duvidas para instalar farol de milha
Ford Escort
Boa tarde galera!! Tenho um escort zetec sw ano 1999 e ja estou com ele a 11 anos!!! Comprei os farois de milha e tambem o botão original milha e neblina só que ele não veio com as tomadas para ligar!!! Alguem sabe me informar se este carro...