Opinião dos donos de Volkswagen Tiguan 2010

8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 6 avaliações

Resumo das opiniões

Câmbio 9,5
Desempenho 9,3
Acabamento 9,2
Freios 9,2
Motor 9
Posição de dirigir 8,8
Suspensão 8,7
Estabilidade 8,7
Interior 8,2
Consumo 7,5
Custo benefício 7,5
Porta malas 5,8
C
Carlos Pereira
LocalizaçãoAnanindeua - PA

Volkswagen Tiguan 2.0 TSi 16V Turbo Tiptronic 2010

Avaliação:7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Segura e rapida
É ruim: Gastadora
Problemas: Comprei a pouco tempo e apresentou um vazamento de óleo no cabeçote no lado das correias, parece vir de um sensor, alguém sabe me dizer como solucionar?
Opinião do dono: No restante muito boa
#2010
É útil
Compartilhar
P
Placido Ferreira
LocalizaçãoPetrolina - PE

Volkswagen Tiguan 2.0 TSi 2010

Avaliação:7,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro com bastante tecnologia. Pena que manutenção ficará cara.
É ruim: A Volks ao trazer este carro para o Brasil inventou revisoes a cada 6 meses ou 10000 km. Isto é um absurdo e um desrespeito alem de desonestidade pois o computador de bordo alerta para revisoes a cada 15000 Km. Sendo assim a cada 6 meses vc sera obrigado a fazer uma revisao tendo rodado com o carro ou nao. Duvido que um SUV necessite de tanta manutenção. Duvido que na Alemanha eles se façam isto. Deixo aqui meu alerta para que possiveis futuros compradores saibam que terão que se submeter a isto ao comprar um SUV da Volks. Melhor comprar um Gol que tem uma tabela de manutenção muito mais espassada.
Problemas: Até agora somente o acendimento automatico dos farois que insiste em acender com o dia claro por alguns minutos.
Opinião do dono: Se tivesse sido alertado pela revenda da Volks sobre esta tabela de manutenção semestral certamente não teria comprado este carro. Na minha opinião quando se opta por SUV se quer um carro resistente e de pouca manutenção, justamente o contrario do que a Volks acha, pois na sua ansia de aumentar o faturamento de suas oficinas ela criou esta inacreditavel manutenção semestral para o seu SUV.
#2010
É útil
Compartilhar
A
Anderson Queirós
LocalizaçãoCaxias do Sul - RS

Volkswagen Tiguan TSi 2010

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor, tração integral, acabamento e valor do seguro.
É ruim: Porta malas pequeno, falta de bluetooth, gps, tv central multimidia, antena deveria ser menor ou oscilante pois em tetos baixos a contato e barulho.
Problemas: nehum até o momento.
Opinião do dono: Caro mas vale a pena. É um autentico alemão. Não dá para comparar com um coreano.
#2010
2 curtidas
É útil
Compartilhar
J
Jefferson Aquino
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Volkswagen Tiguan 2.0 TSi 2010

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Desempenho, beleza, segurança é o tamanho ideal para rodar na cidade todos os dias, e é feroz em uma estrada
É ruim: Talvez o consumo, mas comparando com o que anda até que compensa
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: NESTA FAIXA DE PREÇO NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA MELHOR O CARRO É DEMAIS
#2010
1 curtida
É útil
Compartilhar
A
Andrei Carneiro
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Volkswagen Tiguan Top 2010

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O CARRO EH DEMAIS. SEM PALAVRAS. TUDO QUE SEMPRE SONHEI.MAS INFELIZMENTE NO DIA QUE FUI PEGAR A MINHA NA CONCESSIONARIA FUTURA DE FLORIANOPOLIS, O CARRO APRESENTOU DEFEITO NO PAINEL E VIM PRA CASA SEM MEU CARRO QUE DEI NA TROCA E SEM O NOVO. JA FAZEM VINTE DIAS QUE COMPREI E A FABRICA ATE AGORA NEM ME LIGOU PRA EXPLICAR O OCORRIDO E NEM PARA DAR UM PRAZO DE ENTREGA DA PECA QUE PEDIRAM DA ALEMANHA ,POIS NAO TEM UM PAINEL EM ESTOQUE, PODE. ME ALUGARAM UM BORA PARA EU PASSAR O FIM DE ANO. DECEPCIONANTE. COMPRO UM CARRO NOVO PRA PASSAR O FIM DE ANO DE CARRAO E FIQUEI NESSA SITUACAO. UMA PENA. TO DECEPCIONADO.
É ruim: PORTA MALAS PEQUENO. FALTA BLUETOOTH.
Problemas: PAINEL COM DEFEITO
Opinião do dono: OTIMO CARRO. FALTA DE CONSIDERACAO DO FABRICANTE COM PROPRIETARIOS QUE ADQUIREM O PRODUTO E APRESENTA DEFEITO.
#2010
É útil
Compartilhar
E
Edmar Kowalski
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Volkswagen Tiguan TSi 2.0 2010

Avaliação:9,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Um carro que oferece um prazer de dirigir. Tem um bom motor, e nao é beberão, com um bom cambio de 6 marchas tiptronic e tração integral nas quatro rodas, sem contar com os mimos tecnologicos que está cheio dentro do carro.
É ruim: Ainda nao encontrei
Problemas: O retrovisor nao rebate automaticamente
Opinião do dono: um carro excelente. Satisfação garantida
#2010
É útil
Compartilhar