Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2002

7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 2 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Posição de dirigir 8
Instrumentos 8
Custo benefício 8
Câmbio 7
Freios 7
Interior 6
Consumo 5
Suspensão 2
Estabilidade 2
L
Leandro Teixeira
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
É útil
Compartilhar
L
Leandro Araújo
LocalizaçãoAparecida de Goiânia - GO

Volkswagen Saveiro G3 Super Surf 2002

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: É um carro onde você passa todo mundo olha, carro muito bonito, forte e fora o motor AP que é ótimo.
É ruim: Não é muito confortável, apesar da minha ser rebaixada, acabamento interno de baixa qualidade, ruído interno quando passa em ruas de paralelepípedo.
Problemas: Desgaste natural.
Opinião do dono: para quem quer aparecer é um carro bom e bonito.
#2002
É útil
Compartilhar