Chevrolet Prisma é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,1 (127)
Dê sua opinião

Chevrolet Prisma Joy 1.4 2009

9
É bom: Ótimo motor que transmite segurança nas ultrapassagens, boa aceleração, excelente porta malas, boa dirigibilidade, bom consumo: média com AR cidade 7,1/etanol e 9,0/gasolina estrada 10,03/etanol e 12,3/gasolina, boa revenda
É ruim: Acabamento interno com muito plástico que danifica/arranha facilmente, certa instabilidade em velocidade na estrada, um pouco apertado para quem vai atrás, porta-luvas pequeno, pouca visibilidade traseira, falta cinto de 3 pontos e apoio de cabeça central para o passageiro do banco de trás, regulagem de altura do banco do motorista, barulho na suspensão dianteira, revisão excessivamente cara em revenda autorizada.
Defeitos apresentados: Luz do painel queimada aos 1.500 km. E só, com atuais 25.000 km.
Opinião do dono: Ótimo carro. Excelente relação custo/benefício. Compraria outro. Recomendo

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009

4
É bom: Motor forte para ser 1.4, um bom desempenho, manutenção barata, apesar de não ter me apresentado nenhum defeito até agora, estou ciente que não preciso preparar malotes de dinheiro se um dia eu precisar trocar peças, porta-malas bem espaçoso.
É ruim: Direção hidráulica pesada, pneus dianteiros murcham com facilidade, pouco espaço interno principalmente atrás, ar condicionado poderia ser mais potente, pouca estabilidade na estrada, consumo na estrada é um pouco alto.
Defeitos apresentados: Nenhum por enquanto, está com 14.000 KM
Opinião do dono: Um bom carro, é aconchegante, econômico principalmente para quem roda muito na cidade, e bastante confortável de dirigir apesar da direção hidráulica ser um pouco pesada, estou satisfeito, tenho 19 anos e é meu primeiro carro, não posso reclamar.

Chevrolet Prisma Joy 1.4 2009

6
É bom: Um carro de facil dirigibilidade. O motor 1.4 é muito bom. o porta malas é grande.
É ruim: acabamento interno é muito simples todo em plastico..ruidos constantes...alto consumo principalmente no alcool..pequeno internamente..
Defeitos apresentados: até o momento nenhum...meu carro está com 21000 km...
Opinião do dono: Para um primeiro carro Zero e pelo valor esperava um algo a mais..mas no contexto geral é um bom carro...

Chevrolet Prisma Maxx 1.0 2009

6
É bom: pra quem tinha um gol 98 ta muito bom mais gostei do carro compraria outro se pudesse so o que nao gostei foi da visibilidade da re
É ruim: visibilidade da re
Defeitos apresentados: nao tem pelo menos o meu
Opinião do dono: compre um

Chevrolet Prisma JOY 1.0 VHCE 2009

7
É bom: CARRO MUITO BONITO E ROBUSTO, ESPAÇO INTERNO EXCELENTE, PORTA-MALAS GRANDE, CONSUMO BAIXÍSSIMO, INCLUSIVE NA CIDADE.
É ruim: SUSPENSÃO BARULHENTA, ACABAMENTO INTERNO SIMPLES DEMAIS
Defeitos apresentados: SUSPENSÃO BARULHENTA NA PARTE TRASEIRA, NEM MESMO A GM RESOLVEU MEU PROBLEMA.
Opinião do dono: A FALHA GRAVE MESMO FICOU POR CONTA DA SUSPENSÃO E DO ACABAMENTO INTERNO SIMPLES DEMAIS PARA UM CARRO ROBUSTO.

Chevrolet Prisma Maxx 2009

10
É bom: Design, espaço e economia
É ruim: Barulho na suspensão dianteira
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Bom, recomendo compra

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009

7
É bom: Porta malas digno de Vectra. É o melhor ponto do carro, assim como sua aceleração.
É ruim: Suspensão faz barulho de carroça velha, pois se fosse carroça nova seria suportável. Sinto isto desde a 1ª revisão. Depois que me disseram que a ré sempre arranha, comecei à notar que é realmente verdade.Tenho 1,90m, minha cabeça quase bate no teto do carro, pois o banco do motorista é muito alto e não tem regulagem, além das minhas pernas baterem no volante. Totalmente desconfortável. Os freios desgastaram muito rapidamente.
Defeitos apresentados: Tenho o carro há 1 ano e meio, tirando a supensão e a marcha ré, não tive outro tipo de problema.
Opinião do dono: O carro é bonito e atende as minhas necessidades, mas esperava mais por ser da GM, contumo dizer que o Prisma é o volkswagen da GM. A GM que costumeiramente tem como uma das principais características carros macios e confortáveis, deixou no Prisma uma marca que não é dela.

Chevrolet Prisma 1.0 2009

9
É bom: Apesar de ser limitado, por ser um carro popular, é economico, valor do seguro é bem acessivel, revisao e peças baratas. Uso para viajar.
É ruim: -barulho na suspensao, trata-se de um defeito comum no prisma porem nao afeta no desempenho-acabamento mediano-retomada quando esta carregado.-banco sem regulagem de altura
Defeitos apresentados: -pastilhas de freio 30.000km- barulho na suspensao dianteira parece mola velha-alguns grilos no painel e tampao traseiro-troca de combustivel
Opinião do dono: Recomendo , pois o valor em torno de R$ 30.000,00 compensa por ser um carro 0km.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009

5
É bom: Carro bonito e com motor muito bom!
É ruim: carro com acabamento interno ruim, melhor que os de outras montadoras, como por exemplo os carros populares da fiat. Pouca visibilidade traseira,suspensão apresenta defeitos com frequencia, consumo na cidade muito alto, consumo chega perto de um carro 1.8 ou 2.0, de 6 a 7 km com alcool, e 8 no maximo 10 com gasolina detalhe, com o ar condicionado desligado,
Defeitos apresentados: achei um absurdo, a chave q liga a seta, os farois estragou, a troca da peça na concessionaria ficou em 650,00!!! achei este preço um absurdo! suspensão apresenta defeitos com frequencia, estrada de chao NEM PENSAR!!!! Ar condicionado simplesmente parou de funcionar com 8 mil km rodados, carro ficou 15 dias na concessionaria, tiveram que trocar o sistema completo de ar.
Opinião do dono: Particularmente nao gostei do carro, meu carro anterior foi um celta motor vhc ano 2004/2004, fiquei com celta 5 anos, carro nunca apresentou nenhum problema, o unico gasto q tive com carro durante todo o periodo que fiquei com ele foi a manutenção basica, e o tanto que era economico, sem comparação! Queria o trocar por um novo celta, mas a vendedora acabou me convencendo a comprar esta BANHEIRA AMBULANTE, ALTO CONSUMO, ESTA COM 47 MIL KM, E JA GASTEI MUITO COM MANUTENÇÃO, E O CONSUMO NA CIDADE ACHEI ABSURDO, POIS SE COMPARA AO CONSUMO DOS CARROS 1.8, 2.0. A UNICA COISA QUE GOSTEI NO CARRO, FOI O DESEMPENHO E CONSUMO NAS ESTRADAS, COM O AR CONDICIONADO DESLIGADO, PQ SE LIGAR O AR E O CARRO ESTIVER CHEIO, FICA IGUAL AOS CARROS 1.0.SE VC USA O CARRO PRA VIAJAR EU RECOMENDO, AGORA SE VC USA MAIS O CARRO DENTRO DA CIDADE, COMPRE SE NAO ESTIVER BUSCANDO ECONOMIA, ECONOMICO SO FOI A PROMESSA DA VENDEDORA.... CARRO ESTA A VENDA!!!!!RSRS

Chevrolet Prisma Joy 1.0 2009

7
É bom: Otimo espaço interno e do porta malas, economico e desempenho muito bom para um sedã 1.0
É ruim: Marcador de combustível, não cumpre sua função, Pastilhas de freio mesmo para quem não os usa direto acabam com 10 mil k, e barulhos muito chatos nos vidros e suspensão dianteira, Manutenção bem carinha!
Defeitos apresentados: Manetas de Seta e farol apresentaram problemas Ao ligar o farol alto o farol se apagava.
Opinião do dono: Um bom carro, para que quer espaço economia e desempenho, e não se incomoda com barulhos irritantes, e em gastar uma grana nas manutenções
Dê sua opinião