Logo do Carro Club Mercedes-Benz
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mercedes-Benz Classe C
55 seguidores • 3 opiniões • 116 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2002 2001 1998 1996 1995

Fórum Mercedes-Benz Classe C

 
G
Gustavo Guarnieri
Taubaté - SP

Chave / Ignição

Tenho uma MB C200K, e estou com problema na chave do carro, funciona tudo menos a partida... Acho que descodificou tudo... Gostaria de uma indicação, para resolver o problema e se é normal isso... Sou de Taubaté Sao Paulo... Grato
G
Olá Gustavo, boa tarde !! Glas´s Chaves é um chaveiro especializado em chaves codificadas, estamos localizados em Osasco - SP . Trabalhamos inclusive para concessionárias caso precise de informações. O Técnico especializado é Gladson (11) 983353748 . Peço que entre em contato com ele e por favor fale que falou com a Glauce no Fórum. Obrigada !!!!
G
Gerson Ponce
Goiânia - GO

Barulho ao ligar - C 230K

Sempre depois de muito tempo parada, minha C230K 2005 apresenta um barulho semelhante a falta de lubrificação nos tuchos quando ´w dada a partida. Se usada continuamente, o barulho não mais aparece nas partidas. Observei outros dois carros e eles também tem o mesmo barulho. Qual seria a causa e a forma de reparar.
G
Genésio Roma
Recife - PE

C 200 2001

Tenho uma Mercedes c200 kompressor 2001 de uns dias pra cá de manham ela pega bem mais quando saio e paro em algum lugar e demoro um pouco quando vou dar a partida ela sola sola e não pega só depois de um tempo coloquei uma bateria nova achando que era o problema mais ela continua do mesmo jeito quando ligo a chave fica solando e não pega depois de um t Tempo tentando ela pega me ajudem que pode ser
J
Joao Pedro dos Reis
Chapecó - SC

ajuda mercedes

Ola , to com uma mercedes de um cliente , ele nao sabe se molharam o painel ou oque , so colocaram pelicula no para-brisa ,e depois disso ela nao pegou mais , ela so liga o radio e so ,e a tela de configuracoes , ela nao liga mais nada , nem painel , nem nada . PRECISO DE UMA AJUDA , ALGUEM SABE ALGUMA COISA ?

mb c200 kompressor

tenho uma c200 kompressor 2001, fui formal com o carro em um evento, quando fui sair, simplesmente nao pegou, na verdade a chave não rodou, estava travado, notei que o normal ao introduzir a chave, faz um barulho que parece ser puxado por um imã, e não aconteceu isso, o que pode ser?
R
Amigo, é o seguinte, esse é um sistema de segurança de leitura da chave, onde a mesma nao foi lida. O sistema conta com 3 ítens, a chave e mais duas centrais eletricas, vai precisar só de um profissional qualificado para averiguar quais ítens estao com defeito.
J
José de Moura
Uberlândia - MG

Problemas mecanicos

Boa tarde amigos,tenho uma c280 elegance 1994,recentimente tive um problema de aquecimento do veiculo,porem ao levar ao mecanico ele falou que tinha queimado a junta do cabeçote.foram feitos todos os procedimento,retifica do cabeçote e a troca de junta.Ao ligar o veiculo ele passou oleo para agua,constatou que o refriador de oleo que vai no radiador estava furado,foi feito a troca do mesmo,agora o veiculo aquece novamente mas nao passa mas oleo para agua.Nao tem furo nas mangueira,a valvula temostatica esta abrido normalmente.Porem tudo que tinha que ser feito foi feito.gostaria da ajuda de voces para que possam me ajudar a solucionar este problema.Conta com ajuda de voces. grato jose de moura