Opinião dos donos de Volkswagen Polo 2007

7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 3 avaliações

Resumo das opiniões

Porta malas 8,7
Desempenho 8,7
Câmbio 8,3
Posição de dirigir 8
Freios 8
Estabilidade 8
Motor 7
Interior 6,7
Custo benefício 6,7
Acabamento 4,7
Consumo 4,3
Suspensão 3,3
R
Ronan Peçanha
LocalizaçãoNatal - RN

Volkswagen Polo Sedan 1.6 Flex 2007

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro estável, confiável, bonito, estiloso, um carro para quem gosta de dirigir. Tem um dos melhores cambios do Brasil com engates precisos e torque excepcional. Retomadas de impressionar. O carro fica literalmente em tuas mãos sem sustos.
É ruim: O meu não tem pontos negativos, apenas a VW com preços abusivos. Em relação ao alto consumo, não existem milagres, lei da física, se anda bem, bebe bem..... relação mistura ar combustível.
Problemas: Problemas todos carros apresentam, a diferença é a gravidade deste problema. O meu tem um problema que parece ser de todos, o vidro do passageiro dianteiro se parado no meio e fechado imediatamente, para e desce inteiro parecendo que alquem fez pressão. Mas não afeta aspectos de segurança em geral.
Opinião do dono: Excelente carro, um parque de diversões para o dia a dia..... Relação custo benefício magníficos.
#2007
É útil
Compartilhar
M
Marco Batista
LocalizaçãoRecife - PE

Volkswagen Polo Sedan 1.6 Flex 2007

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro estável com boa ergonomia, anda bem , entra bem nas curvas, bom torque ... Pelo custo em torno de 43 mil é um carro qe realmente satisfaz. Em 2 anos rodados com 30 mil km nunca foi na oficina e tem uma tarifa de manutenção barato
É ruim: Consumo alto. Na cidade com gasolina não passa de 9,5 km e na estrada 12 km . Não faz mais que isto .. Esperava um pouco mais e acabamento fraco internamente , principalmente bancada
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Custo/beneficio muito bom, com baixa queda de preço. e bom valor de revenda
#2007
É útil
Compartilhar
C
Claudia Pires
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Volkswagen Polo Sedan 1.6 Flex 2007

Avaliação:5,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Por ser completo, agrega valor. Ao invés deles melhorarem o carro. Só pensaram na aparencia!
É ruim: É meio beberrão, principalmente no alcool. E a gasolina não faz a média do anterior um modelo 2004. Precisam melhorar o conjunto do carro. Pois na assistência técnica não vão conseguir solucionar todos os problemas. Só vão conseguir irritar os consumidores! Volkswagem ouçam o Controle de Qualidade.
Problemas: O cinto e a suspensão dianteira estragou de cara! Depois foi o sensor do acelerador ao acionar a embreagem, ele ficava acelerado! O amortecedor do porta-malas não funciona, apesar de ser trocado. Logo em seguida foi o sensor do aquecimento que estragou deixando a ventuinha acionada: Ficoi sem bateria por isso. Quando viajei a SP foi a vez de um cabo de velas que estragou: Tive que trocar o kit completo. Sem falar que após aos 100 km/h o ruído interno é feroz. Se chover então! É ensurdecedor. Há! o marcador de combustivel tb é meio louco!
Opinião do dono: Era um bom carro, pois tinha um outro 2004 que era melhor.Este dizem que ficou mais agressivo na aparencia. Mas não vou comprar outro. O fabricante deve saber disso tudo, mas eles só querem colocar carro na rua...Qualidade só na Europa e EUA então senta pua no 3ºmundo>
#2007
É útil
Compartilhar