Fórum Volkswagen Saveiro

 

Saveiro Cross 2015 (rebaixar)

Gostaria de saber se alguém tem ou já teve uma Saveiro e rebaixou, qual marca de molas ou como já vi em outro comentário o cara usou molas dianteiras do corda e traseiras do Clio!?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Aconselho colocar ponta de eixo na traseira vc usa a molas original e não fica pulando dianteira mande preparar pra ficar mais confortável