Fórum Volkswagen Saveiro

 
R
Renata Viterbo
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Sensor de estacionamento parou de funcionar

Tenho uma Saveiro Cross 2015, do nada o sensor de ré parou de funcionar, não apita e nem aparece o desenho no radio mais. me indicaram trocar o auto falante do sensor, já que este estava com um chiado e deveria estar queimado. Troquei por um novo, o chiado parou, mas o sensor continua sem funcionar. Alguem tem algum ideia do que possa ser? Já verifiquei configuração no rádio.
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Conseguiu resolver ? Que era ?
3 curtidas