Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Pointer
9 seguidores • 34 opiniões • 12 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1995

Fórum Volkswagen Pointer - Geral

 
M
Marques Maciel
Bacabal - MA

problema nos freios, direção, farol dinteiro quebrado, problema eletrico

comprei esse caro hoje 02/09/14, foi de um amigo já comprei sabendo desses problemas gostaria de saber se as peças do gol.... dão realmente nele como me disse ele que me vendeu e um mecânico vizinho meu, que também confirmou os dois me disseram a mesma a mesma coisa só que eles não se conheçem disseram que e motor e um tal de "AP" o mesmo do gol e que as peças dão nele. só que ja vi tanto comentário que as peças são difíceis de achar me respondam pois preciso ficar alerta disso.
C
Olá amigo, para ser sincero a única peça que encontrei até hoje que é igual a do Gol é a bomba de agua da parabrisa, se alguem souber de mais alguma outra, por favor, postem. Abraço.
W
Washington Barbosa
Hortolândia - SP

adquiri um pointer gti 2.0 original a alcool amei o carro muito gostoso de dirigir o problema é que o carro estava com alguns problemas escondidos o mais dificil está sendo encontrar os bicos mais o conforto é campeão fui para praia peguei engarrafamento e levei cinco horas a amis na viagem e o carro se comportou muito bem estou arrumando aos poucos pois o dono antigo é muito relaxado mais chego lá