Fórum Ford Escort

 
C
Carlos Eduardo Lamorata Grilo
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

duvidas para instalar farol de milha

Boa tarde galera!! Tenho um escort zetec sw ano 1999 e ja estou com ele a 11 anos!!! Comprei os farois de milha e tambem o botão original milha e neblina só que ele não veio com as tomadas para ligar!!! Alguem sabe me informar se este carro ja tem chicote pronto pois meu carro é GL e ja me disseram bem provavél ter o chicote pronto!!! Outra dúvida é quanto a não ter este chicote como posso arrumar as tomadas originais do botão? O botão é bi partido milha e neblina!!! Por favor se alguem conhecer ou entender como devo proceder para fazer a instalação ficaria muito feliz e grato!!!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
retite a tampa do local onde irá colocar o interruptor. Se tiver fiação ela estará logo ali atrás, de fácil localização e instalação. Só preciso verificar se o relê esta instalado. Melhor levar ao eletricista assim ele já checa se esta tudo em condições de apenas efetuar a ligação.