Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,3
Freios
9,3
Motor
9
Interior
8,9
Câmbio
8,9
Posição de dirigir
8,9
Desempenho
8,9
Suspensão
8,5
Custo benefício
8,4
Porta malas
7,7
Consumo
7,3
Acabamento
6,9
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: Apesar das reclamações publicadas em vários sites, optei pela compra e estou satisfeito. Porta malas realmente é pequeno mas isso não atrapalha. Consumo também é item de diversas reclamações mas um carro de 100 k não deveria ser motivo deste tipo de reclamação.
É ruim: Porta malas pequeno, consumo medio alto e preço de aquisição elevado
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro, boa compra, confortável, alto, boas respostas, direção firme e precisa.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Suspensão, conforto interno, motor, câmbio, tecnologia, freios, estabilidade, Beleza, custo benefício.
É ruim: Até o momento nenhum relevante, poderia ter freio de mão eletrônico e luzes de teto traseiras...
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Minha opinião é baseada nos carros que tive recentemente...Corolla xei 2015 e Renegade longitude diesel 2017. O critério para minha opinião aqui tem relevância sobre vários pontos...o carro te encanta no segundo quarteirão, ele é mais suave que o corolla e mais robusto que o Renegade sendo muito mais leve, tinha dúvidas a respeito da suspensão e do ar condicionado, o ar é do nível do corolla e ainda tem saída para trás [ que funciona] e a suspensão...Renegade era referência p mim, pois bem, ele anda nos mesmos trajetos que fazia com o Jeep, só que muito mais leve, macio e silencioso, chega a ser impressionante! O espaço interno é um latifúndio rsrs, porta malas p mim que somos 3 na família da e sobra! O silêncio no rodar é impressionante, parece carro elétrico... em uma semana de convívio estou ABOBADO com o carro, tudo nele é bom, tudo mesmo! Só convivendo p saber o que estou falando...esqueça aquela vw dos anos 90/2000... meu último vw foi um Gol 2001 turbo que na época de jovem eu adorava,mas com a maturidade minhas preferências foram outras [conforto], e fui Para chevrolet, Nissan, Renault e toyota, achei que nunca mais teria um Vw! Me enganei...se vc andar no carro vc vai se sentir como me senti, ele é maravilhoso e ponto final, basta dirigir 2 quarteirões rsrs, minha referência sobre carro mudou , vamos ver como ele vai envelhecer ! mas ate o momento estou com uma sensação que nunca senti sobre um carro: que ele vale o quanto custa.[ mesmo com painel de plástico]Se vc tem interesse nessa categoria de carro[ suv] faça o test drive no tcross, no meu acaso andei no 1.0 E 1.4 e optei pelo 1.4 pois acho que sobra , mas o 1.0 atende muito bem...melhor que qualquer concorrente 1.8... Enfim estou MARAVILHADO!!!!! e para finalizar, meus últimos carros tinham acabamento Soft touch... e digo com propriedade: nunca andei sentado no painel e nem nas portas...e ambos faziam barulhos de acabamento...coisa que a t-cross não faz! O carro supera qualquer expectativa! Mudou minha perspectiva!
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
10 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,5




É bom: Estabilidade, conforto e segurança
É ruim: Com 7500 km baixou o óleo mais da metade. Minha mulher tem um c4 cactus 6000 km, turbinado e não baixou nada ????
Problemas: Queima de óleo
Opinião do dono: O carro é ótimo, mas sinceramente estou preocupado com o negócio do óleo do motor
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,4




É bom: Força do motor [ultrapassagens ficam extremamente fáceis e gostosas], atuação do câmbio, estabilidade, espaço interno. O painel digital e a multimídia são muito bacanas é possível configurar o funcionamento de vários acessórios do carro. Muitos recursos só são descobertos no dia a dia. O silêncio ao rodar em estradas é outro ponto positivo.
É ruim: Rodo no interior [muito calçamento]. Alguns pequenos ruídos já começam a aparecer.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito. Preço de compra bem alto, mas seguro barato e três revisões gratuitas incluídas no valor. Compraria novamente. O consumo está bem satisfatório. Só usei álcool até agora. Tem feito 5,5 km/l na cidade [distâncias curtas e motor frio] 10,5 km/l na estrada [até 110 km/h e com o pé leve] ou 8 km/l na estrada puxando bem. Acho bom e acredito que ainda melhore um pouquinho após mais uns 2.000 km.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Multimídia excelente. Motor e cambio muito bons, econômico, muito bom de dirigir. Pequeno por fora, mas muito espaçoso por dentro., tanto para o motorista quanto para os passageiros. Suspensão firme, dando muito segurança na estrada, sem deixar nada a desejar no quesito conforto.
É ruim: Nenhum.
Problemas: nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Excelente carro. Valeu a compra. Recomendo.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Desempenho, estabilidade, segurança são os pontos mais fortes. Transmite segurança na estrada, tanto nas retomadas para ultrapassagens, como na estabilidade em curvas e freadas.Econômico, na estrada, há 110km/h, faz mais de 15 km/l. Na cidade, no modo eco e direção cuidadosa, mais de 10km/l. Central de infotenimento e computador de bordo completíssimos. O painel digital é um show à parte. Ótima qualidade do sistema de som. Recursos como sensor crepuscular, de chuva, entre outros mimos.Espaço interno excelente apesar de ter um dos menores comprimentos de SUVs do mercado.
É ruim: Porta malas, poderia pegar um pouco mais de espaço da parte dos bancos, sem prejuízo.Transmite algumas imperfeições do pavimento, mas é uma escolha pela suspensão mais firme. Apesar de não incomodar, poderia ter o acabamento do painel e portas um pouco melhor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Se for procurar para compra um SUV compacto competente em desempenho, estabilidade e segurança, e com uma central multimídia completa, esta é a escolha.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Nível de ruído baixíssimo, Motor Potente, Câmbio Excelente, Suspensão Silenciosa, Espaço Interno, Equipamentos, Painel Digital, Park Assist [Estaciona e sai da vaga Sozinho], Kit Multimidia impressionante, Som da Beats [EXCELENTE !!!] Conecta com o celular e passa todas as informações do carro [Percursos, Gasolina no tanque, Pressão do pneus, Consumo, enfim, TUDO!!!], Faróis de LED excelentes, Iluminação interna nos pés, nas maçanetas, enfim, um carro super equipado e de desempenho de carro grande, afinal de contas é o mesmo motor e câmbio do Audi A3.O Carro é muito confortável, sobra espaço para as pernas atrás, mesmo para quem vai atrás de mim que tenho 1,85m, os bancos são compridos e encaixam muito bem nas pernas e a posição de dirigir é bem esportiva.O carro tem uma série de equipamentos que ninguém fala [não sei porque] e é muito mais completo do que qualquer concorrente, por um preço semelhante. Pessoal, não existe mágica, todo mundo quer tecnologia, mas não querem pagar.Aviso de janelas abertas e que está prejudicando a aerodinâmica/economia, e sugere fecha-las. Em manobras noturnas acende os faróis de milha conforme você esterça a direção, para melhorar a visibilidade, enfim um monte de MIMOS que nenhum outro carro tem.O sistema Stop-Start funciona MUITO bem e pode ser desativado, diferentemente da Tracker. Quando está ativado e ele não é acionado, aparece uma explicação na tela do Multimidia com o motivo de não ter acionado o Start-Stop [Inclinação, Temperatura interna, Direção muito esterçada, etc...]
É ruim: Acho que acabamento poderia ser um pouco melhor. Tem bastante plástico, embora de boa qualidade, pois não faz barulho, mas poderia ter um pouco mais de materiais Soft Touch e couro sintético, que não é tão caro. Já que o carro tem inúmeros mimos e equipamentos de segurança que nenhum outro tem, poderia ter aviso de ponto cego no retrovisor e freio de estacionamento eletrônico.
Problemas: Até agora não apresentou nenhum defeito !
Opinião do dono: O Carro surpreende e não sei porque a Volksvagen não dá enfase aos pontos POSITIVOS que os concorrentes não possuem nem nas versões mais luxuosas de seus modelos.É um carro muito seguro, estável, silencioso, rápido e econômico. Sem dúvida substituiu o meu Azera com louvor. O Azera é outra categoria, é um V6, tem espaço de sobra e o acabamento é um primor, mas em termos de equipamentos, mimos, segurança e a relação Peso/Torque, O T-Cross é melhor. Muito se fala do acabamento do carro, mas embora seja baseado em plastico, não tem ruído nenhum, e oferece MUITA Tecnologia e segurança.O Renegade, por exemplo, que é o queridinho do povo, não tem equipamento nenhum, o motor é um dos piores do mercado [antigo, beberrão, ineficiente e fraco], o câmbio é ultrapassado e o espaço interno/porta-malas é muito ruim.Comparando com o COMPASS, que é uma categoria superior, o COMPASS tem um motor 2.0 ultrapassado, também beberrão e fraco, somente 20,5 Kgfm de torque. A relação Peso/Torque do Compass é 75,17 enquanto que a mesma relação do T-Cross é 50,6, e quanto menor, melhor. Dá para se ter uma ideia do quanto é ruim o conjunto Motor/Cambio do Compass, mas como o povo só vê a aparência, compra o mais bonitinho, mas ordinário. Complementando, para se ter uma ideia, a relação Peso/Torque do Renegade é 75,42 Kg/Kgfm, ainda pior do que o Compass, mas pelo menos é bonitinho, e é disso que o povo gosta. O T-Cross, também é bonitinho, mas é muito melhor !!Fazendo uma última comparação, o novo HR-V Turbo que custa R$ 140.000,00 só existe na versão à gasolina, pois a Honda [Que é uma excelente marca!!] não achou que valeria à pena desenvolver a tecnologia FLEX para este carro, pois não terá volume de venda suficiente para compensar o custo do projeto, portanto, cada vez que você parar no posto de gasolina esteja preparado para desembolsar R$ 200,00.....Enfim, o T-Cross é um excelente carro, poderia,sim, ter um acabamento melhor, e a Volksvagen poderia aprender a divulgar melhor as virtudes do carro. Estou muito satisfeito como o carro, e sugeriria que as pessoas aprendessem a fazer comparações técnicas corretamente, para poder comparar banana com banana. Mesmo que queiram comprar o mais bonitinho, que não falem que é melhor, porque chega a ser pouco inteligente.... Eu recomendo muito o carro !
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: Carro econômico, faz 7 km/l cidade e 12 km/l na estrada com álcool e 8 km/l cidade e 15 km/l estrada com gasolina. Ótima posição para dirigir, estável em curvas, excelente freio. Espaçoso e com porta malas com bom tamanho. Carro completo
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro para uso urbano e estrada
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Inclinação dos bancos traseiros
É ruim: Consumo péssimo. 300 km com tanque de álcool e 400 km com tanque de gasolina
Problemas: Consumo exagerado
Opinião do dono: carro bonito, aceleração descontrolada ao parar em um semáforo. Consumo exagerado.
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:5,2




É bom: Espaço interno
É ruim: Consumo surreal gasolina cidade 7,7km/l estrada 8,5km/l. Consumo Etanol cidade 5,8 km/l estrada 6,7km/l
Problemas: Entrada de ar no sistema de refrigeração por 3 vezes. Alarme de alta temperatura levando o carro a acionar sistema de segurança para refrigeração.
Opinião do dono: Com esses números de consumo não tenho dúvidas que irei vender o carro
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Espaço interno, conforto e economia.
É ruim: Tenho o carro há 2 anos, trabalho viajando. O carro já está com 110.000 km rodados e apresentou os seguintes defeitos: eixo dianteiro precisei trocar, caixa de direção apresentou folga, luz do abs (troquei o sensor da roda dianteira). As estradas do meu estado são boas e os danos foram significativos!
Problemas: Eixo dianteiro, luz do abs, caixa de direção e filtro de combustível que saiu uma peça de encaixe e eu perdi toda a gasolina do meu tanque.
Opinião do dono: Esperar mais desse carro, custo benefício deixou a desejar!
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Você possui um Volkswagen T-Cross? Dê sua opinião