Fórum Volkswagen Saveiro

 

Carro esquenta e não pega

Boa noite galera estou com uma saveiro Cross 2011 que quando esquenta ela correta corrente da bomba de combustível corta o positivo é não porta se eu fizer direta no fio ela pega e depois funciona normal. Alguém pode me ajudar, obs já troquei bomba de combustível Filtro rele da bomba e o rele principal aquele grandão...?????????? desde já obrigado aguardo ajuda! Kkk
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar