Opinião dos donos de Volkswagen Saveiro 2002

9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 2 avaliações

Resumo das opiniões

Instrumentos 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Câmbio 10
Freios 10
Estabilidade 10
Custo benefício 10
Posição de dirigir 8
Consumo 8
Acabamento 7
Interior 6
O
Osorio Lacerda
LocalizaçãoManaus - AM

Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
É útil
Compartilhar
O
Osorio Rangel
LocalizaçãoSorocaba - SP

Volkswagen Saveiro G3 1.8 GIII 2002

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Satisfaz tanto no campo como na cidade
É ruim: Consumo poderia ser melhor e ter modelo a diesel
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super satisfeito
#2002
É útil
Compartilhar