Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
up! Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço

Volkswagen up!: Opinião do Dono

8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 42 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,4 (42)
  • 20206,5 (3)
  • 20198,2 (6)
  • 20188,3 (11)
  • 20179,1 (4)
  • 20168,6 (10)
  • 20158,9 (8)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Volkswagen up! 1.0 Total 12V
  • Volkswagen up! Connect 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! Extreme 1.0 TSI Total 12V
  • Volkswagen up! cross 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! take 1.0 12V
  • Volkswagen up! cross I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! move I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! Speed 1.0 TSI 12V
  • Volkswagen up! black/white/red 1.0 12V
  • Volkswagen up! high I-Motion 1.0 12V
  • Volkswagen up! move 1.0 12V
Ordem:
↑ Menor nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Desempenho 9,5
Consumo 9,3
Motor 9
Câmbio 9
Freios 8,5
Estabilidade 8,4
Posição de dirigir 8,4
Interior 8,1
Porta malas 7,9
Instrumentos 7,8
Acabamento 7,8
Suspensão 7
Dê sua opinião

Volkswagen up! move 1.0 12V 2015

ver ficha técnica
Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Antes de mais nada, essa avaliação é referente ao modelo 2 portas. Esse carro é fantástico em diversos aspectos. O que mais me agrada é o desempenho: para um 3 cilindros, é bastante elástico. Boas acelerações em diversas faixas de rotação. O consumo, na cidade, fica na faixa de 10 km/l no etanol e 14 km/l de gasolina. Na estrada, usando gasolina, cheguei a fazer quase 18 km/l, pois o segredo está em não passar da faixa dos 120 km/h. A suspensão é típica VW, um pouco mais firme, não comprometendo a segurança e privilegiando a dirigibilidade. Acabamento padrão VW. Tem muito plástico sim, mas não é uma coisa ruim. Tudo bem encaixado. Devo dizer que procurei muito para achar um Move 1.0 em boas condições, com os opcionais de época [seta no retrovisor, rádio original, etc]. Um detalhe importante é o espaço interno, tanto na cabine como no porta-malas. Em relação a cabine: os bancos rebatem e correm, possuindo efeito memória quando retornam ao ponto original. No banco de trás, o conforto é aceitável. Em viagens longas nesse primeiro ano, os bancos se comportaram bem e não proporcionam dores no corpo, o que era comum no meu carro anterior. Quanto ao porta-malas, ele é excelente. Na versão Move, ele possui dois níveis, separados por uma tampa, removível. Para um carro de dois lugares, estou bastante satisfeito. Fora isso, a manutenção, em alguns pontos, é bem tranquila, apresentando um bom custo-benefício, tendo muitas peças intercambiáveis com outros modelos VW. O computador de bordo é completo, possuindo várias funções. Enfim, não falta nada nesse carro, eu não sinto falta de muita coisa nesse carro, pois ele atende muito bem. Muitos me criticaram, por eu ter feito a escolha do modelo 2 portas. Eu digo que é uma questão de estilo, já que ele foi desenvolvido na Europa para ser, inicialmente, 2 portas. As proporções são harmônicas, e não existem aquelas firulas de design, mais típicas nos carros orientais, com muitos vincos e curvas. Ele é simples e funcional, como todo Volkswagen raiz é. Inclusive nesse ponto, muito se assemelha ao Fusca, em questão de funcionalidade. O câmbio é uma delícia, quase não se erra marchas.
É ruim: Talvez o principal ponto negativo seja com relação ao preço de mão-de-obra para reparos mecânicos. O motor está numa posição muito difícil, o que compromete a troca de certos componentes de forma facilitada. Um exemplo seria a troca da correia, essencial a qualquer carro, que mesmo custando barato, exige ferramentas especiais e treinamento, elevando o custo da mão-de-obra. Outro ponto fraco, na minha opinião, é a iluminação em rodovias, pois acho fraca. Muitos citam a saída central do ar condicionado, que não pode ser direcionada, um ponto negativo. Digo que não, pois foi uma solução muitíssimo bem pensada, para manter o painel com um visual mais retrô, sem nenhuma saída de ar ou central multimídia ocupando todo o espaço. Há o problema também dos vidros elétricos não serem one touch e o não subirem quando se trava o carro. Um outro ponto seja uma leve falta de estabilidade, em determinadas situações, mas é por conta dos pneus aro 14. Faltou um volante multifuncional, o que foi corrigido nos modelos mais novos. Falta iluminação no porta-malas e a quantidade de porta-trecos e porta-objetos na cabine incomoda um pouco. Para fechar, um ponto negativo seria o peso das portas. Por ser um carro com estrutura reforçada, as portas ficaram pesadas, levando um tempo para acostumar.
Problemas: Como o carro é extremamente bem cuidado, com as revisões feitas rigorosamente em dia, o carro não apresentou problemas. Porém, uma coisa que pude notar é a alta demanda do motor por refrigeração. Dependendo da sua cidade ou do uso do carro, o nível do líquido de arrefecimento abaixa consideravelmente. Porém, o painel possui um aviso em caso de aquecimento anormal do motor.
Opinião do dono: Eu sempre gostei da Chevrolet, sendo que meus dois primeiros carros foram GM. Porém, sou uma pessoa que prefere função ao invés da forma. O up! foi projetado para ser um carro urbano, com boa usabilidade nas cidades e desempenho convincente em viagens. A Filosofia VW, de simplicidade funcional, me agradaram ao ponto de admirar, e muito, a construção desse carro. Além disso, quis fugir do óbvio, pegando um modelo que é pouquíssimo visado, mas que agrada muito os donos. Tanto é que só consegui achar um que me agradasse a mais de mil quilômetros de distância da minha casa. Por isso, gostaria de fechar essa avaliação fazendo um apelo. O brasileiro precisa parar de fazer terrorismo automotivo. Criticaram o up, da mesma forma que criticam Peugeot, Citroen, marcas chinesas. Não existe carro ruim, existe pessoas que não lidam de forma correta com carros. Caso você se desprenda desse preconceito bobo, o universo automotivo lhe presenteará com belos achados. Fuja do óbvio enquanto há tempo.
#up! move 1.0 12V #2015
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! move 1.0 12V 2015

ver ficha técnica
Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O principal ponto positivo é o consumo de combustível tanto na cidade quanto na estrada. Na cidade, andando com gasolina e ar desligado se mantem nos 14 - 15 km/l. Na estrada com gasolina e ar ligado, chega perto dos 19 km/l. Com ar desligado na estrada já marcou 23 km/l, mas costuma se manter nos 21 km/l. Outros pontos positivos são posição de dirigir, espaço interno, facilidade de estacionar... Mesmo colocando o banco todo pra trás, não fica muito apertado para quem vai atrás.
É ruim: Difícil apontar um ponto negativo... Pra mim, só tenho a reclamar do formato dos bancos do motorista e passageiro da frente. Por ele ser meio arredondado entre o acento e o encosto, desenvolvi um problema na base da coluna por passar muito tempo dirigindo. Fora isso, nada reclamar.
Problemas: Precisei trocar apenas sensor do combustível, lâmpadas do farol e pastilhas de freio.
Opinião do dono: É um excelente carro pra cidade e estrada, altamente disposto, apesar de ser 1.0, e altamente econômico! Pretendo trocar por outro UP mais novo em breve!
#up! move 1.0 12V #2015
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! black/white/red 1.0 12V 2015

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Pesquisei bastante antes de adquirir o Up e a maioria das opiniões aqui ajudaram muito e condizem com a realidade. Carro excelente, gostoso de dirigir, muito forte [ninguém fala que é 1.0], acabamento muito bom, espaço bom [eu e minha esposa somos pequenos], mecânica confiável, etc.
É ruim: Ausência de vidros elétricos traseiros, ausência de alça traseira, ausência de luz nos comandos do vidro elétrico, ausência de luz no porta malas. Suspensão bate um pouco dependendo do buraco, mas nada que seja grave se andar com cautela. Valor alto, mas aparentemente bom de revenda também [se comprar com procedência melhor ainda].
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Pesquisei bastante entre Up!, Kwid [muito ponto negativo relatado pelos donos no youtube, alguns dizem que o volante solta] e HB20 [seguro caro, menos econômico e muito visado]. As reclamações do Up! geralmente são coisas relativamente simples e por isso optei por ele e não me arrependo.
#up! black/white/red 1.0 12V #2015
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! Pepper 1.0 TSI 12V 2019

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: -Muito bonito. O meu carro é branco, e de fábrica já veio com teto pintado de preto ninja e os retrovisores em vermelho são detalhes que deixam o carro muito mais invocado e atraente na minha opinião. -Muito rápido mesmo! A arrancada dele é surpreendente, difícil alguém te aguentar no arranque. -Economia sensacional! Gosto sempre de bater meus recordes pessoais de economia com o carro, e o meu até agora, na pista, usando gasolina de boa qualidade e andando a 100 km/h em uma boa pista, foi de incríveis 30 km/l. Na cidade consigo manter a média de 13-14 km/l na gasolina, e com álcool 11-12 cidade, e 15-16 na pista. -Interior dele é lindo! Os bancos de couro e o volante revestido em couro, com a costura toda em vermelha para combinar, é realmente surpreendente! Fora o painel em black piano, que conta com uma luz que fica muito top a noite o contornando. Também tem o teto escuro, que pra mim é muito mais bonito que o mais claro.
É ruim: -Os pontos negativos são poucos. Acredito que minha maior reclamação é a lataria aparente nas portas. Pelo valor dele, acredito que dava sim pra ter colocado pelo menos algum plástico ali [se fosse em soft touch, seria o melhor carro do mundo, sem exageros].-Uma outra coisa que me deixa a desejar é o logo nas rodas originais dele. Para mim, eu acho muito grande e desnecessário, mas isso, mais uma vez, é gosto e pode facilmente também ser trocado por outro jogo de rodas. -Em relação a mecânica, por enquanto não tenho nada a reclamar.
Problemas: -Nenhum até o momento.
Opinião do dono: É um carro sensacional! Como sou alguém de idade considerada de risco [22 anos], o seguro sai um pouco salgado [cerca de 2,5k] mas isso já era um pouco esperado. Em relação ao carro em si, rasgo elogios e tenho que admitir que todo mundo gosta e pergunta sobre o carro, ele realmente chama a atenção! Se você gosta de pisar, como eu, pode ter certeza que você vai adorar, e na minha opinião, é um carro que nem precisa de remap, a não ser que você realmente queria voar com ele. Pode comprar sem medo!
#up! Pepper 1.0 TSI 12V #2019
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! Speed 1.0 TSI 12V 2017

Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: veiculo muito bom, econômico, muito bom de torque, ótima estabilidade, veiculo muito prazeroso de dirigir, estou com o meu a pouco mais de quatro meses e estou muito satisfeito, ate o momento nenhum contratempo, veiculo silencioso, acabamento muito bom pelo segmento. espaço interno e equipamentos de serie atende bem as necessidades.
É ruim: os unicos pontos que tenho a criticar é com relação ao percurso curto dos amortecedores dianteiros que exige passar bem devagar nos quebra-molas, a falta de vidros eletricos nos vidros traseiros, falta de entrada usb no caso do meu que vem com o sistema maps more, sistema este que nao tem muita serventia pois conexao bluetooth muito ruim e na falta do aparelho voce nao consegue mais conectar o aparelho celular com o som. é um acessorio que não vale o investimento.
Problemas: até o momento somente barulho na lente da luz interna e discos de freio empenados
Opinião do dono: modo geral estou muito satisfeito com o veiculo, apesar de ter um preço elevado pelo segmento é um carro prazeroso de dirigir, não te deixa na mão em situações de ultrapassagem em subidas em rodovias ou mesmo dentro da cidade. muito agil devido ao exelente 16kg de torque e apesar de ser um veiculo compacto oferece um bom espaço interno. sem falar na economia de combustivel que não tem comparação. facil de estacionar e manobrar ainda mais auxiliado pelo sensor de estacionamento que facilita muito a vida.
#up! Speed 1.0 TSI 12V #2017
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! take 1.0 12V 2017

ver ficha técnica
Avaliação:9,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Carro extremamente econômico , motor forte por se tratar de 1.0... Ágil , direção leve, espaço interno bom , EXCELENTE carro
É ruim: Ruído do motor em velocidade alta
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Se você está pensando em comprar o UP , Compre sem medo ,Já tive varios carros, gol, onix, polo , Fox... e nenhum se assemelha ao UP... Motor muito forte por se tratar de 1.0... Carro ótimo para cidade , ágil e fácil de estacionar , pode parecer pequeno mas o espaço interno é muito Bom
#up! take 1.0 12V #2017
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! move I-Motion 1.0 12V 2016

ver ficha técnica
Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Desempenho, consumo, espaço interno e frenagem.
É ruim: Falta abertura interna do tanque de combustível e vidro elétrico traseiro.
Problemas: Faz pouco tempo que estou com o carro, por enquanto nem um defeito. Só rodei 1200 km ainda.
Opinião do dono: Comprei com um pouco de medo do câmbio i-motion, mas está dentro das expectativas. Tive dois carros automático antes, uma Scenic 2.0 ano 2008 e por último um Onix Activ 2018 o qual peguei zero km. Realmente o câmbio automático funciona melhor que o automatizado, mas assim mesmo algumas vezes é preciso usar o módulo manual porque automático também bate cabeça principalmente em ruas subidas íngreme. O automatizado em ruas íngreme ele fica confuso na hora de reduzir, eu uso o manual e fica bem tranquilo.
#up! move I-Motion 1.0 12V #2016
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! 1.0 Total 12V 2020

ver ficha técnica
Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Pequeno, cabe em qualquer lugar, freios bons, leve de guiar... Manutenção baratissima, acabamento muito superior ao GOL e aos seus demais concorrentes kwid, mobi... Projeto europeu, super econômico, carro para utilizar no dia a dia.
É ruim: Carro pula bastante quando em ruas com desníveis, paralelepípedos ou estradas de terra, pneu original do modelo aro 14 é muito duro [Dunlop] não recomendado entrar nas curvas em altas velocidades... Desconfortável para viagens longas [400km] ou mais.. excelente para viajar em duas pessoas, claro, com bastante bagagem.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Cumpre com o propósito, um subcompacto leve e seguro, tem qualidade de montagem, mecânica extremamente confiável, nem parece um VW como os outros que bate plástico pra todo lado... ótimo para a cidade, baixo custo de manutenção. Recomendo
#up! 1.0 Total 12V #G1 #2020
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! move I-Motion 1.0 12V 2016

ver ficha técnica
Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: - CONFORTO - Bancos simples, mas confortáveis, dirijo 15 horas por dia de Uber e não sinto desconforto na coluna [o que ocorria com Sandero e Onix] - Ótimo espaço interno, duas pessoas ficam confortáveis nos banco traseiro. - Direção elétrica em carro pequeno dá para manobrar com um dedinho.- DESIGN - Gosto do visual, design urbano para o dia-a-dia, vende aquilo que o carro é, diferente de alguns falsos esportivos por ai que sofre no desemprenho.- MECÂNICA - Suspensão: dura, você sente toda a rua esburacada, porém é estável e não quebra fácil - Combustível: Econômico, faz 9,5km/l no etanol no trânsito pesado de São Paulo e 13km/l na Estrada. [Nunca usei gasolina]. - Transmissão: Automatizada trás conforto para dirigir por longos períodos, ideal para cidade. - Potência: Os 83 cavalos, aliado ao baixo peso, nos oferece um carro gostoso de dirigir, ainda mais sem sentir o peso do motor.- ACABAMENTO - Simples, mas funcional, todos os comandos estão fáceis para a mão. A central multimídia não faz falta para o modelo, pode ser substituído facilmente com um celular e usando o bluetooth do som. - As portas fecham facilmente, sem fazer barulho, diferente de outros carros da categoria - Plástico duro, que não faz barulho na lataria e é bem encaixado.
É ruim: A transmissão AUTOMATIZADA é diferente da AUTOMÁTICA, pois ela apresenta marchas e embreagem, embora não exista o pedal. Com isso, o carro sofre um pequeno atraso de alguns segundos para reagir a troca para marchas superiores, aumentando o RPM excessivamente, portanto, não é um carro seguro para ultrapassagens se você estiver em marchas inferiores a quinta. Outro problema desta marcha é que se estiver subindo um aclive, e houver uma inclinação maior no meio do percurso o carro irá reduzir a marcha e muitas vezes parar, assumindo o risco de colisão traseira se o motorista de trás estiver desatento, esse problema resolve-se com o aprendizado de uso do carro, e antecipando marcha menor manualmente antes de pegar a subida.
Problemas: Com 25.000 km apresentou desgaste excessivo das velas de ignição e na sonda lambda pós-ignição [Luz de injeção fica acessa, mesmo com o carro funcionando perfeitamente]. Com esses defeitos, o carro apresentava excesso de consumo.
Opinião do dono: É um ótimo carro, pequeno por fora cabe em qualquer vaga [é fácil de manobrar graças a sua direção elétrica, cambio automatizado, sensor de ré e campo de visão dos retrovisores], por não ter embreagem pode deixar todo o banco do motorista para a frente com conforto, permitindo maior espaço para os passageiros traseiros. Perfeito para dirigir na cidade, pois não cansa na direção, porém o seu câmbio automatizado torna-se ineficiente se você mora numa região com muitas subidas, devido a limitação descrita nos pontos negativos. Esse cambio supre muito bem se andar a maior parte do tempo em pequenas subidas ou superfícies regulares, para a estrada também é confortável após atingir a quinta marcha, porém perigoso para ultrapassagens. Se você dirige com direção defensiva, atendendo os limites de velocidades locais, como velho, é um ótimo veículo. Se você gosta de acelerar constantemente, irá odiar o carro. Eu recomendo o veículo, trabalho como motorista de aplicativo e achei melhor que Sandero, Ka, Novo Onix e Argo para longos períodos de direção, pensei que os passageiros iriam reclamar mas só escuto elogios.
#up! move I-Motion 1.0 12V #2016
3 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! cross I-Motion 1.0 12V 2016

ver ficha técnica
Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Pontos positivos fico o dia inteiro escrevendo,consumo na cidade facil 15m/ltr,na estrada se manter o giro do motor entre 2500rpm e 300rpm como ar condicionado ligado 22,7m/ltr,se andar acima dos 3000rpm 19km/ltr.Conforto acabamentos internos materiais de primeira,o torque desse carro e fenomenal,eu antes desse up tinha um clio 1.0 16v,o up 1.0 12v 3 cilindros do lado do clio parece carro 1.6,o cambio vejo muitos comentarem que o cambio imotion da tranco.Na verdade da tranco sim,porque é um cambio mecânico com ``ROBÔ´´ que faz as trocas de marcha com a programação da central eletrônica,e as pessoas não tem paciência em reaprender a dirigir esse tipo de carro.Eu demorei 2 semanas para aprender a usar o cambio imotion,hoje não quero outro,aprendendo a usa-lo e muito prazeroso dirigir
É ruim: Na minha opinião só encontrei 2 defeitos,em dias de chuva por ser um carro muito leve e curto de frente tenho que andar com muito mais atenção ,pois se tem a sensação de que vai escapar de frente,e outro defeito tem que tomar cuidado com radar pois o bichinho e muito forte ,tem um torque de gente grande por ter um motor 1.0.
Problemas: Sou 2°dono, comprei com 52 mil km, vai fazer 1 ano e rodei 25 mil, somente manutenção de rotina com troca de peças com desgastes naturais.
Opinião do dono: Carro maravilhoso, super recomendado
#up! cross I-Motion 1.0 12V #2016
2 curtidas
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! move 1.0 12V 2015

ver ficha técnica
Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Tenho desde 0km este otimo carro. Ja tive fiesta, ecosport, gol, uno,mais de 10 carros e este e Qualidade pura. Cambio melhor que existe, Seguranca Dez, voce percebe Facil a qualidade na construcao e ate injusto comprar com mobi uno kwid etc. Direcao otima, consumo otimo, e anda muito bem tbem. Em SP faz consumo no etanol 10 km/l com ar ligado e na estrada no etanol 13 km/l a 120 km p hora com ar ligado. Para andar na cidade nao tem melhor e na estrada anda bem tbem. Nao vendo mais este vai ficar na familia.
É ruim: Nenhum tenho o carro a 5 anos tudo otimo Quem nao conhece devia testar um.
Problemas: Nada so oleo e filtros.
Opinião do dono: Este carro tem qualidades acima de todos e quem nao gosta nunca teve um. Qualidade custa caro mas dura muito e o Brasileiro ainda nao entendeu isto. Economico, seguro, cambio otimo, prazer de dirigir, imbativel. Nao vendo nao vou comprar mais um.
#up! move 1.0 12V #2015
É útil
Compartilhar

Volkswagen up! move 1.0 TSI 12V 2018

ver ficha técnica
Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Melhor carro do Brasil, super econômico e muito potente, desempenho sem igual, custo benefício espetacular, seguro barato, baixíssimo índice de roubo, manutenção zero, revisões a cada 10000km com valor muito baixo, tecnologia de ponta, ninguém consegue copiar o motor TSi, fantástico!
É ruim: Não vejo algo negativo... para a proposta do carro, ser compacto, com excelente desempenho e prazer de dirigir, acima de tudo econômico, não tem igual.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Carro espetacular! Está anos luz à frente dos concorrentes.
#up! move 1.0 TSI 12V #2018
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Volkswagen up!? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
10
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim4ger2os18med2curt1init1end271
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.