Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Spacefox
116 seguidores • 122 opiniões • 164 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Spacefox

 
E
Ederson Oli Caldato
Pato Branco - PR

Partida spacefox 2013

Bom dia. Tenho spacefox 2013 trend 1.6, de vez em quando a partida não pega ou gira pesado, normalmente quando motor quente, isso acontece de vez em quando. Alguém ja teve este problema? Sabe qual pode ser a falha?
1 curtida
M
Tenho uma 12/13 mesmo problema. Enquanto estiver funcionando ok. Mas não adianta revisar o motor de arranque o problema irá voltar, pra resolver vc terá que comprar um motor novo dos modelos mais novos 2014 acima e motor menor onde já resolveram esse problema. No mercado Livre vc encontra marca Valei por 550 conto na concessionária e quase o dobro
E
Fui ver o modelo do motor de arranque, já era do novo, o meu problema foi detectado como sendo a bateria defeituosa, fiz a troca novamente e resolveu meu problema, mas sorte que o mecânico foi gente boa, tinha ido na agencia e pediram pra agendar horário pq teriam que abrir o motor de arranque e tals, imagine, ia me custar o olho da cara, assim, gastei com a bateria e 50,00 de mão de obra (ele foi buscar a bateria na revenda), ele fez vários testes antes de liberar. Em resumo, troca a bateria que resolve, valeu as dicas galera!