Fórum Volkswagen Saveiro

 
A
Antonio Simões Neto
LocalizaçãoPresidente Olegário - MG

Mecanismo do estepe da saveiro

Boa tarde, estou tendo problemas para retirar o pneu estepe da minha saveiro cross 2012, parece que o mecanismo não solta o pneu, alguém tem alguma dica ou já passou por este problema?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
N
Experimentou fazer movimento contra-rosca? a do meu pai saiu assim