boa noite a todos, tenho uma Dakota 3.9 1999 fiz todo o motor parte de baixo e cima, quando montou o distribuidor não dava para colocar conforme o manual, bom estou precisando que ajuda sobre a posição do distribuidor se colar como manda o manual manda colocao o 1 cilindro na posição de PMS ponto morto superior e a pontar o rotor para o primeiro cilindro, mais o que não deu e colocar a marca do distribuidor que tem um marca do 1 cilindro a pontado no sentido do 1 o parafuso pega na parte do alumino se alguém poder me mandar uma foto mostrando eu agradeço desde ja
ola.
gostaria de saber qual a bateria indicada a Dakota rt ano 2000.
aproveitando também gostaria de saber onde posso conseguir comprar o carter da transmissão tbm da dakota rt ...
obrigado
cristiano
Essa chave é para desativar o airbag do passageiro. A ideia é de que se houver uma colisão e os airbags forem ativados o prejuízo financeiro seja menor se o do passageiro estiver desligado. Claro, só desligue se não tiver passageiro e lembre de ligar quando tiver passageiro. Para outras informações acesse: http://dodgedakotav8.blogspot.com
Possuo uma Dakota 3.6 V6 1999 Gasolina. Ela estava com Kit Gás e retirei do documento recentemente. Ainda tenho o manual dela. Está com doc todo OK. Minha garagem é pequena e ela está ficando na calçada. A pintura "preta" está sofrendo ações do tempo. Está em pleno funcionamento,; somente precisa de um toque na pintura no capô e no para choque dianteiro.Estou pedindo R$ 18000,00 com dor no coração. PReciso vender urgente.
Meu telefone: 11 77673577 ID: 121*55925.
Duvida sobre funcionamento da minha Dkota Sport TD 2001
Boa tarde, tenho uma Dakota Sport TD 2001, gostaria de saber pois ela tem uma potencia muito boa, só que deu uma pane depois de o mecânico verificar, tm um fio que sai do conector e vai na base da bomba, este cabo estava rompido, e consertou este cabo ai ela voltou a funcionar, só que quando peguei a estrada percebi que quando o motor atinge em torno de 2000 giros ela parece que fica sem potência, não sei se é a turbina que entra em funcionamento, mais a turbina está zero. Sera que é algum ajuste na bomba ? Fico no aguardo. Obrigado. Robson
Senhores. Tenho uma dakota CD e ela está entrando água no assoalho, porém não consegui identificar de onde vem. Alguém tem alguma sugestão que possa me ajudar?
Dakota CE 6V - Quando desligado não quer pegar, depois de um tempo pega!!
Olá galera,
Preciso de ajuda para solucionar um problema que esta ocorrendo com minha Dodge Dakota 3.9 CE 6V. já procurei varias pessoas que se dizem especializados para solucionar o problema mais tuado até agora foi em vão. Masmo eles utilizado os tais rasters não conseguem detectar a causa do problema. Toda a vez me dizem que esta solucionado e quando saio com o carro o problema reaparesse (Como hoje!!).
O PROBLEMA: O funcionam,ento do carro aparentemente esta perfeito, ando com ele sem problemas mais quando paro e desligo o carro ele não quer mais pegar, independente se estiver no gás ou gasolina, aguardo algum tempo, cerca de 40 minutos a 1 hora e ai dou partida e o carro pega, to pra ficar louco!! já me trocaram sensor de rotação, conectores da central de injeção e até a própria central. Nos equipamentos que utilizam não contam avarias. É possivel que seja bobina, sonda lambda, distribuidor ou até a própria chave de ignição, pois são essas as minhas duvidas apesar dos tais especialistas dizerem que não é nenhum destes problemas. Alguém já viu caso semelhante?
Desde já agradeço a colaboração!!!
Alex
Estou com o mesmo problema. A minha é uma 98/99 V6 3.9 Sport Bi-Turbo
Também não aparece nada no meu aparelho scanner. O que eu descobri, mexendo no plug do sensor de fase quando ela para, imediatamente bato na partida ela pega.
Tem casos também que é a central, mas mostraria no painel NO BUS. Ou outros casos também é problema na caixa de fusivel ao lado da bateria.
Vou trocar o sensor de fase da minha quando sobrar um tempo e te digo o resultado.
Qualquer coisa
contato@proracer.com.br
Alex Sandro, como vc resolveu o problema? A minha acontece o mesmo. Porém, às vezes, apresenta a mensagem no bus. Mas não é sempre. Quando não pega, o motor gira, mas ele não entra em funcionamento. Os ponteiros do óleo e temperatura ficam "desligados". Quando ela vai "pegar" de novo, só de girar a chave, os ponteiros sobem. Aí é certo, pode tentar que ela pega. A sua, o que foi feito?
Tenho uma 99 V6 CE, fiquei 1 ano com o mesmo problema, (as vezes aparecia no painel NO BUS.)ate que um dia nao ligou mais.Troquei bobina, cabo de vela, sensor de rotação, verifiquei bomba de combustivel e nada. Demorei mais achai um mecanico que realmente é profissional. No meu caso era o alarme.
Alex, a minha é uma 2000 v6 automática, ta com o mesmo problema qq a sua quando desliga ela não pega só depôs de esperar um tempo VC conseguiu solucionar o defeito se conseguiu por favor me fala pq eu to ficando doido dom esse defeito.
Alex me ajuda tb, a minha é uma v 6 estendida 1999 com kit gás, estou para ficar louco pois as vezes estou andando e do nada ela desliga, dou partida e ela pega novamente, as vezes teima um pouco mas pega, já fiz tudo, ou quase tudo, passei scanner e não aparece nada, troque alguns sensores e nada tirei os cabos na entrada do modulo e limpei, recoloquei ficou uns dias bacana e depois voltou a mostrar o defeito. Alguem tem alguma dica um tel de que possa dar uma luz por favor repasse.
Tenho uma dakota diesel 2.5 ano 2001, ela esta apresentando problemas no painel , esta todo desorientado e o alternador não carrega a bateria, já troquei o modulo eletrônico e o defeito persiste, o que pode ser , me ajudem.
Gostaria de saber se alguem possui ou indica alguem que tenha um par d ecabeçotes da dakota V6, pois a minha começou a queimar óleo e quando levei na retifica eles condenaram os dois cabeçotes por folga nas válvulas. Grato