Fórum Volkswagen Saveiro

 

Saveiro vibra volante

Boa noite galera , alguém já teve o problema de rebaixa a Saveiro Cross , no meu caso a minha e Rebaixada porém notei q sempre ao fazer alguma curva pra direita ela vibra e para a esquerda ela fica normal.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar