Honda Fit é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,6 (110)
Dê sua opinião

Honda Fit 1.4 2007

10
É bom: Gosto muito da agilidade dele, o seu consumo, principalmente na estrada, assusta de tão bom. Em 80km/h constante chegou a fazer 20.5km/l de média com ar ligado. Pisando forte de ar ligado na estrada ele faz 14.8km/l, na cidade faz 10.5 a 11 normalmente. Fico impressionado como ele pode ser pequeno por fora e grande por dentro, sem perder em desempenho do motor, ou itens de segurança. Direção elétrica excelente na cidade e na estrada.
É ruim: Alguns itens poderiam ser melhor pensados, como o ajuste de altura do banco, em que aperta a mão da pessoa que quer regular, o acionamento do computador de bordo no meio do painel. Ademais não visualizo outro ponto negativo não.
Defeitos apresentados: Possuo ele a quase um ano e não identifiquei nada. O carro é perfeito com todas as revisões feitas na honda, que por sinal o atendimento é ótimo.
Opinião do dono: É um excelente carro. Muito bem desenhado e projetado. A relação peso do carro, desempenho do motor e consumo, assusta de tão alinhada. Pena que os proprietários do new fit tenham dito que essa relação caiu bastante. Mas acho que isso se deve principalmente ao aumento do tamanho do carro, além do motor flex que sinceramente, não sei porque nós gostamos tanto, pois ele transforma qualquer carro num bebarrão. Vejam os números do civic antigo e do novo, do corola antigo e do novo, do gol antigo e do novo. Mas fazer o que é a evolução.

Honda Fit Automatico 2007

4
É bom: Segurança e economia
É ruim: Manutenção cara
Defeitos apresentados: Com 40.000 km o cambio simplesmente segundo a concessionaria deve ser substituido pois o defeito não pode ser reparado. Valor R$8.000.00
Opinião do dono: Até agora ERA o meu carro, O cambio tão elogiado desses carros aplica um golpe inaceitavel

Honda Fit LXL AT 2007

9
É bom: Excelente Carro, o objetivo principal era Cambio Automático CVT neste caso! Freio ABS, bom espaço interno e carro de tamanho médio para vagas menores. Creio que acertamos em cheio com este carro.
É ruim: Suspensão um pouco dura, custo da revisão de 40mkm, desgaste dos freios excessivo típico de carro AT.
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO!
Opinião do dono: Estamos satisfeito com o carro, e não nos resta dúvida, CVT é maravilha do mundo moderno... Otimo não precisar trocar de marcha na hora do RUSH no trânsito. Valeu a pena o esforço para comprar este carro.

Honda Fit LX 2007

10
É bom: Consumo entre 12 e 15 km/l dependendo do pé..., valor do seguro, espaço interno e o câmbio CVT que é sensacional.
É ruim: Pequena vibração nas portas quando o motor esta em baixa rotação. Desembaçador do vidro traseiro no lava rápido a peça que faz o contato no vidro foi facilmente arrancado.Não sei se no modelo novo isso foi acertado pela Honda. Preço do modelo do NEW FIT viajaram!!!
Defeitos apresentados: Até agora tive que trocar o coxim do câmbio. Foi reparado e ficou perfeito.
Opinião do dono: Dentre os concorrentes, o Fit é um bom negócio. O carro não chama atenção, é muito seguro, atende facilmente o gosto do brasileiro que é carro bom, econômico e seguro.Eu recomendo os carros da Honda. Se você cuidar e fazer as manutenções tenho certeza de que o carro vai durar muito. Pena que o novo modelo do Fit não ter câmbio CVT....

Honda Fit 1.4 CVT 2007

8
É bom: Economico, Resistente, resistiu a 2 horas de Estrada de rally indo pra Bahia, acidente na estrada nos obrigou a um desvio por estrada de terra de pior qualidadee depois o resto da BR101 até a Bahiaque é de pior qualidade, muitos buracos, vi carros maiores com pneus estourados e rodas amassadas pelas crateras. o Fit não perdeu alinhamento ou balanceamento e se mantem até hoje.
É ruim: Barulhento, nunca vi igual, isso desde os 10.000 km o carro agora tem 25.000.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: bom

Honda Fit LX 2007

8
É bom: consumo e manutenção
É ruim: desvalorização
Defeitos apresentados: nenhum nem lampada queimada
Opinião do dono: para uso urbano nao existe melhor relação custo beneficio.

Honda Fit LX MT 2007

9
É bom: Economia de combustível 12 a 14 km/l de gasolina na cidade, 15 a 17,5 Km/l na estrada com ar ligado direto, ágil no trânsito, confortável, espaço interno, seguro barato, a manutenção tem sido relativamente barata e revenda fácil.
É ruim: Suspensão um pouco dura, bateria fraquíssima, ar condicionado tem decepcionado pode ser problema deste carro, pois um amigo tem um igual e não há esse relato.
Defeitos apresentados: Ar condicionado gela um pouco e desliga o compressor por cerca de 1 minuto, em seguida começa a gelar e fica nisso. Resumindo, no verão o ar decepciona. Meu Prisma carro anterior gelava muito.Minha bateria já foi trocada 3 vezes em 8 meses pela concessionária garantia Honda de Usados. Eles dizem que houve defeito de fábrica na bateria. Será???
Opinião do dono: O carro tem correspondido até agora as minhas expectativas. O seguro foi barato 1.600,00 e a economia de combustível está sendo fantástica. Apesar de 1.4, o motor surpreende quando é necessário pisar fundo ultrapassagens e subidas.

Honda Fit LX 1.4 2006

10
É bom: Banco de couro de boa qualidade, o acabamento é muito bom, recheado de itens de série, o consumo chega a ser exagerado, de tão pouco... faz 15km/l fácil aqui em Paranaguá que é uma cidade plana. As revisões têm preço justo gasto muito menos do que gastava na GM, por exemplo, sem falar que é um carro muito gostoso de dirigir, viaja-se tranquilo muitas horas sem sentir o cansaço, e o motor é honesto um pouco fraco nas retomadas apenas.
É ruim: Falta do farol de neblina nas demais versões, ruidos internos são recorrentes, especialmente em peças do painel. Os vidros entreabertos apresentam ruidos insuportavel e o ar condicionado é abaixo da média. Demora muito para gelar e os passageiros de trás reclamar. A suspensão é um pouco dura, quem anda atras reclamar que pula muito, além de se muito baixa e raspar em qualquer lombada ou meio-fio.
Defeitos apresentados: Bateria descarregada completamente. Meu carro está com 70.000km rodados e só faz as revisões em concessionárias.A concessionária da Honda aqui, a Sambaqui, por sinal é de primeira linha, o atendimento é fenomenal e sempre procuram satisfazer o cliente.
Opinião do dono: È sem sombra de dúvidas o melhor carro que já tive. Assim como uma opinião anterior, canso de buscar uma alternativa para o meu próximo carro e dificilmente consigo pensar em outra marca. Certamente pretendo experimentar o New Civic, mas até la ainda devo usufruir do Fit por um bom tempo.

Honda Fit LXL 1.4 8V Gasolina 2006

10
É bom: Fantástico consumo, ótima mecânica e melhor custo/benefício que encontrei para um hatch de uso em cidade. Dá vontade de rir com o espaço interno quando rebate o bancogrande para um compacto. Ótimo freio ABS e Air bag duplo.
É ruim: Não é dos mais bonitos, o formato dos bancos é feio, mas tem gente que gosta. Alta desvalorizaçãopor isso não compraria zero, deixo pros outros comprarem rsrs, mas só desvaloriza muito porque a maioria dos brasileiros é ignorante, não saem das quatro ditas nacionais VW, GM, FIAT, FORD as quais adoram frequentar o mecânico.
Defeitos apresentados: Nada e está com 60000 km rodados.
Opinião do dono: Tenho certa habilidade em dosar o pé no acelerador e variar o consumo do carro, faço até a casa de minha namorada mais de 20km/ldá uns 24 km de distância e na cidade não deixo baixar de 12km/l. DICAS: evite passar de 80km/h na cidade pois a resistência do ar aumenta exponencialmente com a velocidade, aproveite as decidas em marcha sem acelerar o carro, mantenha distância para soltar o pé do acelerador ao invés de ficar freiandoque é um desperdício de energia, concordam? e não ande com pressa, pois você no máximo vai ganhar uns 6 ou 10 minutos e um sorriso do dono do posto. A manutenção é cara? , depende, dura muito mais que a dos populares e o seguro é muito mais barato que muitos deles como gol por exemplo.

Honda Fit EX 1.5 2006

10
É bom: Confortavel, potente e econômico.
É ruim: A suspensão é um pouco dura e o carro é baixo.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: O meu Fit está com 70000 rodados tem gnv e literalmente é pau para toda obra.
Dê sua opinião