Chevrolet Agile é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
5,5 (106)
Dê sua opinião

Chevrolet Agile LTZ 2010

10
É bom: altura, itens de série, conforto, espaço interno, enfim quase tudo perfeito.
É ruim: até o momento nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: É um ótimo carro para quem quer um carro completo, e com bom custo beneficio, muito melhor que os concorrentes, quem faz o teste não troca por nenhum outro.

Chevrolet Agile LT 2010

7
É bom: ESPAÇO INTERMO
É ruim: ALARME, ROUBARAM O SOM DO MEU ÁGILE COM ALGUMA CHAVE E LEVARAM O DVD.
Defeitos apresentados: SENSOR DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
Opinião do dono: CARRO BOM

Chevrolet Agile LTZ 2010

9
É bom: confortavel, economico, agil nas horas que precisa, elegante, espacoso.
É ruim: freios demoram um pouco para responder, bruscamente realmente dar um pouco de apreencao,mas para.
Defeitos apresentados: por enquanto nenhum.
Opinião do dono: o carro num todo é muito bom, estou satisfeito, sai de um palio que na verdade nao gostei, para uma excelente aquisicao.

Chevrolet Agile 1.4 LTZ 2010

10
É bom: Espaço interno, tanto para que vai na frente como atras, só fica ruim se vc for um gigante. Otimo portamalas por ser um carro Hatch, motor confiavel anda muito, como todos os carros da GM otimo em conforto e com varios acessorios.
É ruim: Suspensão muito mole, nas curvas o carro se inclina muito, o que da medo. Acabamento com muitos plasticos, não é feio mais com o tempo acho que vai fazer uma barulhera lascada.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: O carro é bom, confortavel, os bancos são no estilo concha, espaço para que vai atras é bom, super macio, cambio com engates precisos e motor muito forte me surpreendeu.

Chevrolet Agile LT 1.4 Total Flex completo 2010

9
É bom: - É um carro bonito- Itens do carro trazem bastante comodidade, como computador de bordo, ar condicionado digital, ajuste da altura do volante, vários porta trecos, porta mala grande para a categoria- É um carro que anda relativamente bem.
É ruim: - O freio poderia ser um pouquinho mais forte, mas li alguns depoimentos de pessoas falando que o freio é péssimo. Não achei, não sei porque o meu foi fabricado agora em março, mas não é péssimo como já li algumas vezes.
Defeitos apresentados: Ainda nenhum.
Opinião do dono: É um carro bonito, com itens de série que geralmente vem em carros mais luxuosos, custo beneficio excelente. Porta malas grande pra categoria. Recomendo

Chevrolet Agile LT 2010

9
É bom: design, conforto
É ruim: freios, acabamento
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Quem pode comprar não se acanhe...

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

3
É bom: Barato e bonito....só
É ruim: Veículo muito frágil, amortecimentos duros, em ruas com buracos parece que vai desmontar, exige cuidado dobrado. É um veículo que dá medo de viajar com ele.
Defeitos apresentados: Luz de Injeção acende constantemente, se quiser livrar se dela tem que ter um scanner LM-327 acoplado constantemente e apagar com celular. Na troca de combustível Gasolina para Alcool tive que levar no mecânico e sangrar todo o combustível. Sistema de arrefecimento vive com a água suja de ferrugem.....já troquei muitas vezes e sempre com aditivo mas não adianta.
Opinião do dono: Eu particularmente não gostei da marca (GM) Chevrolet, já tive Volkswagen, Citroën mas a pior aquisição foi o GM Chevrolet....No passado até que tinham um bom conceito, agora imagino ser a pior marca Brasileira de veículos.

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

4
É bom: Conforto: é o básico que algum carro deve ter. Consumo: Para 1.4 não é taaao gastador. Ando em média 30 km por dia. Na estrada a média é de 16km/litro.
É ruim: Muito plástico interno. Bancos traseiros super duros. Viagens longas se torna cansativo. Porta malas só sbre na chave
Defeitos apresentados: A cada 3 meses um problema. E não é de mecânica preventiva não, são defeitos inaceitáveis. Exemplo: luz de injeção acendeu e simplesmente apagou o motor, não havia sinal e não era bateria. No outro dia o carrou funcionou normal. As marchas de vez em quando dão problemas, ficam arranhando e tivemos que trocar o trambulador. Cheiro de gasolina no interior com 60 mil km rodados, mangueira fraca.
Opinião do dono: Não recomendo nem para meu pior inimigo. Pelo preço deveria dar menos problemas.

Chevrolet Agile LT 2009

4
É bom: câmbio, porta malas
É ruim: freios, acabamento, ruído, frágil, durabilidade.
Defeitos apresentados: - freios não conseguem parar o veículo- motor engasgando já foi à concessionário 2 vezes, mas voltou com o mesmo problema- canaleta do vidro da porta soltou-se 2 vezes, foi trocada, mas o problema retornou- borracha da grelha acima do capô, também se soltou 2 vezes.- há um ruído acentuado conjugado com vibração do veículo, quando se solta a embreagem sequer a engenharia da GM, que já sabe do problema, consegue resolver.
Opinião do dono: Apesar de bonito, ter bom espaço interno e um câmbio leve, o carro muitos defeitos, tem acabamento ruim, é muito barulhento, é frágil e, o que é pior de tudo, tem freios imprestáveis!

Chevrolet Agile LTZ 2009

6
É bom: Carro esperto e jovem, imponente.
É ruim: Cambio ruim e motor e viciado em alcool e bebe demais. Nao funciona com kit gas, instalei e retirei, ficou horrivel. Ele nao aceita.
Defeitos apresentados: acabamento solta e arranham com muita facilidade
Opinião do dono: No geral e um bom caro e recomendo se estiver disposto a pagar o exagero de consumo.
Dê sua opinião