TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS CRONOS GRAND SIENA ARGO MOBI UNO PALIO WEEKEND FIORINO STRADA TORO DOBLO DUCATO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Fiat Fiorino é bom?

Recebemos o total de 9 avaliações completas dos donos de Fiat Fiorino. A avaliação média foi de 6,3

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Fiat Fiorino.

  • Estabilidade 7,9 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Caçamba 7,4 : O tamanho e a acessibilidade da caçamba em geral agradam os donos
  • Instrumentos 7,0 : Instrumentação e entretenimento bem avaliados, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Freios 7,0 : Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada necessária agradam
  • Posição de dirigir 6,7 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Consumo 6,7 : Os donos consideram o consumo de combustível adequado para o porte do carro
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Motor 5,1 : A motorização não agrada, seja pela pouca durabilidade, ruídos ou vazamentos apresentados
  • Custo benefício 5,1 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
  • Acabamento 5,2 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Desempenho 5,7 : Em média, os donos não aprovam o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Suspensão 5,8 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Câmbio 5,9 : No geral o câmbio não agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, ruídos, óleo ou defeitos apresentados
  • Interior 6,2 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro não muito bem avaliado
Você tem um Fiat Fiorino? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2015

Avaliação:2,4
É bom: Sinceramente fica até difícil de dizer os pontos positivos, lanterna traseira linda, talvez seja o único ponto positivo.
É ruim: Bomba DÁGUA já troquei 2 vezes, suspensão traseira, poltrona muito fraca está toda funda, puxadores de porta fracos com estalos, limitador de porta fracos com estalos, manivela de vidro fraca ficou empenado causando dificuldades para abrir e fechar os vidros, alinhamento tem dos pneus ficam fora antes de um mês, de reparação sempre e suspensão traseira,que em cada lugar diz algo diferente, uns dizem eixo e outros dizem ser tida suspensão, ou seja o carro e de difícil diagnóstico por mecânicos para suspensão traseira.
Defeitos apresentados: Vamos salientar que este veículo e para trabalhao contínuo limitador de portas, puxadores, manivela de vidros fracos, apresentaram defeitos com menos de 50.000km, bomba dágua tbm, cebolinha de luz de freio tbm,pastilhas e bateria original não durou 20.000 km, o carro vibra muito, muito ruídos de motor desde zero, obs todas as manutenções preventivas em dia, suspensão traseira comendo pneus pelas bordas desde zero tbm. Muito decepcionado com a aquisição desde veículo que me custou 48.900 básico na loja Roma Fiat e com tantos defeitos, sem contar o excesso de ruido e vibrações que vem do motor, motor muito fraco para subir determinadas ladeiras com peso de 400 em seu baú, sinceramente este veículo só tem beleza, espeço interno para motorista e passageiro muito ruim, eu tenho 1.75 de altura e já tenho dificuldades com o joelhos e postura neste veículo, imagina se for uma pessoa com 1.80 em diante? Eu peso 80 kg e meu banco está extremamente fundo dando causando dores na coluna, cinto de segurança sem ajuste de altura causando muitos incômodos ao pescoço de motorista e passageiro, me arrependo de não ter comprado uma Doblô.
Opinião do dono: Muito chateado com a minha escolha, pois o veículo é muito caro e não ter o q se espera, a montadora precisa entender que este modelo de veículo é para trabalho e muitas das vezes o condutor passa horas dentro deste veículo o q se espera e um veículo mais robusto com força, sem ruídos em excesso e conforto em seus bancos e espaço. Pensem em um condutor que roda 600 km por dia como Rio x Campos, ao chegar em campos com estes ruídos e desconto geral, o condutor e passageiro já estão exaustos e estressado, o veículo precisa ter mais qualidade. A Fiat Deveria fazer uma pesquisa vde satisfação, pois se Hyundai começar a fábrica veículos no mesmo seguimento irá tirar de letra todos os clientes de Fiat, quer um exemplo, HR e Kia bongo.
Furgão Evo 1.4 8V 2015
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2015

Avaliação:4,4
É bom: Apenas aparencia.
É ruim: veiculo de carroceria muito pesada pra motor extremante fraco, faltou uma porta lateral.
Defeitos apresentados: Embreagem trepidando desde os 5 mil km só esta durando até hoje porque somente eu fico na condução do veiculo. Detalhe não ando pesado transporto apenas biscoitos.
Opinião do dono: Essa Fiorino é um carro muito caro de motor muito fraco se fosse o motor 1.6 certamente seria melhor,meu carro anterior era uma saveiro que andava muito ótima economia e custo beneficio.
Furgão Evo 1.4 8V 2015
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:9,5
É bom: Carro muito bom, econômico anda bem mesmo carregado....suspensão melhorou muito...comprei a minha com 9 mil km hj esta com 131 mil km e só faço as manutenções preventivas como troca de correia dentada óleo e pastilhas....Excelente carro dois anos só de alegria
É ruim: Me arrependo de ter comprado a básica Pq a direção mecânica e muito pesada e valor do carro muito cara,a completa da pra compra uma HR....fora isso não tenho nenhum ponto negativo
Defeitos apresentados: Apresentou problema na bomba dágua com 115 mil km
Opinião do dono: Indico pra qualquer um a compra porem q compre a completa q tenha direção hidráulica...compensa gasta um pouco mais na completa
Furgão Evo 1.4 8V 2014
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:9,2
É bom: Conforto, consumo, estabilidade andando dentro dos limites, ou seja, fiorino não é carro de corrida, durabilidade, ou seja, o carro é para trabalhos leves e deve-se respeitar os limites de carga e não é um trator. Assistência técnica e peças de reposição não são baratas, mas valor justo! O carro, mesmo depois de enfrentar estradas ruins , de terra e asfalto ruim, o carro permanece firme, sem ruídos internos.
É ruim: Depois da primeira avaliação, mudaram alguns conceitos para melhor. Ainda acho o carro caro, mas nossa realidade é aqui do Brasil!
Defeitos apresentados: Bom, desde quando adquiri o veículo, o que apareceu de defeitos foram, ranger muito alto vindo do pedal da embreagem e mesmo com lubrificação não resolveu. Continua o batente do amortecedor fazendo barulho. Foram trocados os coxins do amortecedor, mas estes barulhos continuam. Isto ocorre nos amortecedores dianteiros.
Opinião do dono: Fiz novamente esta avaliação, pois ainda estou muito satisfeito com o carro. Nunca me deixou na mão, mas ando com as revisões em dia, já excedi duas vezes o peso limite, mas não abusei. Fui muito abençoado com o carro que escolhi. Realmente um grande parceirão. Vejo muitas reclamações do carro, mas assim como respeito a opnião dos outros, quero que respeitem minha opnião também. Cada um tem sua experiência com seu carro. A minha ainda continua superando minhas expectativas!
Furgão Evo 1.4 8V 2014
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:0,9
É bom: Nenhum
É ruim: Com 6 mil km já foi guinchado 3 vezes para a Itavema,e ao meu espanto havia mais quatro fiorino 2014 com problemasFIAT = Fui Iludida Agora é Tarde
Defeitos apresentados: Pane elétrica,matérias de péssima qualidadeE equipe de mecanicos despreparados
Opinião do dono: Você compra um carro zero para entregas e só dar defeitoAmigos corram da FIAT
Furgão Evo 1.4 8V 2014
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Evo 1.4 8V 2014

Avaliação:5,7
É bom: RODO EM MEDIA 560 KM DIARIOS ,ECONOMIA 11 KM/L ETANOL
É ruim: CARRO DE ESTRUTURA MUITO FRACA,, ALGUEM JA TEVE TOWNER MAIS OU MENOS IGUAL..ACABAMENTO PESSIMO
Defeitos apresentados: ENTRA AGUA EM DIAS DE CHUVA POR TODAS AS PORTAS ,O CARRO FAZ BALANCEAMENTO NA CONCESSIONARIA E A 130 PARECE QUE VAI DESMONTAR , ISSO DESDE 0 KM .O CARRO ESTA TRINCANDO NA COLUNA DA FECHADURA DA PORTA LADO CARONA , E TRINCA NO BAU LADO CARONA , BOLHAS NA PINTURA INTERNA NO BAU COM PONTOS DE FERRUGEN ,, CAIXA DE AR LADO DO MOTORISTA COM DEFEITO DE PINTURA , LATERAL BAU LADO DO CARONA COM MANCHAS,
Opinião do dono: PARA UM CARRO QUE TRABALHOU 36 DIAS UTEIS FEZ 17.800 KM MINHA OPNIAO E DE QUEM VER OS DEFEITOS DO CARRO É ,, NAO VAI PRECISAR A FIAT AMASSAR ELA COMO A PROPAGANDA DA VELHA,, PORQUE ELA POR SI PROPRIA VAI PARA O FERRO-VELHO BEM CEDO, QUEM QUER PARA TRABALHAR GANHAR DINHEIRO NAO COMPRE.. OU JUNTE-SE A MIM COM UMA AÇÃO CONTRA A DONA FIAT..
Furgão Evo 1.4 8V 2014
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Furgão Fire 1.3 Flex 2013

Avaliação:8,0
É bom: Econômica, suspensão alta, cockpit excelente, bau de carga grande, manutenção exemplar em custo beneficio, alta valorização.
É ruim: Motor fraco para mais de 200 kg de carga no bau, carro para levar volume não peso, extremamente visado por ladrões de carga ou veículos.
Defeitos apresentados: Bancos extremamente frágeis, lanternas traseiras delicadas que quebram sozinhas, para choque traseiro não existe pura enganação, entrada de agua no teto do cockpit, falta de proteção na caçamba interna, e paredes frágeis.
Opinião do dono: Melhor carro com custo beneficio na categoria
Furgão Fire 1.3 Flex 2013
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Pick-Up 1.5 1993

Avaliação:8,0
É bom: força e capacidade de carga
É ruim: acabamento interno
Defeitos apresentados: barulhos em si
Opinião do dono: bom,forte e econômico mas falta conforto
Pick-Up 1.5 1993
Esta opinião foi útil?

Fiat Fiorino Pick-Up 1.5 1993

Avaliação:9,0
É bom: 1994
É ruim: Cealvarenga@hotmaIl.com
Defeitos apresentados: Arquiar fecho de mola independentes alguém sabe quantos centimentro devo colocar nas molas na altura do arco
Opinião do dono: Minhas molas fora estão com 10 cm
Pick-Up 1.5 1993
Esta opinião foi útil?