Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Polo Opinião do dono Fórum Preço

Volkswagen Polo: Opinião do Dono

8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 185 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,1 (185)
  • 20191,0 (1)
  • 201810,0 (2)
  • 20178,0 (1)
  • 201210,0 (1)
  • 20107,8 (12)
  • 20097,8 (16)
  • 20088,2 (30)
  • 20077,8 (29)
  • 20068,1 (8)
  • 20058,3 (10)
  • 20048,5 (12)
  • 20038,7 (15)
  • 20027,8 (4)
  • 20019,1 (1)
  • 20008,0 (7)
  • 19998,3 (13)
  • 19988,3 (13)
  • 19977,9 (9)
  • 19968,9 (1)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Volkswagen Polo 1.6 MSI 16V
  • Volkswagen Polo 1.0 12V
  • Volkswagen Polo Sedan Comfortline I-Motion 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Polo Hatch Plus 1.6 Flex
  • Volkswagen Polo Hatch Plus 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan Plus 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan I-motion
  • Volkswagen Polo Sedan Imotion
  • Volkswagen Polo Sedan Confortline i-motion
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 I-motion
  • Volkswagen Polo Sedan I-Motion 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Polo Hatch I-Motion 1.6 Flex
  • Volkswagen Polo Sedan Comfortline I-motion
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Flex
  • Volkswagen Polo Sedan i-motion 1.6
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 TotalFlex
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan Flex 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan Confortline 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan Confortline
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Plus
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Polo Hatch Sportline
  • Volkswagen Polo Hatch Hatch
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 8V MI
  • Volkswagen Polo Hatch Plus
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Completo
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Mi
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 Flex
  • Volkswagen Polo Hatch Hatch 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Flex
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6
  • Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Total Flex
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 Mi
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Comfortline
  • Volkswagen Polo Sedan 2.0
  • Volkswagen Polo Hatch Sportline 1.6
  • Volkswagen Polo Hatch Confortline 2.0 Mi
  • Volkswagen Polo Hatch Confortline
  • Volkswagen Polo Hatch 2.0
  • Volkswagen Polo Hatch Next 1.6
  • Volkswagen Polo Sedan 1.6 Confortline
  • Volkswagen Polo 1.6 8V
  • Volkswagen Polo 2.0 8V
  • Volkswagen Polo Hatch 1.6 Confortline
  • Volkswagen Polo Hatch 1.0 16v
  • Volkswagen Polo Classic Special
  • Volkswagen Polo Classic 1.8 Mi
  • Volkswagen Polo Classic 1.8 Mi 4p
  • Volkswagen Polo Classic 1.8
  • Volkswagen Polo Classic 1.8
  • Volkswagen Polo Classic Classic 1.8
  • Volkswagen Polo Classic Special 1.8 Mi
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Estabilidade 8,5
Desempenho 8,5
Câmbio 8,5
Posição de dirigir 8,4
Instrumentos 8,3
Porta malas 8,3
Motor 8,1
Freios 7,9
Acabamento 7,9
Custo benefício 7,7
Consumo 7,5
Suspensão 7,1
Dê sua opinião

Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex 2007

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O motor é bastante esperto, com boa aceleração e velocidade. O carro fica bastante esperto, tanto na estrada quando na cidade. O câmbio é sem dúvida outro ponto bem positivo. Preciso e com boa relação de transmissão. Poderia apenas ter a quinta mais longa, seria ideal para rodovias.
É ruim: Como pode a Volks fazer um carro tão surpreendente, com design bonito, agilidade, conforto, mas com tantos barulhos internos de acabamento e com uma vedação de cabine horrorosa! Parece que se está andando de janela aberta! Como eu odeio barulhos internos já tive que colocar espumas em diversos lugares no interior do carro.
Problemas: Trava elétrica da tampa do tanque de gasolina emperrou. Barulho na coluna B, barulho em diversos pontos no painel, barulho no banco traseiro e barulho na luz do teto. Rolamento traseiro. Barulho no cubo dianteiro
Opinião do dono: É um bom carro. Para quem gosta de desempenho, agilidade, mecânica robusta e um belo visual interno e externo, o Polo é ideal. Porém você deve ser desapegado ao silêncio na cabine e muitos menos se preocupar com barulhinhos repetitivos e insistentes na sua orelha, porque até mesmo em ondulações médias do asfalto, os grilos aparecem para te enlouquecer!
#Polo 1.6 8V Total Flex #2007
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 2.0 8V 2003

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: É um pequeno Golf e não deixa nada a desejar no acabamento, estabilidade e retomada.... mesmo porque o meu é 2.0 e por ser um motor desses não consome tanto.
É ruim: Porta-Malas pequeno, peças muito caras.
Problemas: Suspensão não aguenta muito impacto. Ar condicionado apresenta problemas na versão não-digital. Caixa de Direção fraca.
Opinião do dono: Um ótimo carro.. confortável, porém de manutenção cara.
#Polo 2.0 8V #2003
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V 2004

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Câmbio excelente, porta-malas espaçoso,conforto e dirigibilidade segura, aceleração e retomada ótimas, pouco gasto na manutenção, ótima estabilidade nas curvas e acabamento muito bom.
É ruim: Problemas na suspensão dianteira, freio pouco eficiente , barulho interno com mais de 100 Km/hora. Suspensão dura, desconfortável fora do asfalto. Defeito no mecanismo de abrir/travar o tanque de gasolina
Problemas: Troquei 2 vezes as buchas de balança dianteiras, muito fracas e sensíveis a buracos, estradas de terra, etc. Talvez os modelos mais novos tenham resolvido o problema. Ña freada, o carro não para logo...desliza um pouco.Tive um problema de barulho na roda dianteira direita por quase 01 ano e ninguém descobria o defeito. Parecia um metal batendo ao girar o volante pra qualquer lado, tipo plec...plec...Diziam ser rolamento, etc. No fim descobriram ser o rolamento mais o alojamento do mesmo no cubo da roda que estava com folga e fazia barulho. Troquei as duas peças e nunca mais tive problemas. Mas custou caro, mais de 600 reais.
Opinião do dono: No geral, apresenta muito mais qualidades do que defeitos. Talvez tenham solucionado isso nos modelos mais novos. Porisso deverei comprar um Polo Sedan novamente em 2011.
#Polo Sedan 1.6 8V #2004
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1997

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: todo o carro
É ruim: as mangueiras da gasolina sempre racham
Problemas: ja tenho o carro desde 2002 e o unico defeito ate agora foi. SUSPENSAO TROCADA AS BUXAS E A ALAVANCA DE MARCHA SO !!
Opinião do dono: CARRO MT BOM OTIMO DESEMPENHO RETOMADA
#Polo Classic 1.8 #1997
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: CONFORTO E VISIBILIDADE. Pra mim que gosto de carro pequeno, que cabe em qualquer vaga não tem melhor.
É ruim: Tem um maldito grilo, que ainda não encontrei.
Problemas: O grilo.
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo a compra.
#Polo 1.6 8V Total Flex #2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Next 1.6 8V 2003

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O carro é show, saí da linha e logo senti muito; voltei correndo. Já tive Palios, novo corsa, Gol, nenhum supera o Polo.
É ruim: Motor barulhento após 120km e suspensão ruidosa.
Problemas: Já rodei 20.000km sem nenhum problema.
Opinião do dono: Sem comentários, em seu segmento para mim não tem outro; no computo geral é nota DEZ. É o melhor carro nacional que a VW já fez.
#Polo Next 1.6 8V #2003
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex 2008

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Estabilidade, segurança, conforto e etc...
É ruim: consumo urbano, interior com ruído.
Problemas: Com 60000Km tive que trocar as buchas da balança e articulador da direção.
Opinião do dono: Ótimo carro, percorro todos os dias 100Km por essas ruas crivadas de buracos desse meu rio de janeiro e o carro nunca me deixou na mão, tendo que trocar peças apenas com 60.000Km. Estou muito satisfeito, recomendo.
#Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex #2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1997

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: desempenho bom excelente carro eonomico posicao de dirigir boa
É ruim: quando comprei o carro tinha um defeito as vez pega outras nao estava isolado o cabo negativo da bateria
Problemas: troquei os cabos positivo e negativo acabou o problema, morria quando passava em poca de agua tem um pequeno furo na bobina qualque agua que entra apaga o motor, neste furo passei um pequena camada de silicone, probema resolvido
Opinião do dono: excelente carro
#Polo Classic 1.8 #1997
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex 2008

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Existem inúmeros detalhes no carro que te facilitam a vida que tu só vai descobrindo conforme dirige exemplos: Espelinho direito abaixa para manobrar, se estiver com limpador ligado ao engatar a ré o limpador traseiro é ativado, computador de bordo muito bom te diz o consumo de segundo a segundo.Além disso ele é o mais completo da categoria! Vale muito à pena!
É ruim: Poucos cavalos. Direção dura.
Problemas: Barulho na direção, tanque de combustível emperrado,
Opinião do dono: Muito bom, sentirei falta dessas gentilezas dele ao trocar de carro.
#Polo 1.6 8V Total Flex #2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex 2007

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Acabamento, estabilidade excepcional, melhor câmbio manual do país, direção precisa e direta, ergonomia, freios, o carro é show!
É ruim: no álcool ele bebe razoávelmente bem e o porta malas é muito pequeno, menor do que o do Gol...
Problemas: vidro elétrico do lado do motorista..... começou qdo. o carro tinha 600 km.... me disseram na concessionária que era um defeito de fabricação da pestana da porta.... foi solucionado...
Opinião do dono: show de bola!
#Polo 1.6 8V Total Flex #2007
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: É um carro bonito, confortável, robusto, com potência satisfatória e espaço ideal para uma família de 4 pessoas. Oferece mais recursos do que os concorrentes como honda city, cerato, siena, corsa sedan, etc. A versão top de linha é aprox. o mesmo valor da versão de entrada do City. Tem bom designe e acabamento interno, principalmente a forração e articulação do porta malas que não rouba espaço interno. Trava de seg. das portas traseiras a prova de crianças. Som original com excelente áudio, leitor USB e SD, blue tooth e controles no volante muito práticos. I-sistem com computador de bordo e informações que permitem dirigir de forma mais econômica. A gaveta sob o banco do motorista é muito útil, assim como os porta objetos sob o painel. O tilt down é um recurso exclusivo que evita que vc arranhe as rodas do veículo ao estacionar junto ao meio-fio. Baixo consumo na estrada. A troca de marchas no volante é prática e rápida, muito útil em ultrapassagens e da um ar mais esportivo
É ruim: Motor ultrapassado e um pouco frouxo com o carro cheio. Já passou da hora da VW equipá-lo com um motor de 16 válvulas com comando variável com alguns cavalos a mais como os dos concorrentes importados. Consumo elevado na cidade. Faltam alguns ítens para um veículo top de linha como apoio de braço para o motorista e para os passageiros de trás, regulagem de altura dos faróis e cinto traseiro central de três pontos. A suspensão é um pouco dura, característica da VW tornando o carro meio desconfortável em vias muito irregulares, porém garantem uma boa estabilidade nas curvas.
Problemas: Com cerca de 12.000 Km apresentou barulhos na suspensão que foram resolvidos com uma visita a autorizada. Por volta de 20.000 Km começaram a aparecer barulhos na porta do motorista, painel e suspensão, que mesmo com intervenções não são totalmente eliminados. Nada grave, apenas incomodam um pouco.
Opinião do dono: Entre os nacionais é o melhor custo benefício da categoria, é um carro que oferece muitos recursos tecnológicos e opcionais de série comfortiline com preço razoável. O câmbio I-motion é muito bom, principalmente no trânsito das cidades, melhor só um automático, quem preza o conforto não quer voltar para o manual. Seguro e desvalorização na média do mercado. Sensores de chuva e crepuscular faróis são dispensáveis, vc paga e praticamente não utiliza. Em geral estou muito satisfeito com o carro.
#Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex #2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Total Flex 2010

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: o carro é um espetaculo anda bem não é bebedor e o conforto é demais
É ruim: os barulhos internos
Problemas: nenhum
Opinião do dono: eu recomendo que comprem o polo pois é um carro excelente
#Polo Sedan 1.6 8V Total Flex #2010
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Total Flex 2005

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Acabamento, estaciona fácil, carro imponente, cambio, motor e porta malas
É ruim: tem um porta- objetos embaixo do volante que parece uma navalha... Já me machuquei alguma vezes ali entrando no carro apressado.
Problemas: relê da ventuinha não desligou e descarregou a bateria, como não tem miolo para chaves apenas acionamento pelo controle do alarme, foi-se um vidro lateral original.
Opinião do dono: Excelente!!!
#Polo Sedan 1.6 8V Total Flex #2005
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: gostei da posição que voce fica quando dirige, bastante visibilidade e ele de da segurança
É ruim: com nem 2000km divemos q trocar os reservatorio de gasolina pois estava furado.
Problemas: ruidos no painel, no porta luvas, e alguns grilos que não consigo achar, na suspensão apresenra ruidos parece ser atras.
Opinião do dono: Apesar de tudo é um carro bonito bom de andar, mesmo a suspenssão sendo um pouco dura, não achei que o consumo dele seja elevado na cidade, tem q saber andar,
#Polo Sedan 1.6 8V Total Flex #2009
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V Total Flex 2005

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: baixo valor do seguro, espaço interno, consumo baixo de combustivel
É ruim: ruido do motor em alta rotação
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: é um bom carro
#Polo Sedan 1.6 8V Total Flex #2005
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 1.6 8V 2004

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: acabamento digno de carros de luxo.ótimo o consumo,chega a fazer 12km/l com o ar ligado
É ruim: O que? que pergunta é essa? meu carro é um polo!
Problemas: SÓ um:o carro já veio com defeito no ar-condicionado.
Opinião do dono: recomendo,tem um ótimo custo x benefício
#Polo Sedan 1.6 8V #2004
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan 2.0 8V 2004

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: O carro é quase todo positivo, estabilidade ótima, jogo da direção incrível, motor muito bom e forte, muito bonito.
É ruim: Acima de 3500 RPM o motor torna-se muito barulhento, o acabamento do painel perto do rádio é ruim e descasca uma borracha fina mas o pior de tudo é a suspensão dura, tudo bem que dá mais estabilidade, mas perde o conforto e o vilão desse carro são as buchas da balança, gastam rápido demais fazendo com que a frente do carro rodas, tração fique completamente frouxa e batendo com qualquer buraquinho.
Problemas: Bucha da balança. Em algumas curvas ou arrancadas ele fica apitando no painel.
Opinião do dono: Podem comprar, mas busquem uma saída para essa bucha da balança !
#Polo Sedan 2.0 8V #2004
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1998

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro bonito, excelente arrancada e estabilidade. muito confortável, cinto de 3 pontos no bancon trasero. Versão MI special completo, inclusive com trava porta malas e espelhos elétricos. Se pegar da mão de quem cuida vale a pena!!
É ruim: Tem um problema com poças dagua, mas dizem que resolve trocando a bobina, Lataria um pouco frágil, algumas peças são cara e difíceis, pou espaço interno inclusive para os pés do motorista, fora isso é 10.
Problemas: morre quando passa em poças dagua material do painel e muito quebradiço
Opinião do dono: Otímo carro se estiver com a manutenção em dia e bem cuidado.
#Polo Classic 1.8 #1998
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sportline 1.6 8V Total Flex 2009

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Painel completo e bonito, ar condicionado digital, rádio com bluetooth, computador de bordo e outros mimos
É ruim: Ruídos no painel, porta-malas pequeno, alto valor de compra, tanque de combustível pequeno, frenagem ruim.
Problemas: Ruídos no painel e na coluna do cinto de segurança, vazamento de óleo na flange de fixação da bomba de óleo aos 6000 km, consertada na garantia.
Opinião do dono: Carro compacto completo
#Polo Sportline 1.6 8V Total Flex #2009
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: o conjunto em si é muito bom, estabilidade, marchas, o carro é muito macio, anda bem, consumo no meu da 10.5 sem o ar, com o ar ligado ele cai so para 1.3, na cidade. o carro é bom.
É ruim: as buchas da bandeja, elas dão um reflexo no pedal de freio quando este é acionado.
Problemas: no meu caso na freada brusca o pedal de freio faz um prrrrrrr e nao freia bem, tem q da uma bombada antes, vou tentar resolver esse problema, ja troquei as buchas, agora vou ver onde posso mexer.
Opinião do dono: o carro em si é muito bom, recomendo.
#Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex #2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 2000

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: baixa manutenção, economico com uso de alcool flex, média boa,
É ruim: apesar de peças de santana, gol, algumas são caras, melhor forma é sabe peças paralelas, que são possiveis de encontra-las em auto peças, Não tem como desligar o compressor de ar em caso de emergencia. impossivel adaptar, correias para esse fim
Problemas: compressor de ar condicionado, suspensão estradas mal conservadas vasamento de agua de chuvas, mas todos os problemas são faceis de serem resolvidos
Opinião do dono: como viajo em média quatro mil Km por mês, do Paraná ao Rio Grande do sul, tenho que manter manutenção em dia, pois fazer manutenção em cidades desconhecidas é uma calamidade, tem muitas peças de reposição no mercado que são de Gol, Santana e Golf, portanto são faceis de encontra-las
#Polo Classic 1.8 #2000
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1998

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor sem comparação, dirigibilidade, conforto, imponência, apesar de não ser um carro pequeno, as manobras são fáceis.
É ruim: espaço apertado para as pernas dos passgeiros traseiros, manutenção as vezes cara, já poderia ser flex desde seu lançamento.
Problemas: Nada muito complicado....mangueira da água estourou, mas achar a peça foi meio penoso.
Opinião do dono: Carrão mesmo. Quando comprei, demorou p/ cair a ficha, não acreditava. Carro completíssimo..só recentemente descobri que os espelhos dos retrovisores externos se aquecem quando se liga o botão do desembassador....coisa de argentino... acho que fizeram isso pra esquentar o chimarrão.
#Polo Classic 1.8 #1998
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1998

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: carro comfortavel não da manutenção tem boa visibilidade e não chama atenção dos ladrão por isso recomendo que compre um polo classic
É ruim: seguro e caro só isso
Problemas: nenhum
Opinião do dono: compre um pois e maravilhoso
#Polo Classic 1.8 #1998
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sportline 1.6 8V Total Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: É meu segundo Polo, A acessibilidade ao volante é otima, espelho retrovisor interno rebate a luz dos farois daqueles pentelhos que vem querendo encomodar a noite, farois de todos os tipos, adoro deixar ele todo iluminado a noite, farol alto é alto, console ideal pras mulheres guardar todos os trecoso porta luvas deveria ser maior, o carro esta com 35.000km nao me deu nenhum problema, trocando o oleo direito ele chega a agradecer quando troca-se, o design dele é perfeito, responde bem a ultrapassagem e acima dos 160km/h, abaixo de 100km/h meu carro fica borocoxo, consumo nao é uma brastemp. mas pudera eu ando chutada todo tempo, o freio responde 100, tive algumas experiencia que eles foram perfeitos, nao baixa oleo, nao baixa agua,ar condicionado digital é incrivelgela mesmo, sem falar no sensor de estacionamento...isso so o mastercard pode comprar...fazendo a manutençao dele correta dura a vida toda.
É ruim: o estepe fica muito fora do foco nao calibro mais o pneu do estepe pois toda hora tem que tirar ate o estepe pra calibrar,um tempo perdido a toa.
Problemas: vidros eletricos dao pane direto, principalmente dia de chuva, quando tirada a chave do contato eles se abrem ao mesmo tempo, ja coloquei interface a mesmo assim nao adiantou, mas tambem so quando chove, do mais nao acontece isso.
Opinião do dono: adoro esse carro e estou louca por um zero 2011,carro ideal para as mulheres praticas que nao gostam de se incomodar com oficinas mecanicas,facil de manobrar,perfeito pra todo tipo de ocasiao,pois o design bem acabado as vezes confunde com o golf, aconselho a todos e todas.
#Polo Sportline 1.6 8V Total Flex #2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sportline 1.6 8V Total Flex 2008

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Motor econômico faço 11 com álcool asfalto 13,5 com gasolina o palio do meu pai 1.4 faz 15 no asfalto mais anda muito pouco perto do polo muita estabilidade confortavel sem lagar de ser firme gostoso de dirigir não faz curvas contorna rs muito bom ja dei 190 nele fernão dias muito estável e ta com 35.000 km fiz revisão ate os 10 e parei so vai em oficina pra trocar olho que troco de 5.000 mil em 5.000 nunca me deu dor de cabeã ja é o meu 3 polo des de 2003 num ca tive amolação rodei 45.000 com primeiro e 80.000 com 2 e esse ainda vai longe .
É ruim: espaço no porta malas poderia ser um pouco maior espaço nos bancos de tras são so para 2 adutos e 1 criança 3 adutos fica com os onbros espremidos falta de iluminação interna traseira e porta trecos trazeiros de resto nada a reclamar
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Muito bom
#Polo Sportline 1.6 8V Total Flex #2008
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 1.0 16V 2002

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Com ar ligado faz 10/l na cidade, muitos falam que este modelo não é bom, mas o meu polinho é a prova que isto é um mito. A VW parou de fabricar apenas porque o custo deste 1.0 era quase igual ao do 1.6, por ter os mesmos acabamentos, que por sinal é o 1.0 mais confortavel que se pode ter. Anda bem, o Polo 16v dispara na estrada depois dos 80km/h. Com Ar Climatic, Direção eletro-hidráulica super leve, alem de ter um design ainda que chama atenção!
É ruim: A primeira é muito curta, só mesmo para sair na inércia , o valor dá para entender, mas nem todos pagam apenas pelo estilo e conforto de um 1.0 que de tantos opcionais e otimo acabamento se torna pesado
Problemas: até agora só um pequeno barulho quando se passa em ruas não asfaltada na parte da frente. mais nada!
Opinião do dono: Depois de 8 carros, eu posso dizer, gostei tanto deste polo que quando sair dele, vou para outro mais novo. o Polo 1.0 16v é maravilhoso, pois gasta pouco com gasolina e tem um perfeito carro de conforto e estilo que mesmo depois de anos, ainda chama a atenção. o prazer de dirigir este 1.0 não se compara a nenhum outro 1.0 no mercado nacional.
#Polo 1.0 16V #2002
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo 1.6 8V Total Flex 2007

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Desempenho, acabamento e sem dúvida o desempenho. Anda muito, bom de curva, etc...
É ruim: Faz muito barulho, saí de um Focus e nos primeiros dias, sempre achava que tinha porta ou janela aberta tamnho barulho.
Problemas: Vazamnto na caixa de direção, trocada na garantia.
Opinião do dono: Bom carro, com desempenho excelente, mas o barulho de vento e de plástico batendo irritam os mais exigentes.
#Polo 1.6 8V Total Flex #2007
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex 2007

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Excelente motor, posição de dirigir, porta malas espaçoso.
É ruim: Consumo em BH 4,5 km/l alcool e 8 km/l gasolina. Na estrada, 120km/h, 12km/l gasolina. Ruidos de painel, e ruído incômodo do encaixe do cinto de segurança.
Problemas: Luz do EPC acendeu com 15.000 km, defeito no marcador de combustível com 10.000km, consumo extremamente excessivo e sem solução por parte da concessionária Recreio-BH.
Opinião do dono: Decepcionado com o consumo excessivo. No entanto satisfeito no contexto geral.
#Polo Sedan Comfortline 1.6 8V Total Flex #2007
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1998

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Muito bom Carro otimo motor bom estabilidade e com o kit flex fica melhor ainda bom espaço interno não tenho o que reclamar com o modelo e estabilidade o motor não deixa a desejar em terno de economia e potencia e de baixo manutenção resumo é um bom carro.
É ruim: Muito caro as pecas dificil de encotra-las o motor não pode ser muito molhado com o kit flex ao passar do tempo o motor não se acustuma mais com gasolina é so com alccol pense bem porque é um carro caro de manutenção verdade que a manutenção é muito baixa mais quando isso ocorre é melhor estar preparado
Problemas: Não pode molhar o motor com muita aguao vidro traseiro quebroue sistema de injeção eletronica
Opinião do dono: Bom carro de aparencia e pontencia boa estabillidade baixa manutenção consumo baixo mais com valores de peças caras e estes pequenos detalhes deixam muito a desejar então eu recomendo porque o baixo consumo e a baixa manutenção vale muito no momento de comprar ja que hoje em dia quemos cada vezmais um carro assim
#Polo Classic 1.8 #1998
É útil
Compartilhar

Volkswagen Polo Classic 1.8 1997

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Belo carro, só quem tem sabe o quanto é bom!
É ruim: Câmbio, difícil engatar a primeira marcha!
Problemas: Aceleração! Oscilava muito!
Opinião do dono: Um Senhor carro!
#Polo Classic 1.8 #1997
2 curtidas
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Você possui um Volkswagen Polo? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m2sim11ger4os29med2curt2init1end1608
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.