Fiat Palio é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,9 (204)
Dê sua opinião

Fiat Palio EX 1.3 Fire 2002

10
É bom: O meu é completo e tem os bancos bem confortáveis além da forração completa da porta nada de parte de aço aparecendo.... O consumo é muito bom. Bebe pouco.
É ruim: O ar é fraco. O motor faz muito barulho nas retomadas. Tem menos estabilidade nas curvas que a antiga Uno. Falta conta giros no painel.
Defeitos apresentados: Com 70.000 km deu problema numa peça eletrônica que controla as rotações do motor. MAIS NADA até agora 95.000
Opinião do dono: O carro é bom. Não adianta querer comparar com BMW ou outros carros importados. É o Fusca da FIAT. Aguenta o tranco e é muito bom. O ar poderia ser mais forte.

Fiat Palio EX 1.0 2002

8
É bom: Bom...eu comprei o meu palio meio no escuro, mais por empolgação...não levei a mecanicos nem nada mané, pois veio com varios defeitos. O que eu mais ressalto nele é o motor economico e com boa retomada, fora a dirigibilidade que é confortavel. A manutenção não é tão cara e nem barata, mas da para levar.
É ruim: Achei que seria mais economico: cidade-10km/l, estrada: 13km/l. Perda de estabilidade em curvas. Parte de baixo do veiculo com cabos e outras peças muito desprotegida...o uno mais basico tem mais proteção em peças da parte inferiora. Dica: Efetuar trocas de oleo de 5000 em 5000km. Trocas de cambio tem que ser feita de forma carinhosa, pois não aceita trocas rapidas.
Defeitos apresentados: Após uns bons kms de rodagem aparecem muitos vazamentos junta do carter do volante, junta de valvulas, coifa do cambio...etc.Cambio não aceita trocas muito rapidas classico do uno e se não cuidar trocas de oleo,etc sofre desgaste rapido. Painel um pouco pobre, falta marcador de temperatura com ponteiro mais preciso e o marcador de gasolina desregula facil. Não é muito alto, por isso cuidado ao coloca-lo em estrada de chão obs: não é bom para estradas de chão, sofre desregulagens e afrouxamento de peças com facilidade nestes terrenos.
Opinião do dono: Mesmo eu tendo comprado no escuro, com problemas e tudo, achei um bom negocio. Para quem quer um carro popular com um pouco de conforto e economia é otimo, diria que ele é um degrau a mais que o uno mais confortavel, porem não tem a raça e a durabilidade de um uno.

Fiat Palio EX Fire 1.0 2002

9
É bom: UM CARRO QUE ME SURPREENDEU, BASTANTE GOSTOSO DE DIRIGIR, O AR CONDICIONADO É UM DOS MELHORES QUE JÁ PUDE UTILIZAR, POTENTE APESAR DO MOTOR 1.0
É ruim: ACHO OS COMANDOS DE SETAS E LIMPADOR DE PARA BRISAS UM POUCO FRÁGEIS, ÀS VEZES TRAVA E FAZ MUITO BARULHO.
Defeitos apresentados: VAZAMENTO DE ÓLEO.
Opinião do dono: RECOMENDO AOS QUE NÃO CONHECEM ESTE CARRO QUE O TESTEM, POIS MUDEI DE IDÉIA APÓS DIRIGI-LO.

Fiat Palio Fire 2002

8
É bom: Tenho um palio fire desde 2002, nunca me deixou na mão. As únicas peças que troquei foram as de praxe, bateria, escapamento e pneus. Estou pensando em troca de carros, mas tenho pena de abandonar meu palio.
É ruim: Não lembro. Para um carro mil está ótimo
Defeitos apresentados: Desde que comprei tem um barulho na suspensão, do tipo uma borracha mal encaixada. Mas nunca aumentou.
Opinião do dono: Já é o segundo que tenho, mas como a familia está aumentando e estou tendo mais tempo para viajar, vou ter que me desfazer dele.

Fiat Palio ELX 1.3 16V 2002

10
É bom: Carro econômico. Boa relação de potência e peso, o que faz com que o carro tenha um excelente desempenho, em especial na estrada.
É ruim: Necessita atenção com o nível do óleo. normalmente entre uma troca e outra é necessário completar com 1l ou quase isso, está previsto no manual.
Defeitos apresentados: Fiquei com o carro durante 3 anos e meio. Dos 48 mil aos 103 mil km rodados. Apresentou apenas os desgastes usuais, como p exemplo trocas de correia, embreiagem, discos de freio etc. ao meu ver manutenção normal de qualquer veículo.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo! Não tenho nada a reclamar do motor 16V, pelo contrário, ele proporciona melhor velocidade final, ao meu ver. Foi o meu segundo carro, segundo FIAT, nada a reclamar da montadora, sempre me atendeu bem. Acho que o terceiro também será FIAT.

Fiat Palio EX 1.0 Fire 2002

10
É bom: bom na zona urbana, economico, anda bem, deixo muito 1.6 e 1.8 comendo poeira porque não querem gastar gasolina ao acelerar.
É ruim: pouca estabilidade nas curvas, exige cautela
Defeitos apresentados: não vejo defeitos.
Opinião do dono: é um carro para quem gosta de curtir a vida dentro da cidade devido o baixo consumo de combustivel,é um pouco duro não recomendo para os velhinhos,ando com ele a 150 km por hora sem problemas o motor responde bem por ser 1.0

Fiat Palio Young 1.0 Fire 2002

6
É bom: Motor bom, um tanto valente, desenvolve bem na estrada. Direcao leve, mesmo sem ser hidraulica. Cambio mais suave que os concorrentes da VW e GM.
É ruim: CONSUMO! Bebe muito para ser 1.0, 8km/L com ar ligado na cidade, meu primo tem um corolla 2000 que faz 10km/L com motor 1.8 e bem mais conforto.MOTOR ENFRAQUECE bastante quando liga o ar, e é porque ando mais sozinho no veiculo, se cololar 4 ou 5 pessoas, pisa fundo e... haja paciencia.Não tem taaaanto CONFORTO mas não devemos esperar tanto, pois é popular, pouco espaço interno.ESTABILIDADE não tão boa nas curvas.CARRO BAIXO, é muito baixo, para nossas ruas do Brasil, qualquer movimento maior ele bate o papo no chao.
Defeitos apresentados: Nenhum problema muuuuuito serio, mas...Luz do óleo ficou acesa sem estar precisando de troca de óleo, troquei óleo e continuou, tive que trocar o interruptor que acionava a luzinha.Assim que comprei já semi-novo, com poucos meses o escapamento caiu no meio da rua, se desfazendo de ferrugem, troquei com um melhor e poucos mais de seis meses depois furou novamente, troquei de novo e fiz uma revisão geral, descarbonizei motor, limpeza, arrefecimento etc, até agora tranquilo!Trava-eletrica com problema, mas nada que um ajuste não resolva.
Opinião do dono: Um carro BOM para quem procura um POPULAR, devia ser mais economico. Com um pouco a mais uns R$ 2 ou R$ 3 mil dá pra pegar um carro melhor.

Fiat Palio EX 1.0 2002

9
É bom: Bom desempenho na estrada, mesmo ido a alcool. Na estrada o meu faz 10 por litro no alcool e 13 na gasolina. Na cidade 7 alcool e 10 gasolina. Carro nao dá problemas e manutenção é barata. Frenagem ÓTIMA! Carro gruda no chão. com pneus em bom estado é claro.
É ruim: Porta malas pequeno. Carro alto com estabilidade delicada. A 90 km/h com o carro leve, parecia que ia tirar uma roda do chão em uma curva média.
Defeitos apresentados: Bancos travados e enguiçados eventualmente. Vidro elétrico passageiro enguiça se tiver muita chuva ou bater lava jato muito forte. Proteção da alavanca de cambio desprende.
Opinião do dono: O carro é ótimo, apresentável e bonito. É um popular mas engana muito bem

Fiat Palio 1.0 ELX Fire 16V 2002

10
É bom: Carro muito confortável. Para um 1.0 o motor também é muito bom, apanha um pouco em subidas muito inclinadas, mas na estra dirigi-se ele com uma boa velocidade e ultrapassagens tranquilas.Baixo custo de manutenção, até poque as peças não dão problemas. Consumo na extrada andando bem faz uma média de 14km/l e andando a 90km/h chega a fazer 16km/l.
É ruim: Sem reclamações.
Defeitos apresentados: Em uma das trocas de óleo o carro começou a beber meio litro de óleo por mês, problema resolvida na próxima troca. Problema com trava elétrica que também foi resolvido sem grandes transtornos. Com 60.000km foi necessário fazer a troca dos pivos das 2 rodas dianteiras.
Opinião do dono: Excelente veículo.

Fiat Palio EX 1.0 mpi Fire/ Fire Flex 8v 2p 2002

9
É bom: ECONONICO
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: SUSPENCÃO
Opinião do dono: OTIMO GOSTO MUITO
Dê sua opinião