Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 320
83 seguidores • 1 opinião • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 320

 
J
João Cesar Aguiar
Pederneiras - SP

O motor de partida aciona, mas o carro não liga.

Com o carro andando, cortou a injeção de combustível. A chave aciona o motor de partida mas o carro não sustenta. Igual qdo fica bloqueado pelo sistema alarme. Detalhe: o botão de alarme não funciona c ele nessa situação. Dicas...
J
Poderiam me incluir no grupo de zap(14)997116427
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1

Lifan não habilita porta OBD II

Olá, estou com um desses que não funciona, eu ligo a chave porém faz um barulho que eu achei que estivesse com a junta do cabeçote queimada, porém acho que não é isso, pois eu tirei a bateria por um tempo, e fui mexer hoje denovo, ao colocar a chave e girar, para minha a surpresa o carro funcionou coloquei o meu scanner (ediag ya-201), porém não aprendia a mexer muito bem ainda, o carro também estava piscando o símbolo de furto no painel e o pisca alerta estava acionado, no mesmo dia desliguei a bateria e liguei novamente, os sintomas voltaram que são: o carro não da partida, as luzes no painel aparecem a luz de freio e ABS. coloquei o meu scanner na porta OBD II e nem a tela do scanner acende, eu não sei o que possa ser nem o que eu posso fazer, alguém tem alguma dica ? se puder me colocar num grupo pra eu explicar melhor a situação (61 98120-3558)
M
A luz de trava piscando dentro do carro, é q sem querer deve ter travado a porta no controle Quando entrou no carro. Já aconteceu comigo eu fui botar umas bolsas no carro e sem querer apertei o botão do alarme as portas estavam abertas, Quando entrei tava piscando no painel o desenho de um carro com a chave, e não pegou. Daí um colega me que liguei,disse pra eu descer do carro fechar as portas e travar e depois apertava pra destravar, fiz isso e deu tudo certo
 
Eu tive um problema com o meu parecido, não sei se o mesmo problema do seu. Levei em mecânicos, eletricistas e nada, ninguém descobria o prob. Por um acaso fui tirar os fusíveis e reles para passar limpa contato e descobri, um fusível que tinha derretido e não queimou, estava ocasionando o problema. Foi só trocar o fusível e como um passe de mágica, tudo voltou a funcionar normalmente. Um fusível daqueles quadrados de 60a
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida