Logo do Carro Club Lifan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Lifan 320
83 seguidores • 1 opinião • 203 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010

Fórum Lifan 320

 
W
William Hood Moura
Uberaba - MG

veloz

Boa tarde , tenho um lifan 320 ano 2010 ele parou de marcar a velocidade fora o sensor quais as outras possíveis causas?????
J
Caro, pode ser o sensor de velocidade que fica preso a caixa de marcha, ou então pode ser qualquer dos quatro sensores de ABS que ficam nas rodas. Confira se não há nenhum desses com cabo rompido. Os sensores trabalham por indução de roda dentada. Pra testar, você precisa medir tensão neles, enquanto passa alguma peça de metal próximo a cabeça do sensor. Se não gerar nenhum mínimo sinal elétrico, o sensor estará com problemas. Mas antes, dê uma boa conferida nos cabos dos sensores de ABS em cada roda. Outra coisa, eles tb ficam bastante sujos, com limalhas de ferro, o que pode acarretar possíveis problemas tb, mas ainda sim, melhor verificar cabeamento.
1 curtida
J
Senhores, vi que tem um grupo no WhatsApp... Alguém pode me colocar no grupo????? (22) 98146-5433. Grato!!!!
A
quero participar de um grupo de whatsapp de Lifan 320. Meu telefone é 021988889550

Grupo

Boa tarde. Comprei um 320 e gostaria de participar do grupo. Meu numero é (45) 998361888, se puderem me adicionar. Obrigado
D
Gostaria também de saber de vocês, onde compram peças e acessórios
J
Peças: site www.pecahoje.com.br ou verificar os números das peças que precisa, seriais, e verificar nos catálogos de fabricantes... Têxtil, Wega, Bosch, NGK, etc...
L
tenho um lifan 320 ano 2011 e gostaria de participar de grupo e se tiver grupo de whatzap 034 991537490
J
Jorge Silva
Gravataí - RS

Lifan 320 sobe a temperatura e aoaga

Tenho um lifan 320 2011,quando sobe a temperatura corta passagem de combustível, quando a temperatura baixa ele volta a funcionar.Alguém poderia dar uma ajuda.
A
Queria participar de um grupo de whatsapp de Lifan 320. Meu telefone é 021988889550
G
Gostaria de participar do grupo Lifan320 (011)997448717 . obrigada
B
Amigo estou com o mesmo problema quando o carro esquenta corta a gasolina e falha direto Daí desligo ele ele esfria e volta ao normal. vc conseguiu resolver ? Ou alguém ssbe a cauda desse defeito e Poderia me ajudar.
D
Estou com o mesmo problema, vcs conseguiram resolver?
C
Amigo resolvi meu problema hoje eu troquei vela cabo e bobina e agora o carro está normal bobina só Delphi vela ngk e a mesma da Strada 1.4 e os cabos de vela original dele não e muito bom tive que substituir com os cabos de vela do Honda Civic 99 o que eu modifiquei foi só os cabos que não tem ngk pra ele mais as velas que passei aí e original dele a mesma da strada
M
Alguém conseguiu resolver o problema dele esquentar e parar a bomba de combustível?

troca amortecedores e molas

Olá, gostaria de saber se existe no mercado nacional, amortecedores e molas compatíveis para o Lifan 320. Zap (31) 985623494
A
Queria participar de um grupo de whatsapp de Lifan 320. Meu telefone é 021988889550
J
Ola tenho um lifan 320 gostaria que me adicionar de whatsapp no grupo 47992937556 aguardo grato
W
Wagner Santos
Nova Iguaçu - RJ

Meu carro não quer pegar

Boa Noite! Galera, Solicito ajuda dos amigos do grupo. Hoje troquei a bateria do meu carro que estava ruim e ele estava parado a algum tempo. Ele pegou o motor trabalhou um pouco, depois ele morreu e não quis pegar mais. Além disso os vidros elétricos pararam de funcionar. Obrigado.
N
Meu amigo dá um confere na bateria do controle do alarme ele pode está sensível e qualquer coisa ele desarma o carro
W
Willian Pereira
Franca - SP

Cheiro de gasolina Lifan 320

Olá pessoal, sofri muito com o cheiro de gasolina no lifanzinho O problema é na tampa de combustível O q deve ser feito é atroca dela comprem a tampa do X60 que resolverá o problema!!!!!
L
a tampa de qual ano devo comprar ?
 
Gostaria de participar do grupo 032998470894 Obrigado se puderem me adicionar ao grupo
C
Cassio Luiz Paes
Fazenda Rio Grande - PR

Whatsapp do grupo

Olá galera gostaria de saber se tem algum grupo do whatsapp para tirar dúvidas e dar sugestões, obrigado
W
Quem quiser montar eu tô dentro faz 3 anos que tenho um já conheco um pouquinho dele kkkkk
R
Boa noite!! Eu também tenho um 320 e tenho interesse de participar desse grupo, pelo Whatsapp!
 
Se tiver um grupo pode me adicionar 45-99932-2527

Motor parou após um barulho

Boa tarde caros proprietários do lifan 620, meu lifan fez um barulho no motor, morreu e não ligou mais, tentei por duas vezes dar partida, mais parece que o motor não vira por completo, aparentemente parece ser algo na correia dentada, como faz menos de tres meses que comprei ainda está em garantia e amanhã vou levar na oficina da agência, alguém teve este problema ou algo parecido?
N
Nathã de Oliveira Silva
Rio de Janeiro - RJ

Dúvida sobre a temperatura

Bom dia, meu Lifan 320 passou dois pontos acima do meio no marcador de temperatura durante um engarrafamento pesado, o ar estava desligado, gostaria de saber se isso é normal(a luz de temperatura não chegou a acender), obrigado!
E
não é normal ele tem que ficar abaixo do meio ou no meio procure o mais rapido possivel oa mecanica , pode ser o problema do cebolao onde controla a temperatura serviço simplese nao é muito caro.
M
Mauro Jacsenis
há 10 meses
Dê uma olhada na hélice da ventoinha p ver se não está girando em falso, no meu era esse problema,
1 curtida

Lifan 320 freios baixos

Bom comprei meu carro a uma semana tem 25 km 2011, estou achando os freios dele muito baixo , tenho que pisar forte para puder freiar . Estou andando até com atenção redobrada e devagar ? Alguém poderia dizer se é assim mesmo ou está com algum problema ? Obrigado
L
Comprei o mesmo modelo ontem... E estou com a mesma situação freio baixo e com medo.... Conseguiu resolver?
E
aconteceu comigo tambem, e mandei fazer uma revisão troquei as pastilhas e as lonas, pas era as pinças que estavam engripadas e nao voltavam após a troca e desengripar e linmpeza voltou ao normal e nao deu mais problemas

Sensor de velocidade e marcado de combustível

Boa noite será que alguém poderia mim ajuda meu velocímetro não está respondendo já limpei o sensores mas continua sem resposta alguém aí já teve este tipo de problema
L
O meu é digital, só está aparecendo o último digito... Alguém pode ajudar??
W
Olá bom dia, aonde fica o sensor de combustível?