Fórum Volkswagen Saveiro

 
T
Tarcila Saude
LocalizaçãoNanuque - MG

Saveiro G5

Bom dia, fiz uma compra de uma saveiro G5 que utiliza rodas aro 15 .. Estou querendo colocar rodas aro 17.. Se eu fizer a trocas das rodas eu preciso rebaixar ?? Não queria mexer nas molas do carro, mas tenho medo de colocar e ficar esteticamente feia(alta d mais)
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar