TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS ACCORD CITY CIVIC CR-V HR-V WR-V FIT
HOME FICHA TÉCNICA OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Honda Fit é bom?

Recebemos o total de 110 avaliações completas dos donos de Honda Fit. A avaliação média foi de 7,6

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Honda Fit.

  • Interior 8,0 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro bem avaliados
  • Porta malas 7,9 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral agradam os donos
  • Estabilidade 7,9 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Posição de dirigir 7,8 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Consumo 7,8 : Os donos consideram o consumo de combustível adequado para o porte do carro
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Suspensão 6,6 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Desempenho 7,3 : Em média, os donos não aprovam o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Acabamento 7,4 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Instrumentos 7,4 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Custo benefício 7,4 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:8,4
É bom: confortavel, espaçoso, econômico, estável em curvas e retas, a versão mais básica do fit, dá um show em qualquer carro nacional que dizem que é completo.
É ruim: suspensão muito dura para as péssimas pistas do país, vidros dianteiros fazem barulho quando semi abertos, vibram com o carro, fazendo barulho, bancos dianteiros rangem quando se movimenta, por ter pouca espuma no assento.
Defeitos apresentados: felizmente nenhum até o momento
Opinião do dono: sem palavras, pode comprar que não irá se arrepender, só se vc gostar de carro ruim, ai compra um carro nacional.
EX 1.5 16V G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:9,0
É bom: Abastecendo nos postos Petrobras com gasolina faz 12,5/13km/l na cidade sem pisar, 12km/l pisando e andando totalmente confortável. Faz 14km/l na estrada a 95km/s 3000RPM e 16,5 a 70mk/l com 2000RPM. Faz 11km/l mantendo o máximo possível a mais de 175km/l, sem condições de olhar para o contra-giros. O meu tem banco de couro original e tirei o CD e coloquei DVD, insulfilm, bi-xenon 6k c/led azul ciano, caixas som e calhas de chuva. É o batmóvel. Fui o 3o. dono com 30 mil, está com 35 e amaciando ainda... Faz 0 - 100 em 9s, de 1. marcha vai a 60km/h e de 2a. vai até 105km, na arrancada a 4a é enfeite.
É ruim: Suspensão baixa e dura para as condiçoes de rodovia de um pais agrário como o Brasil.
Defeitos apresentados: Luz do farol e lanternas queimando com 32 mil.
Opinião do dono: Espero ficar com ele o maior numero de anos que puder. Só troco por um Civic Si.
EX 1.5 16V G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:8,9
É bom: Desempenho, consumo e estabilidade: o carro anda bem e o consumo é muito bom, faço normalmente 11km/l na cidade. Acabamento e espaço interno são ótimos também.
É ruim: Preços das peças de reposição e a relação de marchas, a quinta é muito curta e para se viajar a rotação fica sempre alta, consequentemente o consumo na estrada não é tão bom, na média 13,5km/l.
Defeitos apresentados: Comprei o carro faz 1 ano e um dos problemas que ele está apresentando é o rangido na embreagem, suposto problema no cilindro hidraulico.
Opinião do dono: Em resumo, é um carrão, tem estilo, presença e desempenho. Recomendo fortemente.
EX 1.5 16V G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2005

Avaliação:9,4
É bom: Eu tenho a versão top linha EX 1.5 16v VTEC com todos o opcionais inclusive o câmbio CVT e bancos de couro de fábrica , mais a principal diferença em relação as outras versões LX e LXL do Fit, e o motor, que chega impressionar pelo desempenho e economia principalmente no CVT, isso mesmo ao contrário de outros carros automáticos o FIT é mais econômico e mais rápido na versão automática, o pequeno tem 105cv, acelera rápido, tem ótima retomada e velocidade final, ainda assim é muito econômico. Já dirigi o 1.4 manual e também achei gostoso de dirigir mais não se compara ao 1.5, ele custa um pouco mais caro mais compensa pelo desempenho e conforto.
É ruim: - Supensão um pouco dura - Poderia ter rodas maiores aro 15
Defeitos apresentados: Até o momento nunca nenhum problema relevante. somente manutenção de rotina, troca de óleo, pastilhas de freios, e outros outros itens devido ao desgaste natural e kilometragem.
Opinião do dono: Eu estou muito satisfeito com este carro, a quem eu chamo de pequeno gigante. Enfim é um carro completo, com air-bag duplo, freios abs com ebd, trio elétrico, ar condicionado, direção eletro-hidrálica, automático, bancos e volante em couro, CD player original, etc..., vale o pena o investimento, ótimo custo x benefício
EX 1.5 16V Automático G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V 2005

Avaliação:9,0
É bom: Confortável, espaçoso, agüenta bem as condições péssimas das ruas e estradas e ótimo consumo de gasolina na estrada 17km ou 18km/L
É ruim: Arrasta nos quebra-molas, rádio de péssima qualidade, marcador de consumo não é confiável, consumo de gasolina é alto na cidade comparado com o consumo na estrada 9km ou 10km/Le muitas vezes parece necessitar de um 6a marcha e o painel de instrumentos é escuro mesmo de dia sendo muitas vezes necessário ligar as lanternas.
Defeitos apresentados: Comprei com 29 mil km rodados e agora está com 79 mil somente as lâmpadas dos faróis queimaram. O carro não quebra e não dá defeito.
Opinião do dono: Um carro ótimo, atende o trabalho e o passeio. Rodei 50 mil km e posso dizer que é sensacional. Para trabalhar na cidade é aconselhável um kit gás
EX 1.5 16V G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:9,7
É bom: Carro versátil para o acondicionamento de qualquer tipo de bagagem. Economia nota 1000! Conforto para dirigir na estrada e em trecho urbano.
É ruim: Não achei nenhum ainda
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro para quem gosta de conforto e não quer pagar um absurdo por modelos similares.
LX 1.4 G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:8,4
É bom: Inicialmente não queria comprar o carro.Tenho 29 anos e achava o carro um tanto, digamos, para pai de família.Entretanto o Fit demonstrou ser um carro ótimo, econômico, espaçoso, confiável, a manutenção não é tão cara e principalmente possui uma ótima ergonomia e dirigibilidade. Como concessionária a Honda também não deixou a desejar. É muito atenciosa, principalemnte no estado onde eu moro RN. Os clientes Honda contam com o serviço que os deixa em casa após a entrega do carro para manutenção que, acreditem, em média só dura um dia!Como comprei o meu Fit seminovo 50000 Km, esperava gastar cerca de R$ 2500 na primeira revisão.Para minha felicidade gastei apenas R$600. E eu que estava escolhendo entre um Golf e uma TR4 , aí sim eu iria sentir no bolso de verdade!O consumo é outro ponto forte, o meu já tá cansado de fazer 17Km/l, sem ar, na estrada!
É ruim: O ponto negativo do carro é o design. É muito fraco e como disse anteriormente dá a impressão que o dono é sempre alguém mais velho do que realmente é...A Honda também não possui uniformidade em seus serviços em todo o país, explico melhor: no RN o atendimento é ótimo, já em Sergipe, ao deixar meu carro para revisão eles me mandaram para casa em um taxi, sem ar condicionado, caindo aos pedaços muito fraco mesmo.
Defeitos apresentados: 66mil km e nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro ótimo, difícil mesmo é escolher qual carro você irá ter depois de ter um FIT, quando você compara mesmo com o novo FIT os candidatos sempre apresentam pontos fracos...Estou pensando em pegar agora uma pick up a diesel ou um Kia Soul que parece estar muito bom.O New Civic anda bebendo muito e o New Fit não vale o que estão pedindo por ele quase o preço de um Civic
LX 1.4 G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LXL 1.4 Automático 2005

Avaliação:6,9
É bom: Econômico, confiável e mais resistente do que parece. O câmbio CVT faz com que a condução lembre a de um carro elétrico.
É ruim: Preço do veículo. Alto custo de peças de desgaste.
Defeitos apresentados: Não apresentou defeitos.
Opinião do dono: Bom veículo. Bom de dirigir tanto na cidade como e estrada. Depois de 4 anos de uso e com um pouco mais de 35 mil km rodados, tive que substituir as pastilhas de freio pela 1a. vez. Razoável para um carro com câmbio automático. Para minha surpresa entretanto, a concessionária alegou haver necessidade de substituição dos discos de freio. Estranho a fragilidade dos caros discos de freios. Já tive outros carros da Honda e nunca ví discos se desgastarem tão prematuramente.
LXL 1.4 Automático G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit LX 1.4 2005

Avaliação:9,8
É bom: CONSUMO, 11 A 13 NA CIDADE E 18 NA ESTRADA
É ruim: REVENDA CAI MUITO O PREÇO
Defeitos apresentados: SO APRESENTOU DEFEITO QUANDO COMPLETOU 4 ANOS, UMA PEÇA DO AR CONDICIONADO QUE NÃO DAVA PARTIDA AO SER LIGADO QUE FOI FACILMENTE SUBSTITUIDA E TUDO VOLTOU AO NORMAL.
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, TANTO NA CIDADE QUANTO NA ESTRADA EXCELENTE CARRO.
LX 1.4 G1 2005
Esta opinião foi útil?
 

Honda Fit EX 1.5 16V Automático 2005

Avaliação:8,3
É bom: Consumo, desempenho e versatilidade.
É ruim: Concessionárias, falta de atenção da fábrica, pós-venda, material de acabamento deveria ser melhor, principamente o carpete que consegue ser pior que o do 1.0 do concorrente. Serviços da concessionária deixam a desejar, apesar da atenção de alguns consultores.
Defeitos apresentados: Trocou caixa de direção, rangido no painel, barulho no pedal do freio, barulho na suspensão dianteira, desgaste prematuro dos acabamento prateados das portas, desalinhamento do volante.
Opinião do dono: É um bom carro que me atende muito bem no trânsito urbano. Está com 85 mil km, todas as revisões na concessionária Auto Haus. Falta de cuidado nas revisões com a qualidade dos serviços e falta de atenção no pós-serviço.
EX 1.5 16V Automático G1 2005
Esta opinião foi útil?
Você tem um Honda Fit? Dê sua opinião