Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Saveiro
60 seguidores • 30 opiniões • 85 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2002

Fórum Volkswagen Saveiro - Peças e Acessórios

 
B
Bruno Teodoro da Silva
Santa Branca - SP

Acabamento interno Saveiro G6

Tenho uma Saveiro G6 2015 (cabine simples), a parte atras do banco em baixo do vidro nao tem acabamento, é direto na lata , ja procurei acabamento pra comprar, e só acha carpete e moldura que não tampam tudo, gostaria de saber se alguem sabe onde acho , ou se precisa mandar fazer. obrigado.
1 curtida
 
Mandei fazer de forração preta na minha Saveiro G6 2017 (Trendline) e ficou perfeito. Detalhe: vai até a altura da janela traseira, senão ficaria feio (na minha opinião).
1 curtida
T
Tarcila Saude
Nanuque - MG

Saveiro G5

Bom dia, fiz uma compra de uma saveiro G5 que utiliza rodas aro 15 .. Estou querendo colocar rodas aro 17.. Se eu fizer a trocas das rodas eu preciso rebaixar ?? Não queria mexer nas molas do carro, mas tenho medo de colocar e ficar esteticamente feia(alta d mais)
J
Jose Guilherme
Casa Branca - SP

Parachoque traseiro da G4 na G3

Boa tarde galera sou novo no grupo e gostaria de saber se alguem ja colocou o parachoque traseiro da saveiro G4 (Fase 2) na saveiro G3 (faze 1), se sim quais adaptaçoes precisaram ser feitas ou os encaixes são iguais, desde ja agradeço, vaaleeeu!!
E
Edis Luis Ribeiro
São Paulo - SP

rack para a caçamba

Boa tarde. Tenho uma saveiro cross 2017 cabine dupla. Não achei no mercado um rack para a caçamba que ficasse nivelado com o teto do veículo. Meu objetivo é transportar um caiaque ou barco pequeno na horizontal sobre a saveiro. Alguém deste grupo já resolveu um problema assim? Gostaria de receber ideias a respeito, sem mexer na estrutura da pick up e nem fazer furos extras. obrigado