TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS CRONOS GRAND SIENA ARGO MOBI UNO PALIO WEEKEND FIORINO STRADA TORO DOBLO DUCATO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Fiat Palio é bom?

Recebemos o total de 204 avaliações completas dos donos de Fiat Palio. A avaliação média foi de 7,5

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Fiat Palio.

  • Posição de dirigir 7,9 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Motor 7,9 : A motorização agrada, com durabilidade, poucos ruidos e poucos vazamentos
  • Freios 7,8 : Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada necessária agradam
  • Câmbio 7,7 : No geral o câmbio agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, poucos ruídos e poucos defeitos apresentados
  • Suspensão 7,7 : Suspensão se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, apresentando durabilidade, maciez, poucos ruidos e poucas folgas
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Porta malas 6,7 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral não agradam os donos
  • Consumo 6,8 : Em média os donos consideram o consumo de combustível elevado
  • Desempenho 6,9 : Em média, os donos não aprovam o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Instrumentos 7,3 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Interior 7,4 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro não muito bem avaliado
Você tem um Fiat Palio? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2008

Avaliação:2,1
É bom: Não Há
É ruim: Porta malas pequeno, pouco espaço para passageiros, alto consumo cidade ou Estrada, compressão do motor, cabeçote do motor.
Defeitos apresentados: Com menos de 10 mil km tive que trocar cabeçote do motor, ficou com vazamento e tive que retornar pra trocar as vedações, fraco em retomadas/saídas ou em subidas com pouco aclive, alto consumo com 1 tanque de alcool rodo apenas 250km e com gasolina não passo de 300km, com 3 anos de uso perda severa da comrpessão do motor se já era muito fraco ficou ainda pior com a baixa compressão do motor tiver perda de freios em algumas situações, faço manutenção preventiva regularmente, levei no mecânico para verificar os freios e estavam ok. Lampadas queimam constantemente e não apresenta problemas ou pelo menos nenhum auto-elátrico encontrou motivo para a constante queima.
Opinião do dono: Muito ruim, não recomendo pra ninguém pois os carro da Fiat possuem pouco cavalos para todos os tipos de motores e consequentemente problemas de potência / consumo. desvalorização muito alta.
Celebration 1.0 Fire 8V 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2008

Avaliação:2,9
É bom: é bonitinho e só
É ruim: só tive um carro pior que esse uma brasilia 79, beberrão, ligou o ar o carro murcha, suspensão molenga, freio não confiavel e olha que pegeui este carro com 35000 revisei inteiro ate embreagem troquei, bombas, limpeza de bicos, etc..gastei os tubos pq para um carro popular ele teve uma manutenção em 6 meses para mim maior que um focus 2003 que tive por 3 anos e meio. Viagem para o litroal Norte de SP quase tive de descer para empurrar o carro nas subidas com 4 pessoas magras dentro.Enfim o carro é daqueles inesqueciveis pela raiva que te faz passar. Minha teoria é certa se a maioria gosta de Palio e Gol é pq com certeza são ruins.Paguei pra ver e me dei mau. Não comprem isso , estou voltando para um Fiesta ou vou pegar um Sandero que tenho na familia e é ótimo.consumo um horror alcool 5,5 cidade 7 na estrada e gasolina cidade 7 estrada no maximo 10,5. Quando pega subida na estrada cai para 9 a 9,5 no maximo com gasolina. Eu to fora
Defeitos apresentados: alavanca de seta, luz interna, rolamento dianteiro, mola dianteiro rodando, ar condicionado fraquissimo, pastilha de freio que dura pouco e outros que nem lembro mais
Opinião do dono: Carro fraco, só serve para fazer feira no fim de semana mesmo. pessimo para viajar mesmo que com só o motorista. Alegria é só ladeira subida é um terror. Ja dirige Celta 1.0, Clio 1.0, Peugeot 1.0 e andam mais e são melhores que esta tranqueira.
Celebration 1.0 Fire 8V 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2008

Avaliação:4,6
É bom: Fácil de dirigir, tem um consumo razoável mesmo em alta velocidade.
É ruim: Muito barulho interno e acabamento muito simples.
Defeitos apresentados: Comprei o carro zero e com 8.000km começou a bater o comando de valvulas que só foi trocado após acionar a FIAT Betin, pois a revenda não queria corrigir o problema mesmo na garantia.
Opinião do dono: Após correção do problema o carro não apresentou mais defeitos além da manutenção basica e olha que já está com 70.000 rodados.
Fire 1.0 Flex 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 2008

Avaliação:8,9
É bom: Bom nas retomadas, consumo dentro do esperado, não apresentou nenhum defeito em 2,5 ANOS de uso!!! Somente revisões preventivas, com 45.000km rodado
É ruim: nenhum.
Defeitos apresentados: NADA EM 2,5 ANOS E 45.000KM de uso
Opinião do dono: Na minha opinião o melhor carro da sua categoria!
Fire 1.0 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2008

Avaliação:8,7
É bom: Carro bonito, de facil revenda, confortavel, suspensão macia e bom motor fire, que é econômico, anda relativamente bem para um 1.0 e não quebra.
É ruim: quando liga o ar condicionado, se percebe uma grande falta de força no carro, com ele desligado anda muito bem.
Defeitos apresentados: nenhum até agora, com 40000km
Opinião do dono: Carro muito bom, em sua faixa de preço recomendo a todos
Celebration 1.0 Fire 8V 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Celebration 1.0 Fire 8V 2008

Avaliação:8,7
É bom: Anda muito bem e é econômico, o meu tem o motor de 66cv e rende 9,5 a 10 km/l de álcool, rodando com o ar ligado, 5 pessoas e uma média de 130km/h, na estrada faço ótimas viagens, nem parece 1.0. Na cidade, com ar ligado e pisando bem para agilizar no trânsito, mesmo com 3 ocupantes nunca fez menos de 7,5 km/l, quando estou só, faz até 9,3 km/l, sempre com álcool puro. Também é ótimo para pegar em dias frios e logo esquenta.
É ruim: A embreagem começou a trepidar aos 40.000km em subidas e em marcha ré. O limpador de parabrisa tem que ser regulado com o esquicho em funcionamento, assim vc consegue direcionar o fluxo de água corretamente no centro do parabrisa.
Defeitos apresentados: Vazamento de combustível no tanque quando enchia. Troquei a guarnição do tanque, 2 borrachinhas que me custou míseros R$10,00 na concessionária e sanou o defeito.
Opinião do dono: Excelente negócio!!! Ótima digiribilidade, conforto, beleza, desempenho, economia e revenda, tratando-se de um popular. A FIAT é a montadora que mais investe em tecnologia para os carros populares, tenho outro Palio, um ELX 2010 G4, melhor ainda que este, em tudo e só estou esperando o G5 chegar e adquirir para melhorar ainda mais minha concepção sobre esse carro.
Celebration 1.0 Fire 8V 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 2008

Avaliação:7,4
É bom: Motor 1.0 porreta, 66cv mais não perde pra ninguem...design mellhor que o novo..não tiraria este design do mercado.
É ruim: gastador...economia não muito boa para um 1.0
Defeitos apresentados: muitos ruidos internos.
Opinião do dono: Fora ser gastador, é o melhor 1.0 mesmo...hoje tenho um agile e meu pai esta com o Palio...mais recomendo a compra...
Fire 1.0 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:6,2
É bom: Bastante Porta trecos
É ruim: Motor é o mais fraco da categoria, o consumo realmente é alto para esse motor, o seguro é alto aqui em sp, a fiat é especialista em fazer isso: enche os carros de coisinhas e deixa os itens principais defasados.
Defeitos apresentados: marcha lenta irregular com o ar ligado, velas trocadas com 3.000 km motor do limpador muito barulhentosaudades da gmar condicionado barulhento até parece um motor ligado, direção meio hidráulica
Opinião do dono: Um carro que não fede nem cheira..........
ELX Fire 1.4 8V Flex G1 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio Fire 1.0 2008

Avaliação:6,4
É bom: Carro confiável, baixo custo de manutenção, bom custo benefício, posição de dirigir confortável.
É ruim: Péssima relação peso/potência, consumo excessivo 7km no álcool/cidade com ar ligado, painel tosco, falta de revestimento do porta malas, esguicho do para brisas é inutilizável a agua bate no limpador.
Defeitos apresentados: até agora nenhum 20.000 km
Opinião do dono: Bom carro pra quem não quer investir muito dinheiro num veículo e não quer gastar com manutenção.
Fire 1.0 2008
Esta opinião foi útil?

Fiat Palio ELX Fire 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:7,3
É bom: Manutenção barata Seguro em conta conforto razoável mimos internos boa mecânica
É ruim: suspensão muito macia espaço para pernas no banco traseiro ruído no banco traseirobaixo desempenho do motor 1.4
Defeitos apresentados: ruído no banco traseiro, sendo necessária a substituição da trava do banco substituição dos amortecedores traseiros, que perderam eficiência com apenas 8mil km
Opinião do dono: Um bom carro, considerando-se sua categoria. Carro adequado para se andar na cidade, com manutenção simples e de baixo custo. Já é meu segundo palio e considero uma boa compra, pra quem não precisa de um carro mais espaçoso. Neste caso, o melhor é optar por um sedan ou minivan.
ELX Fire 1.4 8V Flex G1 2008
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Palio? Dê sua opinião