11 anos!!! Comprei os farois de milha e tambem o botão original milha e neblina só que ele não veio com as tomadas para ligar!!! Alguem sabe me informar se este carro...

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.